Ir para conteúdo

Serpa Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.134
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    84 [ Doar pontos ]

Sobre Serpa Pinto

  • Data de Nascimento 31-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tobol Kostanay 1-1 Jeunesse Esch. Passaram os luxemburgueses nos golos fora. Agora vão jogar com o Vitória, primeira mão lá no Luxemburgo.
  2. Pois, por isso é que estava a achar estranho o Chaves ter que subir à Primeira Liga. Acho que será muito difícil para o Chaves Satélite conseguir esse objectivo sinceramente. A Série A já seria muito competitiva normalmente, agora ainda mais com a entrada de Braga e Vitória B.
  3. Mas o objectivo passa por subir à Segunda Liga?
  4. Serpa Pinto

    [Campeonatos Distritais 2019/2020]

    Sim podes pôr. Eu assim que puder tento dar um jeito na apresentação.
  5. Serpa Pinto

    [Campeonatos Distritais 2019/2020]

    O plantel está a começar a tomar forma para a próxima época. Pelo que se tem visto até agora será constituído na grande maioria por jogadores da terra ou de concelhos vizinhos. Não sei se será possível subir já esta época. A verdade é que também há uma divida que anda a ser paga em prestações (50 mil euros ao todo, cerca de mil por mês) e que vai condicionar o clube até 2021, por isso o mais importante é não gastar em demasia e manter o clube estável. Quanto ao tópico posso tentar dar um arranjo nisso se não te importares @Diogo_CFB.
  6. Comentem aqui Depois, se alguém quiser, eu altero a autoria do tópico.
  7. Btw os possíveis adversarios do Vitória ja jogaram ontem. Deu empate a 0 no Luxemburgo.
  8. Apuraram-se santa coloma e feronikelli. Jogam na sexta.
  9. Serpa Pinto

    2019 Africa Cup of Nations

    Ui.. Então o jogo de abertura está em risco de não se realizar?
  10. As finanças não estão muito famosas, até porque andava a gastar acima do orçamento. Agora que o orçamento vai quadruplicar (de 3000 para 12000) vai dar para gerir melhor a coisa. Em termos de prémio acho que não foi nada de relevante.
  11. E está feita mais uma época no Santos do Amapá. Uma época de sucesso mas que até começou mal. Nas Taças ficamos pelo caminho logo na primeira eliminatória. No caso da Copa Verde fizemos um mau jogo fora (derrota por 3-1) contra o Novoperário e em casa só conseguimos vencer por 1-0. Já na Taça do Brasil fomos eliminados sem perder o jogo (0-0 contra o Guarani), isto porque o regulamento prevê que as equipas de divisões superiores só precisam do empate para passar nesta eliminatória.. Depois disso participamos no Estadual e como podem ver foi uma limpeza com várias goleadas pelo meio: Coitados dos gajos do Ypiranga que em 3 jogos levaram com 15 golos. Chegando ao mais importante, que é o campeonato, passamos com tranquilidade a primeira fase como na época passada e depois nas eliminatórias fomos andando até conseguir a subida: A eliminatória com o Santa Rita foi a mais complicada mas com uma grande exibição em casa conseguimos o nosso objectivo. Na fase seguinte acabamos por cair diante do América e por isso falhamos a luta pelo titulo. De qualquer forma o mais importante foi conseguido. Venha a Série C!
  12. Aquele momento em que sacas um empate contra o Guarani da Série B, com muita sorte á mistura, e ficas contente porque levaste a eliminatória para repetição. Só que depois do jogo descobres que afinal foste eliminado porque o empate bastava ao Guarani por estar numa divisão superior....
  13. É provável que seja o Eléctrico a ficar com essa vaga. Se assim for é mais um ano do Valadares a morrer na praia. Na época passada foi terceiro, num ano em que subiram duas equipas (Paredes e Leça).
  14. Ou poderia-se dar uso também á pausa de Natal e Ano Novo, em que se ficam 3 semanas sem jogar, para adiantar o calendário. Antes haviam jogos aí e não houve qualquer tipo de problema.
×