Ir para conteúdo

Red

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.920
  • Registo em

  • Última visita

Informação de perfil

  • Sexo
    Não especificado

Últimos Visitantes

5.842 visualizações
  1. Agora nem venho cá mas continuas pessimista haha. É para o Sporting este ano. Estão melhores e isso é evidente. Hoje vai ser manita. E está na hora de trocar de treinador e vir alguém assumir já a pensar na próxima época. Separar o trigo do joio.
  2. Há m*rda que não entendo. Não temos laterais. Duas aberturas de mercado e nenhum lateral de jeito. Juraseks, Alvaros, Gilbertos e mesmo o Bah... Minha nossa. É andar ali com remendos tipo Morato, que parece que corre com um pé o passeio e outro na estrada. Depois ontem, a insistir em jogar desta forma para manter toda a gente satisfeita no balneário. Os ponta de lança se calhar têm menos estatuto, levantam menos ondas. Goste-se ou não, Cabral ou Marcos Leonardo, teriam dado outras coisas ao jogo. Notas: - Acho penalti sobre o Pote. Na área contrária ficava lixado. - Aceito que marquem fdj no golo anulado. Têm é de garantir que isto vai ser igual em todo o lado. - O golo não contou, mas aquele golpe de vista do Trubin é cómico. Ele tem coisas boas mas não é assim tão incrível. Não é um Oblak ou Ederson como já tivemos. É melhor que o Ody pelo menos. - É com estes adversários mais fortes que notamos que este ano não chega. Não vai dar. E tenho pena, acho que havia hipóteses de revalidação do título.
  3. Neste tipo de jogo, jogar com um 9 móvel apenas só garante sofrimento, nada mais. É que jogar da maneira que jogamos só rendeu quando era "novo" e quando havia pernas. Agora é tudo previsível e desesperado. Somos facilmente anuláveis por qualquer equipa minimamente competente. Para além disso, ver o João Mário tão encostado a um lado, sem velocidade, para que estou a ver o Carlitos novamente. Era trocar o Rafa pelo Tengstedt já ao intervalo.
  4. Red

    [Poker] Discussão Geral

    Tudo o que queiram falar de Poker podem faze-lo aqui. Bónus, jogadas, torneios, melhor casas, melhores jogadores... Caso surja interesse, adiciono banners com bónus para Poker.
×
×
  • Criar Novo...