Ir para conteúdo

Thor Odinsson

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.722
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Thor Odinsson publicou

  1. Acho que o cody deve ganhar mas o roman tem mais carisma numa mão do que o cody no corpo todo. A bloodline já me enfureceu no passado, sobretudo contra o drew, de quem sou fã, mas para mim o Roman Reigns será sempre ☝️
  2. E os cry babies aceitariam isso? Facilmente passavam para a aew ou algo do género. A wwe quer dinheiro e audiências, não o inexpectavel. Todos querem ver o rhodes com o título e dúvido que aceitariam bem vê lo perder o combate. Já por mim...☝️
  3. Qual seria a lógica de andarem dois anos com a cena do finish the story para no fim ele não chegar a ganhar o título?
  4. Alguém daqui gosta de James Rollins e da sua Série Sigma? Sou viciado nos livros dele. Adoro a mistura entre policial,thriller,mitologia e ciência. Saiu um novo volume da série e já estou em pulgas para o ir comprar.
  5. Aperta com o gyokeres(dentro dos limites), Pepe! Dois ou três jogos de baixa seriam um descanso bem merecido para o pobre sueco!
  6. Contextualizar o que se lê é que já é mais complicado...por a Atalanta ter ganho ao Sporting,quando o Sporting foi superior no jogo jogado, significa que é superior ao Sporting? Essa é a mesma lógica de que o Boavista é melhor que ou joga melhor do que o Benfica (não que seja difícil), por ter ganho na primeira volta?Mais um bocadinho e estão a dizer que a diferença entre o futebol praticado pelo SLB e pelo SCP é de um ponto..
  7. O Sporting está a jogar de crl, e atrevo me a dizer que actualmente está no top5 mundial das equipas que melhor futebol apresentam mas não me lembro de uma equipa depender tanto de um jogador desde os tempos do Jardel. Se mantiver a forma até ao final da época este ano ganham a dobradinha.
  8. O aursnes hoje está em modo m*rda. Não sei se não é penalti
  9. Coitado do marcos Leonardo. Este estilo de jogo não é para ele. Ninguém lhe faz chegar a bolinha em condições decentes. Mais um que vai ser desaproveitado e vai brilhar noutro clube.
  10. c*brão do Darwin 😤. Se não tem falhado aquele passe estavamos nas meias. Aquele gakpo e o joe gomez são nódoas autênticas. Destoam de todos os outros daquele plantel. Agora é lutar para ganhar o campeonato!
  11. Assim faz sentido 😁 Tenho interesse em ver,vi o primeiro e gostei mas não conheço a obra a fundo e já vi algumas críticas ao filme e inclusive spoilers (não aqui no fórum) sobre o desenvolvimento de alguns personagens que me deixaram de pé atrás. Talvez vá ver mas sem imax que aqui no montijo não têm disso, mas se não for tambem não perderei o sono.
  12. Este alemão é sempre ao lado,fdx. Finalmente escolhe o onze inicial ideal! Mas era para o tugão e não para uma noite chuvosa em Glasgow 😤 Hoje era para o Artur e o Kokcu serem titulares no lugar do marcos e do rafa mas como ele ainda gosta de inventar mais vai meter o tengsted em vez do arthur...nunca mais acaba a época para o gajo se ir embora,fdx.
  13. 25€?!?!?!?!😵 Os bilhetes de cinema estão caros,crl!
  14. Fui vendo a fogachos o jogo mas parece me que o arsenal foi bem inferior ao FCPorto,que cai de pé. Incrível como o arsenal que tão bem joga na premiership passa esta eliminatória com as calças na mão frente a um FCP com plantel tão inferior ao do Arsenal. Grande trabalho do Conceição mais uma vez. Não vejo a hora de ele sair do FCP.
  15. Muito gostas tu de dar a volta ao texto 😂. A opinião é unânime de que o plantel foi mal construído para uma 2a liga mas claro que tu é que tens razão e os outros queixam se só porque sim... O Belenenses não ganhou nada com a subida, só saiu queimado e com a sua imagem danificada. Se não estou em erro as vossas equipas jovens têm alguns jogadores com potencial. Não seria melhor dar lhes oportunidades em vez de irem buscar os attards, os sambus e aquele ponta de lança que nem no Alcochetense seria titular?
  16. Acredita que não me dá prazer nenhum ver o Grande Belenenses neste estado. Nunca deviam ter subido sem terem garantias de conseguir construir um plantel competitivo para a 2a liga.
  17. Que burro aquele sambu. Parabéns ao presidente do Belenenses. Daqui a dois anos estão outra vez nos distritais.
  18. Nunca comprei livros de sites que não o wook. Nem tenho paypal nem nada dessas m*rda. Criei uma conta de paypal ha uns anos atrás mas nunca consegui atinar com aquilo e nunca cheguei a completar a conta.
  19. Ate neste discurso se percebe porque não lhe deram maioria... é possível, é possível, é possível...deve vir aí um "mas"... Falta lhe assertividade. A mesma que o pns teve no seu discurso. Tivesse o pns sempre este discurso e tinha ganho as eleições.
  20. A minha sogra votou duas ou tres vezes no mrpp pq só via os simbolos em vez das siglas 😂
  21. Eu tenho que ser leal por isso o meu voto vai para...☝️tribal chief.
×
×
  • Criar Novo...