Ir para conteúdo

treinadordebancada

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.962
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    79 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

880 visualizações
  1. treinadordebancada

    [FC Porto] Rumores de Mercado 2019/2020

    Acho que a entrada do Haller não é impeditiva do Marega também ir. Saíram o Lucas Pérez, o Arnautovic e o Carroll.
  2. treinadordebancada

    FC Porto - Futebol de Formação

    Já é júnior.
  3. treinadordebancada

    [Campeonato Portugal 2019/2020] 1ª Jornada

    É óbvio que não. Disse aquilo em jeito de brincadeira por terem subido 3 vezes nos 3 anos de existência.
  4. treinadordebancada

    [Campeonato Portugal 2019/2020] 1ª Jornada

    Um lugar de subida será para o Berço e só falta saber quem os acompanhará.
  5. treinadordebancada

    [FC Porto] Rumores de Mercado 2019/2020

    Sim, foi aposta. Foi-lhe dada a oportunidade. Se bem me recordo, tanto sentou o Maxi (podia optar pelo Ricardo à esquerda) como jogaram os três ao mesmo tempo com o Ricardo mais adiantado por opção.
  6. treinadordebancada

    [FC Porto] Rumores de Mercado 2019/2020

    Até parece que o Dalot não foi aposta ainda com idade de júnior. O lugar do Ricardo era dele caso não saísse.
  7. treinadordebancada

    [FC Porto] Pré-Época 2019/2020

    Pode dar qualquer coisa como Diogo Costa; Corona, Danilo, Alex e Manafá; Otávio, Sérgio, Óliver e Galeno; Nakajima e Soares. O Fábio deve ter entrado depois. Os Diogos já fizeram o jogo todo anterior e pode-se ter adaptado o Danilo e Alex visto que já jogaram nessa posição e havia mais opções para os outros lugares.
  8. treinadordebancada

    [FC Porto] Pré-Época 2019/2020

    Depois da goleada aplicada ao Águeda (6-0), os comandados de Sérgio Conceição bateram a formação da II Liga com direito a estreia a marcar de um dos reforços: Nakajima, aos 60 minutos. O internacional japonês marcou um dos quatro golos dos dragões, que surgiram todos na segunda parte. Soares, que também já havia faturado no primeiro teste, voltou a marcar e em dose dupla (53' e 81'). Óliver também picou o ponto, aos 63'. Sérgio Conceição deu tempo de jogo aos seguintes jogadores: Vaná, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Manafá, Bruno Costa, Loum, Romário Baró, Madi Queta, Fernando Andrade e Zé Luís; Diogo Costa, Mouhamed Mabye, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Óliver, Otávio, Corona, Galeno, Nakajima, Soares e Fábio Silva. Pepe realizou treino condicionado, enquanto André Pereira sofreu uma distensão muscular na coxa direita. Osorio e Aboubakar fizeram trabalho específico.
  9. treinadordebancada

    FC Porto - Futebol 2019/2020

    Tenho pena de nunca ter ido lá ver um jogo. Entrei apenas uma vez durante uns minutos numa visita de estudo da escola.
  10. treinadordebancada

    [FC Porto] Pré-Época 2019/2020

    Esse jogo contra o Varzim acho que estava marcado para a equipa B mas faz todo o sentido haver jogo naquela data. Era muito tempo estarem 10 dias sem um jogo.
  11. treinadordebancada

    [FC Porto] Rumores de Mercado 2019/2020

    Numa primeira fase acho que vai. Não sei se o Nakajima está em condições físicas de ser opção imediata (hoje não jogou ao contrário do Zé Luís) e neste início exigente acho que o Sérgio vai optar por jogadores mais enquadrados na equipa. Até podem jogar os três atrás do Soares tendo em conta que haverá logo 4 (espero eu) jogos da Champions e uma ida à Luz no primeiro mês de competição. Vão ter muitos minutos agora na pré-época e é a altura ideal para mostrarem serviço. No entanto, eles ainda não mostraram nada que os faça terem um estatuto de opção válida para o plantel. Se o Sérgio não gostar do rendimento deles nesta fase, não é por o Loum ter custado 7,5M ou por gostar do cabelo do Romário que vai fazer o frete de os meter a jogar.
  12. treinadordebancada

    [FC Porto] Rumores de Mercado 2019/2020

    Eu acho que é necessário mais um médio. Se começarem o Danilo e o Óliver a titulares, as alternativas serão o Loum e o Sérgio. O Otávio dificilmente será opção num meio-campo a 2. A jogar só se for como terceiro médio ou numa ala (acredito que começará aí a época a titular). Num cenário hipotético, o Danilo volta a lesionar-se 2 meses e ficamos apenas com a incógnita do Loum, com o Sérgio e o Óliver para 2 lugares. Contando com saída do Bruno Costa, a entrada do médio só seria atenuada com o Loum a mostrar qualidade e o Romário a render no imediato. Aí sim, já seriam 5 opções válidas para 2 lugares.
  13. treinadordebancada

    [FC Porto] Pré-Época 2019/2020

    Pré-Época 2019/2020 1 de Julho: Início dos trabalhos; 6 de Julho: Jogo de Preparação - FC Porto vs RC Águeda (10h00, Olival); 10 de Julho: Jogo de Preparação - FC Porto vs Varzim SC (10h00, Olival); 13 de Julho: Jogo de Preparação - FC Porto vs FC Penafiel (10h30, Olival); 15 de Julho: Estágio em Lagos; 16 de Julho: Jogo de Preparação - FC Porto vs Fulham FC (20h30, Estádio Municipal de Albufeira); 19 de Julho: Copa Ibérica - FC Porto vs Real Bétis (20h15, Estádio Municipal de Portimão); 21 de Julho: Copa Ibérica - FC Porto vs Portimonense SC ou Getafe CF (20h15, Estádio Municipal de Portimão); 27 de Julho: Jogo de Apresentação - FC Porto vs AS Mónaco (19h00, Estádio do Dragão).
  14. treinadordebancada

    Pequenas Dúvidas Informáticas

    Preciso de formatar o meu portátil já que não o faço há alguns anos. Andei a pesquisar e vi opções entre formatar, repor e reinstalar o windows. O que é mais recomendável fazer?
  15. treinadordebancada

    FC Porto - Futebol 2019/2020

    Eu posso criar caso seja preciso. Já tenho as modalidades e não tinha nenhum problema em perder mais uns minutos para actualizar semanalmente.
×