Ir para conteúdo

JonasThern

Moderador FM
  • Total de itens

    13.047
  • Registro em

  • Última visita

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.936 visualizações
  1. JonasThern

    [FM 2019] The Mike Litóris Story

    Apesar das derrotas nos três primeiros jogos do campeonato, conseguiste perceber o que de mal se estava a passar e a equipa começou a ganhar, ganhar e ganhar, muito bem. Na Carabao Cup, o West Ham mostrou-se mais forte, mas ainda conseguiste eliminar o Southampton. A equipa está bastante bem posicionada na tabela e se conseguirem manter essa serie de resultados, podemos ter uma surpresa no final.
  2. A remodelação do plantel era necessária e não deves ficar por aí para a próxima época. Não tiveste problemas de balneário quando vendeste o capitão de equipa? Nas Taças até estavas a avançar bem nas eliminatórias, mas depois o Mónaco estragou-te os planos, também não seria fácil contra as outras equipas que ainda estavam em prova. No campeonato, até Março tiveste resultados bons e somaste bastantes pontos, mas depois Abril e Maio foram terríveis. No final, deu para assegurar a manutenção que era o mais importante esta época. Financeiramente, fizeste uma grande gestão e o clube já não está no vermelho. Ainda estás longe de ter o orçamento necessário para fazer mais no campeonato e vais ter de optar por um plantel low cost.
  3. JonasThern

    [FM 2019] The Mike Litóris Story

    Qual é a previsão para o QPR?
  4. JonasThern

    [FM2016] LLM - The British Islands

    Época grandiosa para já. Internamente são dominadores e na Liga dos Campeões estão em boa posição de se qualificarem, ainda acho que o Man Utd vai ficar em 1 lugar.
  5. JonasThern

    [FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

    Algumas equipas conhecidas na 2 divisão e provavelmente mais fortes desportiva e financeiramente que o Barracas. Não vai ser fácil.
  6. JonasThern

    [Benfica] Futebol

    Será que vamos ter uma Eusébio Cup como ele merece?
  7. JonasThern

    [SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

    Sou fã desse tipo de jogador, porque é o que emparelha melhor com um avançado móvel. Disse o Gonçalo, porque não deve ser um jogador muito caro e tem bastante capacidade.
  8. JonasThern

    Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

    Concordo em absoluto JP, o gajo é mal educado pa xuxu. Tal como dizes em relação à SIC, também não percebo como o Manuel Fernandes nunca lhe mandou um soco.
  9. JonasThern

    FC Porto - Andebol

    Parabéns. A ver se conseguimos ser mais competitivos na próxima época.
  10. JonasThern

    FC Porto - Hóquei em Patins

    Parabéns. O nosso hóquei é capaz de estar a passar pela sua melhor fase, também em termos Europeus.
  11. JonasThern

    [Benfica] Futebol

    Ah? Se o Benfica não reconhece claques, porque raio iria reconhecer essa?
  12. JonasThern

    [SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

    O Lage confia e parece-me que vamos ter o Gabriel e o Taarabt a lutar por um lugar no meio campo, perfazendo dupla com o Samaris/Florentino. Na direita, quando o Pizzi não jogava, o Lage apostava no Gedson/Salvio. Na esquerda, não tinhamos ninguém com a mesma capacidade do Rafa e notou-se muito quando ele não jogou. Na frente eu ia buscar o Gonçalo Paciência para rodar com o Sef e um avançado mais móvel para rodar com o Felix. Não sei se o Lage poderá adaptar o Chiquinho a essa posição, ele tem muita qualidade. Defesa esquerdo é para ontem, para rivalizar com o Grimaldo (fez 54 jogos esta época!) Na direita o Ebohui é uma incógnita. A central, nunca fui grande fã do Jardel, mas cumpre no campeonato. Para 4 central, Kalaica.
  13. JonasThern

    Sporting - Futebol

    Por acaso todos os jornais confirmam que ele ia em contra mão.
  14. JonasThern

    Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

    Se calhar foi no sentido de as ordens para o jornal, virem de lá. Mas a cartilha do Porto têm andado forte desde que passaram para 2 lugar. Tem um trio da frente bastante forte, o cantor da TVI e o velhote da CMTV nas alas e o Rudolfo a ponta de lança.
  15. Salto qualitativo na tua carreira. Desafio interessante e objectivo real de venceres a Champions de África. É o clube maior de Marrocos?
×