Ir para conteúdo

DValente_

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • Pontos

    14 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Charles 2 patadas na boca e era pouco, simplesmente vergonhoso. Jogo miserável. Dost em grande na frente
  2. Exibição miserável, nada de novo. Dost a falhar um lance de golo claro. PS: O árbitro conseguiu dar 3 minutos de compensação quando o GR e o Edgar Costa tiveram no chão mais de 3 ou 4 minutos cada um. Um amarelo ao Borja por uma suposta simulação quando nem ele protestou, surreal.
  3. Novamente Bruno Fernandes a entrar em campo e nada mais. 0 qualidade de jogo, 0 tudo. Já cansa esta apatia constante, que aberração. PS: Este último lance, personifica o Dost. Para todos os amantes dele, têm aí o resumo do mesmo.
  4. Finalmente uma exibição minimamente satisfatória. BF está num nível acima de todos os outros. Atitude à altura deu nisto. PS: Borja novamente com uma exibição muito positiva.
  5. DValente_

    Sporting - Futebol

    Guimarães. Depois desse jogo, todas as ideias iniciais do Keizer "desapareceram".
  6. Acho que todos os maus adjetivos que existem no dicionário, não chegam para caracterizar o jogo de hoje. F*da-se, depois não querem ser apertados.
  7. Amigo, fui ao canal da Eleven o 38. (Sou NOS) Carreguei, pus o PIN e na teoria ficou "desbloqueado". Liguei e desliguei a box, a tele continua a preto só nesse canal Também te aconteceu? Update: Desliguei tudo da tomada e já está operacional
  8. https://observador.pt/2019/02/12/eleven-sports-liga-dos-campeoes-na-meo-nos-e-vodafone/ Ainda não fui verificar se de facto já dá para subscrever o serviço mas já estão na grelha de cada operadora.
  9. Isto é uma vergonha. Ristovski leva uma cotovelada e nem nada marcou. Depois não querem ser apertados estes árbitros.
  10. Dost devia ser considerado o rei do desperdício, ridículo. Petrovic a central é uma aberração. Tanta cerimónia para fazer um remate à baliza . Não sei o motivo de mal se trocar a bola com tanto espaco entre linhas concedido pelo Setúbal. Custa tanto melhorar isto?
  11. Do pouco que vi deste jogo, destaco umas 2 ou 3 coisas: - Dost a confirmar a nulidade que tem sido (limita muito o jogo), quer gostem quer não. - Subsituições erradas e tardias: Wendel sem pré epoca (arrastava-se aos 60 minutos, normal, era sair de imediato); Quando o BF acaba o jogo de cócoras, espelha bem o estado em que estava (ele e a equipa) . - Keizer a abordar o jogo com medo, tem que fazer outras substituições (dar minutos ao Geraldes, Phellype etc. O Petrovic não pode pintar num Sporting em vida alguma, não tem qualidade e não acrescenta absolutamente nada a não ser mais 1 jogador no banco.) A ideia que fico do treinador é que é demasiado limitado a "ler o jogo" e escolhe um 11 base. Quando tem que mexer para mudar um resultado ou algum tipo de alteração, gera-se o pânico no tunel. Fraco, muito fraco este jogo.
  12. Se o Petit consegue, qualquer um consegue.
  13. Não notei diferença alguma mas pronto, não foi isso que me deixou insatisfeito.
  14. Muito fraco hoje, Bruno Gaspar muito mal mesmo (a meio da 2a devia ter saído pelo Ristovski). Não percebi o porquê do Petrovic entrar no fim. Precisamos de opções urgentemente. Muito fraco hoje, Bruno Gaspar muito mal mesmo (a meio da 2a devia ter saído pelo Ristovski). Não percebi o porquê do Petrovic entrar no fim. Precisamos de opções urgentemente.
  15. O Abel hoje fica a festejar com o Orelhas.
×