Ir para conteúdo

Mayday

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.632
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mayday

  • Rank
    User do Ano

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.528 visualizações
  1. fdç e ainda há quem chore no futebol o centralismo de Lisboa. O Portimonense está bem f*dido. E se descer o Vitória FC, a deslocação mais curta que vão ter é a Lisboa. Mas também o Portimonense agora é como se fizesse parte do distrito do Porto, por isso...
  2. Desde que foi para a CMTV perdeu o nível todo.
  3. MALTA NO PÉ ESQUERDO ESTÁ f*didO BAZA AGORA DESVIAR AS ATENÇÕES PARA O DIREITO. DIGAM QUE TEM JOANETES.
  4. Mayday

    Tópico da Política e Economia

    Dificilmente. E sem maioria garantida por um acordo ia ser um caos, resultando em novas eleições. Há neste momento 14 partidos representados no congresso. Esquerda, direita, independentistas, extrema direita... Ninguém se entendia. O PSOE está a um deputado de conseguir três possibilidades de governo: com o Ciudadanos (o que parece ser impossível), com o PODEMOS + partidos não independentistas, e com o PODEMOS e partidos Independentistas. Vai ser uma questão de negociação. Eu diria que vai ser PSOE + PODEMOS + quem quiser participar independentista ou não. Idealmente para quem quer governar, um PSOE + CS era o ideal. É diferente negociares com um partido do que com 6 ou 7 e todos tão estremados. Mas o CS está mais à direita do que ao centro e nutre aquele odiozinho pelas esquerdas. Não esquecer que o CS estava pronto para coligar com o VOX. Mas hey, é Espanha, tudo pode acontecer.
  5. Mayday

    Tópico da Política e Economia

    Neste momento, com 75% dos votos, o PSOE já consegue governar com UP + Independentistas. E também numa solução ao centro com o Ciudadanos. Para governar só com o PODEMOS precisam de mais 10 deputados, o que faltando apenas 25% dos votos deve ser impossível. Há ainda PSOE + UP + Não independentistas, faltando-lhes apenas 3 deputados para esta governação. PP + CS + VOX estão a 30 deputados de uma maioria. Muito aquém do resultado esperado.
  6. Mayday

    [Benfica] Futebol

    por acaso até foram. 73 golos marcados em 5 meses. 20 sofridos.
  7. Mayday

    [Benfica] Futebol

    Mas não devem ter sido os 60 no campeonato.
  8. Das pessoas? Quem no clube é que ficou do lado dele? Maltratado e dispensado com um pontapé no cu e agora devia amar-vos, não.
  9. Deve ser porque na altura o presidente que tu apoiavas respeitou imenso o homem. E meto o teu apoio ao presidente na conversa porque na altura os adeptos meteram-lhe o nome na lama quando ele saiu.
  10. Mas era o mesmo arbitro?
  11. Tipo, dá-lhe um pontapé no pé que ia buscar a bola. Mas mete o Benfica mais próximo de ser campeão. Sabemos que para alguns isso é pior que o apocalipse.
  12. Mayday

    [Benfica] Futebol

    Tive para rasgar a camisa na primeira parte, crl. A atitude da equipa na jogada que dá o penaltie ao Braga é mesmo de equipa que se estava a cagar para o jogo.
×