Ir para conteúdo

noikeee

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.820
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que noikeee publicou

  1. Sinto grande sorte ter feito parte da geração que não teve de passar pelo serviço militar obrigatório, e não acho justo que os mais novos agora passem por isso quando nós não passamos, mas também não sei se não irá acabar por ter de ser necessário outra vez, com as ameaças militares que regressam à Europa, e com o cada vez maior desinteresse dos Estados Unidos em defender o lado de cá. É uma questão que deveria ser visto para lá das ideologias, embora saiba que esta direita mais conservadora do CDS adore o serviço militar e seja mais propensa a estas ideias.
  2. Não conheço suficiente para ter opinião sobre quase nada, mas não simpatizo nada com várias caras. Começando pelo Pinto Luz, Miranda Sarmento e claro, o Nuno Melo.
  3. Que crl é que o Daniel Oliveira queria então? Se o PSD faz alguma coisa com o PS critica porque dá a oposição ao Chega. Se o PSD faz alguma coisa com o Chega critica porque não se devia fazer coisas com fascistas. Já o ouço há tanto tempo e ainda não percebi o que é que ele quer que o PSD faça. Nada? Desapareça? Ninguém governe?
  4. Não há solução, é extremamente difícil lidar com esta m*rda. Se dás resposta aos gajos dás-lhe atenção e mais tempo de antena; se não dás, eles dizem as barbaridades sem contraditório. O que os gajos estão a fazer (e isto vale para todo o lado, não só Portugal) é baixar o nível da política e quebrar as regras não-escritas existentes subentendidas. É muito perigoso porque ao colocar as coisas nesse nível eles têm vantagem, mas as coisas só não desciam a esse nível porque havia um acordo subentendido entre toda a gente.
  5. Ele quer chamar o máximo de atenção para a tal questão dos 3 blocos e é o único candidato na posição para o querer fazer, como líder dum partido natural de pontes à esquerda. O Livre serve para tentar puxar o PS à esquerda. Tá a fazer o jogo politico com o que lhe dá pontos, como todos os outros.
  6. Hahahahaha Primeira vez que alguma vez gostei de ouvir o Rui Rocha falar
  7. Tá fechado o lote dos qualificados para o Euro. Geórgia, Ucrânia e Polónia.
  8. Ah desculpa pensei que tavas a falar do Otávio O jogo foi tão aborrecido que nem percebi onde o Otávio jogou 🤣
  9. Até o Cancelo que costuma ser muito bom na seleção só fez m*rda hoje Desligaram o cérebro e as pernas
  10. O Vitinha jogou bem, mas os outros todos estavam sempre parados
  11. Aposto que havia pessoal ali já a combinar belos jantares de mariscada para comemorar a entrada no parlamento, e agora vão é comer pizza fria É um bom incentivo a despacharem esta m*rda e elegerem alguém
  12. Se era para fazerem férias para a Eslovénia, fossem ao Lago Bled em vez do estádio
  13. Eu acho que nem levava o Ruben Neves à Alemanha.. Danilo, Palhinha, João Neves, Vitinha, não chega de médios assim mais defensivos? Depois ainda tem o Bruno, o Bernardo e o Mateus.
  14. Está-se a notar muito a falta do Bruno e sobretudo o Bernardo
  15. Não sabes se o PS estava disponível a alinhar nisso... Na realidade nós não sabemos de nada, não sabes as conversas privadas entre partidos, isto vai ser um jogo do empurra da culpa de uns para os outros o resto da legislatura até o governo cair Os gajos do Chega até tem razão numa coisa, aliás até o Daniel Oliveira o disse, que é o PSD-CDS não podem fazer um acordo privado com eles (se é que houve acordo, mas parece ser a explicação mais óbvia) e depois passar o dia todo a dizer que não houve. Isso foi um claro erro de comunicação do PSD. No entanto o resto da narrativa do Chega é completamente anedótica e infantil, fingir que não foram eles a votar em branco é absolutamente ridículo, e andar a acusar o PS e PSD de andarem já a criar um bloco central ainda mais ridículo.
  16. Festa rija na Geórgia! Vamos jogar contra o Kvaradona! E a Alemanha livra-se de ter um Turquia-Grécia que havia de ser um bocadinho desagradável... Ainda dava porrada entre adeptos ou assim
  17. Acho que é pelas meias serem vermelhas, não costumava ser verdes?
  18. A vida das pessoas nunca melhora o suficiente para não haver sempre mais descontentes. Há sempre alguém descontente com algo, e esses vão tender sempre mais para quem está mais claramente na oposição.
  19. Claro mas nem PS nem PSD quer entendimentos porque isso fortalece a narrativa do Chega para as próximas eleições. Estamos perante um enconanço completo da política portuguesa. A partir do momento que meteram 50 fascistas no parlamento tornaram impossível governar o que quer que seja sem degradar ainda mais a democracia. Estou bastante triste com isto sinceramente. Não porque me importe minimamente com o Aguiar Branco mas porque isto indica a degradação completa que vai haver no futuro próximo.
  20. Pá eu acho isso lunático na mesma. Esse futuro não existe. Mesmo que seja uma pequena minoria (que acredito que seja apenas uma pequena minoria, mesmo dentro do universo das pessoas que são presas atualmente), a sociedade vai ter sempre psicopatas e sociopatas que não podem ser reabilitados por muito que queiras, ou que apenas não cometem crimes porque existe algum tipo de consequências graves para a vida deles pois pensam apenas no que podem ganhar pessoalmente com fazer isto ou fazer aquilo Não sei se já conheceste alguém sociopata, eu já me cruzei e epá não há revolução possível na sociedade que os consiga deixar de ser assim
  21. vais gostar desta notícia e foto @Plagio o Original https://www.publico.pt/2024/03/22/politica/noticia/be-livre-novo-sintonia-concordam-reunioes-frequentes-lideres-parlamentares-2084539?ref=hp&cx=bloco_lista_2
×
×
  • Criar Novo...