Ir para conteúdo

Sandes.

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.011
  • Registro em

  • Última visita

  • Pontos

    21 [ Doar pontos ]

Sobre Sandes.

  • Rank
    -
  • Data de Nascimento 02-11-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Paredes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    Bem, eu normalmente quando faço lixo pequeno guardo no bolso até ver um caixote, e quando faço mais lixo (tipo em piqueniques e assim) guardo num saco até encontrar um lixo. Não é assim uma prática tão estranha...
  2. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    Agradeço a resposta e compreendo o que dizes. Só não concordo com a conclusão: se uma pessoa se está a cagar, só a penalização serve como abordagem, na minha opinião. E o exemplo da Noruega é um exemplo, sim...mas podemos pegar no reino unido, onde há multas para isto, assim como penso ser na Itália, em França, na Suécia e vi que na Austrália até têm um site criado para as pessoas reportarem o pessoal que atira beatas para o chão para serem multados. Uma coisa que entendi fazer parte da proposta que foi apresentada é o que se faz nos EUA, em que as companhias são responsáveis por pagar a limpeza de beatas. Agora na minha opinião isto é colocar a multa nas pessoas de forma escondida, pois este pagamento vem diretamente do preço que pagam na compra do tabaco. Não será mais fácil e justo pôr a responsabilidade no utilizador? Ou terão todos os fumadores que pagar pela prática errada de alguns? Quanto a medidas de responsabilização e investimento do estado em educação e mais cinzeiros e etc, deverão fundos públicos seguir para estes fins porque fumadores se estão a cagar? Eu não acho que seria um problema por si só investir na sensibilização sobre o impacto ambiental das beatas, pelo contrário, mas não aceito que quem atira beatas para o chão é já verdade vítima da falta de cinzeiros ou de educação.
  3. Sandes.

    Oficial: Jorge Jesus no Flamengo

    Um grandji défésa centráu
  4. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    E fazes tu muito bem. Mas eu estava a falar das pessoas que nao se preocupam nem com as beatas no chao nem com essas regras. Eu bem me lembro de quando era puto ser completamente normal viajarem criancas no colo dos pais, sem cinto sequer. E algo que agora e' tao normal, so' passou a ser penalizado em 2005, e agora raras sao as vezes que alguem anda sem cinto. Essa pergunta e' a serio?
  5. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    A comparacao que fiz nao e' pelo ato em si, mas pela questao da sensibilizacao. Mas usando outros exemplo, ha' imensa sensibilizacao para a seguranca na estrada, assim como havia para cintos de seguranca e cadeiras para criancas, e coletes reflectores e etc. Mas so' a partir de haver penalizacao perante estas coisas e' que as pessoas realmente cumprem.
  6. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    Mas la' esta', estas a dizer que as pessoas fazem sem pensar, porque sabem que esta' errado mas ja' e' habito. A multa seria uma medida funcionaria como a melhor forma de sensibilizar. Achas que o pessoal tenta andar abaixo do limite de velocidade nas autoestradas com medo de um acidente ou com medo da multa?
  7. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    Mas como e' que e' preciso sensibilizar que atirar lixo para o chao e' mau? Nao me cabe na cabeca, juro.
  8. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    E achas que uma multa de 200€ tambem nao seria um incentivo ao fumador de procurar alternativas em vez de atirar a beata ao chao? Desde a fumar em sitios mais indicados a carregar cinzeiros de bolso?
  9. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    Tu deste exemplos em como o primeiro problema esta' na falta de locais para colocar as beatas (culpabilizando a infraestrutura), depois dizendo que e' preciso alterar a mentalidade (culpabilizando a a sociedade) e finalmente dizendo que as pessoas vao continuar a fazer isto na mesma (culpabilizando a tradicao). Nao podes dizer estas tres coisas e depois dizer que nao estas a culpar mais ninguem. Estas a ser desonesto.
  10. fds todos os tweets sao do clube que contrata e tem o nome do jogador neles. Que precisas mais?
  11. Sandes.

    Tópico da Política, Ambiente e Economia

    Eu posso estar a fazer confusao, mas nao queres dizer libertarios?
  12. Sandes.

    Sporting CP - Sub-23

    E' pena, o Alexandre parece ser um bom treinador. O Leonel pelo menos tem muita experiencia de Sporting, nao sei e' se como treinador principal fara' um bom trabalho.
  13. Também não percebo porque é que o MM posta aqui estas cenas todas, todos podemos usar o Google para procurar as novidades não é?
  14. Nem mais. Pelo menos aquele ultimo livre (quase penalti) tinha que entrar
×