Ir para conteúdo

Ricardo Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.689
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo Pinto

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves

Últimos Visitantes

1.267 visualizações
  1. Ricardo Pinto

    [Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

    António Filipe que acaba contrato, vai sair. Entretanto, Nelson Lenho foi oficializado como diretor desportivo.
  2. Ricardo Pinto

    Empregos

    Vai ter sempre de negociar com a actual empresa para poder sair antes.
  3. Ricardo Pinto

    Sondagem sobre as sondagens do Ticampos

    Só no 100.
  4. Ricardo Pinto

    [Liga NOS] 34ª Jornada

    No Paços, excepto as duas épocas que desceram, teve trabalhos bastante bons e bons. Leixões, apesar dessa segunda volta ser má, no geral foi bastante bom. Mesmo no Setúbal na primeira época que foi para lá, não foi mau, era o que se desejava que fizesse esta ano aqui. A subida do Feirense. Subiu o Aves. Mesmo no ano passado a época do Aves não foi má, no campeonato foi razoável, mas teve mérito na taça. Claro que teve tantas ou mais épocas más, e é por isso que não é um treinador que normalmente alguém goste. Eu acredito que irá fazer um bom trabalho por cá.
  5. Ricardo Pinto

    [Liga NOS] 34ª Jornada

    Eu também não gosto do Mota, mas ele já fez bons trabalhos, como também já fez maus. Não era o treinador que eu escolhia, mas percebo que o mantenham e não fico desagradado com essa opção, repito, mesmo não gostando dele.
  6. Ricardo Pinto

    Sondagem sobre as sondagens do Ticampos

    Ansioso pelos resultados!
  7. Ricardo Pinto

    [Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

    Sim, e não é único com salários assim altos. Não acredito que vá para o Brasil, talvez um Gil Vicente, Aves, ou fora de Portugal, quem sabe se não regressa à Bielorrússia.
  8. Ricardo Pinto

    Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

    O ideal é comprar a camisola de alguém que acabe a carreira no Benfica, não vale a pena arriscar.
  9. Ricardo Pinto

    Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

    Não compres uma camisola de um jogador que esteja para sair. Problem solved
  10. Ricardo Pinto

    Equipamentos de Futebol

    Não gosto da alternativa, mas a principal está muito boa.
  11. Ricardo Pinto

    [Núcleo] Grupo Desportivo de Chaves

    Sinceramente estava à espera e gosto da rescisão do Bressan, é um jogador que esta época nunca esteva ao seu melhor nível e em termos físicos nunca apareceu relativamente bem.
  12. Ricardo Pinto

    [Nucleo] Académico de Viseu

    Preferiu abraçar o projecto do Chaves como diretor desportivo. Até seria engraçado subir de divisão com a mesma equipa como jogador e depois como diretor.
  13. Ricardo Pinto

    [Liga NOS] 34ª Jornada

    A continuação dele está confirmada. Não critico a opção, até concordo com ela, apesar de não ser um treinador que goste, mas já subiu outras equipas, sabe o que faz.
  14. Ricardo Pinto

    [Liga NOS] 34ª Jornada

    A ideia foi que o Tiago Fernandes ia "explodir" aqui como treinador, mas a altura em que foi contratado para ser aposta é que foi totalmente errada. Agora com a época terminada e com a troca de diretores desportivos, posso dizer que nessa altura a ideia do diretor desportivo era manter o Daniel mais um jogo e depois sim, contratar o novo treinador, esse seria o Inácio. Atenção que não estou aqui a criticar a direcção, são excelentes profissionais, já os conheço há bastantes anos para saber que também são competentes no que fazem, mas esta época somandos estes erros, à falta de empenho/atitude dos jogadores, foi uma desgraça.
  15. Ricardo Pinto

    [Liga NOS] 34ª Jornada

    O objectivo era procurar um treinador que estivesse a fazer bons trabalhos, e o Daniel Ramos estava, o problema é que não estava pronto para colocar a equipa a jogar um futebol positivo, como era esse o desejo, e como foi incapaz de o fazer, era óbvio que a equipa jogava mal e os resultados não apareciam. O Daniel optou por voltar a estratégia com a qual ele está confortável, mas fazer isso no meio de uma época normalmente não dá resultado e a adicionar a isso, foi que grande parte dos jogadores recusaram a jogar futebol mais defensivo e fizeram a "cama" ao treinador. Depois a contratação do Tiago Fernandes foi um tiro no pé, não digo que é mau treinador, estava rodeado de pessoas que percebem muito de futebol e trabalham muito, mas a inexperiência dele mais ter de fazer uma pré-época em Dezembro, tanto para implementar as ideias dele, tal para os jogadores perderem peso, para a situação do Chaves foi fatal. Depois procuramos em desespero um treinador experiente nestas andanças, o único que estava disponível era o Mota. O pior disto é, para que querem um diretor desportivo, se depois não o deixam trabalhar? Ele nem escolheu treinadores nem jogadores, excepto 3 se não me engano, André Luís, Niltinho e Costinha.
×