Ir para conteúdo

Koper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.438
  • Registro em

  • Última visita

  • Pontos

    32 [ Doar pontos ]

Sobre Koper

  • Data de Nascimento 13-11-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Almada

Últimos Visitantes

4.937 visualizações
  1. Koper

    Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

    Tinder e dei match com uma gaja que trabalha na mesma empresa que eu, mas noutro departamento. Só soube disso depois e continuámos a falar durante mais 3 dias, depois de ficar a saber que trabalhávamos no mesmo sítio. No meio desses 3 dias, dei a indicação de jantarmos, que aceitou, estava bastante recetiva e deu dicas de onde jantarmos. Pedi whatsapp e ela disse que não usava (). Continuamos a falar durante 2 dias depois disso e a conversa estava tranquila mas acabou por morrer naturalmente. Eu deixei morrer para voltar 2 dias depois quando tivesse tempo. Agora que ia combinar para este f.d.s, deu-me aquele unmatch maroto. Às vezes não percebo.
  2. Então e Gato Fedorento (!!) e Último a Sair (!!) etc etc não foram cenas novas e ambiciosas? Não elevaram a exigência? Isto foi bem feito e está uma bastante série interessante, mas não me ri fortemente nenhuma vez. A barra de exigência para este género de humoristas é que era relativamente baixa que fez com que isto superasse as expetativas. E eu até gosto do CCV.
  3. Koper

    Empregos

    Ou então é porque somos estrangeiros e nos dão mais valor, não sei. Eu estou na Irlanda.
  4. Koper

    Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

    Há duas raparigas extremamente interessantes no meu trabalho. Sei que é um terreno pantanoso, mas tenho de ver como isto se desenvolve.
  5. Koper

    Empregos

    Bem, passado mês e meio, só tenho a dizer bem de vir trabalhar para fora. O ambiente de trabalho é muito melhor, as pessoas são mais acessíveis e acho que só há coisas positivas. Por exemplo, sexta fiquei uns 25m depois da hora. Ofereceram táxi para levar a casa quem ficou mais tempo e entramos 25m mais tarde na segunda. Custo de vida é idêntico ao de Lisboa (tirando o habitual de comer fora e sair) e, tirando as aquelas saudades habituais, já sinto falta de peixe grelhado.
  6. Koper

    [2019] Grand Slams + ATP World Tour Finals

    Isso todo mundo sabe. Só que do outro lado há o Nadal :lol:
  7. Koper

    Viagens (Actualizado a 02/10/2018)

    Tem, limpares-te. Alguns hostels não dão toalhas.
  8. Koper

    Viagens (Actualizado a 02/10/2018)

    Não tenhas medo de sair sozinho (comer fora, por ex.) ou de meter conversa em hostels (não há sítio mais fácil para conhecer pessoas); leva dinheiro de reserva (eu levo sempre uns x de euros numa meia); tira fotos aos teus documentos; leva uma powerbank e uma toalha pequena de viagem; vê, antes de ir, pontos de referência que queiras visitar e comer. Se tens 5 dias, deixa rolar e vai consoante a maré; faz download dos mapas do Googlemaps ou assim para teres acesso a eles enquanto andas; aproveita as Free Walking Tours. Alguns hostels também têm.
  9. Koper

    Viagens (Actualizado a 02/10/2018)

    Porto Covo. Se não, a zona da Arrábida e tens a Praia dos Coelhos ali ao pé.
  10. Koper

    Viagens (Actualizado a 02/10/2018)

    1º viagem à Ásia, que é que aconselham? Sou capaz de tirar 1 semana e meia ou 2 semanas.
  11. Koper

    Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

    Qual é o mal de arranjarem alguém depois de acabarem com alguém? Tudo bem que custa para quem está do outro lado, mas se terminaram tudo ninguém impede ninguém de começar uma relação uma semana depois. A facilidade com que se julgam essas cenas...
  12. 1 jogo por época na Champions, ok. Esse argumento faria sentido se o holandês fosse tão bom como esses 2 mencionados. Ninguém está a dizer que ele é mau, só gostava de perceber qual o motivo de ter uma fama tão grande que, pelos vistos, é maior que o proveito.
  13. Ya. Sol, boa comida, custo de vida agradável, equipa de Champions... só coisas negativas. O Saviola veio para o Benfica com 27 anos, como é que não tinha mercado? Um gajo que, em 3 anos, jogou menos de meia dúzia de jogos para a liga e só cheirou na taça é top 10 mundial? Parece que se fala da última bolacha do pacote :lol: seria um upgrade, mas porra, que é que ele tem assim de tão extraordinário para ter esta aura toda?
  14. Koper

    Challengers

    Bonita figura :lol: muita paciência teve o Moutet.
  15. Koper

    [2019] ATP World Tour Masters 1000

    Federer em modo de ambientação e Sousa com uma vitória moralizadora. Vem aí surpresa
×