Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.026
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JGabriel

  • Rank
    Lendas das laterais

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

509 visualizações
  1. JGabriel

    Sporting 2018/2019 - Rumores e Transferências

    O João Mário e o Adrien foram as excepções. O João Mário acabou por ir para Setúbal e ter oportunidade de explodir lá só depois de um stress qualquer com o Abel. E mesmo o William só foi aposta já aos 21 anos porque o Rinaudo andava com problemas físicos e o Jardim engraçou com ele. Iuri, Gauld, Geraldes, Chaby, Wallyson foram queimados por decidirmos andar a emprestá-los eternamente (o Chaby e o Wallyson tiveram azar com lesões, de facto, mas ainda assim podiam ter sido mais bem geridos). Até podiam não dar craques, mas podiam ter dado muito mais do que deram se tivessem sido apostas no lugar dos Capéis, Elias, Battaglias, Markovics, Brunos Césares e outros que tais. E vamos ver se o Matheus ainda vai a tempo de evitar o mesmo caminho. Há jogadores em que não se deve ter medo e lançá-los na equipa principal o mais cedo possível, da forma que não se teve medo com o Gélson e o Rúben Semedo - que curiosamente, não são dois jogadores propriamente inteligentes e destacam-se mais por serem fisicamente superiores. Temos 3 miúdos (se se conseguirem segurar dois deles...) que são para lançar o quanto antes se queremos que se faça alguma coisa com eles. O Bragança, o Bernardo Sousa e o Diogo Brás. Então com o Gudelj e o BF a sair e o Jovane a ser o que é, e também a ser o único extremo destro que temos, é mesmo de caras.
  2. JGabriel

    Sporting - Futebol

    Precisa de ser bem trabalhado para perder as manias individualistas típicas de puto brinca na areia sul-americano. Mas o toque de bola e a visão estão lá todas. Nem sabia que ele era canhoto.
  3. O problema do Braga são as expectativas de uns quantos adeptos e do próprio Salvador, que acham realista chegar sequer ao pódio (quanto mais lutar pelo título) sem contar com épocas desastrosas de um dos 3 estarolas. E já tiveram melhores plantéis do que este. O plantel do Sporting está longe do de Porto e Benfica e ainda assim é superior ao do Braga por uma margem confortável. Está-me a parecer que vai ser mais uma época do Abel a não conseguir melhor do que fez nesta porque não tem condições para isso (e não o vejo capaz disso também) e o Salvador a espumar-se sem razão.
  4. JGabriel

    Sporting - Futebol

    Claro que internamente deve ter levado um raspanete daqueles. A partir daí, cagativo.
  5. JGabriel

    Sporting - Futebol

    f*da-se Estiveram bem.
  6. JGabriel

    Sporting - Futebol

    Vai jogar no Jamor, portanto. Fim da história, não há mais nada para ver.
  7. JGabriel

    Sporting - Futebol

    Foi detido hoje, vai ser libertado antes do jogo certamente. Pode é falhar treinos ou ser castigado pelo clube por causa disto.
  8. JGabriel

    Sporting - Futebol

    Conduzir sem carta é crime. És logo detido, quer tenhas mas esqueceste-te dela quer não tenhas mesmo. Não sei é se depois provando que a tens mas esqueceste-te dela eles mandam-te para casa só com reprimenda. Na verdade mesmo em casos onde não tem mesmo carta, principalmente sem antecedentes, raramente há mão pesada. Muitas vezes é uma multa e uma reprimenda ou trabalho comunitário. Ao que eu pergunto: Se ele não tem mesmo carta válida em Portugal, onde crl tinha ele a cabeça?
  9. JGabriel

    Sporting 2018/2019 - Rumores e Transferências

    Ah, só faltava aparecer Aquele Gajo na discussão. Não sei o que ele disse, mas imagino. Não vou comentar se a direcção é boa ou má a negociar já que só houve um mercado. Mas neste momento, do que se sabe e está confirmado, só estou de pé atrás no Neto e nos 50% do Vietto. De resto, nada a dizer de positivo ou negativo.
  10. JGabriel

    Sporting 2018/2019 - Rumores e Transferências

    Espero que não seja para ficar só com metade dele, fds. Devia haver leis contra isso, mais ou menos como em Inglaterra. Já se sabe como é no Brasil, em muitos casos os clubes têm percentagens muito baixas dos passes.
  11. JGabriel

    Sporting 2018/2019 - Rumores e Transferências

    Percebe-se que o Codecity peça algum para ter lucro, a cláusula de opção de compra é de 3M. Se tentássemos negociar directamente com o clube mãe (não me lembro quem é agora) provavelmente já nos pediam bem mais do que 4,5M. O que se devia tentar fazer era incluir jogadores no negócio para baixar o preço ao Codecity, quer em definitivo ou por empréstimo. Wallyson, Ivanildo, Mama, Gauld (que já não nos vão dar nada e já têm/passaram dos 23, talvez com uma cláusula de recompra), um Rafael Barbosa/Miguel Luís por empréstimo (digo este porque já se percebeu que não conta, não por não gostar dele). Cenas assim.
  12. JGabriel

    Sporting - Futebol

    Monsieur
  13. JGabriel

    [Liga NOS] 34ª Jornada

    Ainda há o Casa Pia vs Real, e vamos ver se a situação da insolvência do Arouca também não ajuda na festa.
  14. Não interessa, desde que não seja o Gaspar até pode ser o Salin.
  15. Renan, Ilori, Coates, Mathieu, Acuña, Raphinha, Wendel, Gudelj, Bruno, Diaby, LP. É para dar KEIZERBALL crl
×