Ir para conteúdo

BisDost

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.525
  • Registro em

  • Última visita

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. BisDost

    Empregos

    Por mim era isso...Mas elas têm medo e nem queixa querem fazer quanto mais pedirem-nos para irmos como testemunhas...É deixar andar até cair para o meu lado.
  2. Alguém sabe se sempre vão abrir as portas do estádio para vermos o jogo?
  3. BisDost

    Tópico da Política e Economia

    O meu filho nasceu em Setembro de 2016 e tanto eu como a minha esposa só vimos o dinheiro da licença no final de Outubro...
  4. BisDost

    Empregos

    Creio que não temos sindicato. Ela é empregada de quartos. Já lhe aconselhei a ir ao tribunal mas as outras colegas dela teem todas medo do patrão.
  5. BisDost

    Empregos

    Chamar à atenção não vai valer de nada visto que isto é pessoal que pensa que tem o rei na barriga. É possivel apresentar queixa sem ter provas fisicas? Ele pode alegar que nunca lhe fez nada...
  6. BisDost

    Empregos

    Não é nada fácil. Chegou ao cumulo de uma outra colega se aleijar e ele recusar-se a passar-lhe os papéis para o seguro pois ninguém a viu a cair. Resultado = Ela que trabalhava aqui à mais de 15 anos teve de negociar com ele e abdicar do que teria a receber desde que ele lhe passasse os papeis para o fundo de desemprego.
  7. BisDost

    Empregos

    Pessoal tenho aqui uma situação complicada com uma colega de trabalho e gostava que alguém entendido no assunto me desse umas luzes porque a rapariga está desesperada. Acontece que ela tem um contrato de 6 meses e uns dias após a renovação do mesmo teve a infelicidade de cair aqui no trabalho e teve de ir para o seguro. Esteve 2 meses no seguro e desde que veio que tem sido submetido a uma pressão extrema por parte do patrão a ver se ela quebra e se se demite pois o contrato dela só acaba agora em Setembro. O patrão chegou ao ponto de a mandar de férias de uma dia para o outro e de ontem lhe ligar a dizer que as férias dela tinham acabado e que ela se tinha de apresentar ao serviço hoje (quando na realidade as férias que ele lhe deu só acabavam na 4ª feira). Isto aliado a se dirigir a ela sempre aos gritos a rapariga anda desesperada pois não está a aguentar o stress mas não se quer demitir porque tem contas para pagar como todos nós. O que posso aconselhar ela a fazer?
  8. wtf...A segunda parte da entrevista são só essas 3 perguntas?
  9. BisDost

    Carta de Condução...

    Eu comecei a minha em Outubro e fiz o exame de condução no dia 24 de Dezembro Mas já lá vão quase 10 anos e era numa altura em que não tinhamos de esperar 1 mês por cada exame.
  10. BisDost

    [Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

    Pois, foi o que pensei. Por enquanto arrendamos-lhe a casa e mais tarde quando ela passar a efetiva avançamos para a mudança de nome e respectivo crédito.
  11. BisDost

    [Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

    Visto que a minha esposa ainda não se encontra efetiva o banco por enquanto não aceita o empréstimo. Acontece que um primo meu separou-se e vai entregar a casa dele ao banco. Existe alguma possibilidade de eu pagar o empréstimo a ele mas a casa ficar em meu nome?
  12. BisDost

    [Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

    Sim, vou estar atento a esses "esquemas". Veremos como corre a reunião com o analista hoje e alguma coisa volto a chatear aqui
  13. BisDost

    [Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

    Obrigado
  14. BisDost

    [Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

    E em relação à probabilidade de aceitação do crédito? Será mais fácil através da agência/doutor finanças ou é indiferente?
×