Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

E, depois de isso me acontecer, os cartões são abatidos no MBnet :/

Experimenta criar uma nova conta no paypal e fazer uma compra por lá a ver se continua a acontecer a mesma coisa. Isso é muito estranho, às vezes as minhas compras podem falhar à 1ª mas se voltar a fazer já dá.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, e é preferível usares a amazon do UK. Os jogos que vêm do estrangeiro dificilmente tem a lingua portuguesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, encontrei este site, muito fixe, que mostra os melhores sítios para comprar os jogos no estrangeiro e inclusive tem informações quanto aos portes de cada loja online e dias de promoções dessa loja.

 

Para quem costuma comprar jogos de lojas online acho que pode dar jeito ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Se for a versão europeia deverá ter. Se for a Uk duvido que tenha.

Compartilhar este post


Link para o post

Quase de certeza que não tem. Já o Uncharted 2 também não tinha

Compartilhar este post


Link para o post

O Heavy Rain versão UK não tem língua PT-PT, confirmado pela produtora.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe em quanto é que fica mais ou menos uma PSP nesses sites estrangeiros que vendem mais barato? Os portes são muito caros?

Compartilhar este post


Link para o post
O Heavy Rain versão UK não tem língua PT-PT, confirmado pela produtora.

Como vejo isso da versão? Eu queria comprar na amazon porque é a mais barata.

 

Outra questão disseram-me que na amazon poderia escolher um seguro onde pagava mais um x valor e se tivesse algum problema com a compra o era-me devolvido o valor da compra. Já ouviram falar?

Compartilhar este post


Link para o post
Alguém sabe em quanto é que fica mais ou menos uma PSP nesses sites estrangeiros que vendem mais barato? Os portes são muito caros?

O preço da PSP é ires pesquisar, e como devem ter vários 'packs'... Os portes na Amazon não costumam ser muito, a encomenda maior que já fiz foi o Rock Band e os portes chegaram às 5£ acho eu.

 

Como vejo isso da versão? Eu queria comprar na amazon porque é a mais barata.

 

Outra questão disseram-me que na amazon poderia escolher um seguro onde pagava mais um x valor e se tivesse algum problema com a compra o era-me devolvido o valor da compra. Já ouviram falar?

Na amazon uk a versão é a UK, não têm a portuguesa.

 

Nunca ouvi falar nesse seguro... mas sempre que tive problemas eles enviaram uma nova encomenda ou devolveram o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Só mais uma pergunta o valor no site é em libras eu tenho o mbnet em euros é preciso alterar alguma coisa?

 

Já agora os jogos comprados na amazon uk só têm inglês?

Compartilhar este post


Link para o post
Só mais uma pergunta o valor no site é em libras eu tenho o mbnet em euros é preciso alterar alguma coisa?

 

Já agora os jogos comprados na amazon uk só têm inglês?

Não precisas de alterar nada.

 

A maioria só deve ter sim. Mas o FIFA10 por exemplo vinha em português, comentários incluídos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais alguém tem problemas em comprar cenas na amazon com o MBNet? Já na outra compra o pagamento falhou, até à 3ª ou 4ª tentativa. Agora tentei fazer outra compra e falhou novamente. Lá vou eu abater o cartão e criar outro...

Compartilhar este post


Link para o post

Da outra vez eu metia sempre o nome completo e falhava, depois decidi meter o nome que está realmente no cartão (não é o meu nome completo) e resultou, pensei que fosse por aí, mas agora falhou novamente...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que na Amazon tb ja falhou comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Da outra vez eu metia sempre o nome completo e falhava, depois decidi meter o nome que está realmente no cartão (não é o meu nome completo) e resultou, pensei que fosse por aí, mas agora falhou novamente...

O nome que eu meto é diferente do que está no cartão e resultou sempre, se falhou foi uma vez em 20 talvez. Não percebo mesmo porque é que isso acontece

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não encomendei jogos mas sim roupa, não tive qualquer problema no pagamento, 100% e sem problemas, já não sei em quanto tempo chegou, mas foi rápido.

Compartilhar este post


Link para o post

Desta vez à segunda tentativa lá foi. Curiosamente depois de ter contactado o suporte, tal e qual como da outra vez. Caga, o que interessa é que já tá a caminho. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém.me podia simular em quanto ficaria encomendar o Fifa 2010 para a Xbox360 do amazon.uk?

Compartilhar este post


Link para o post

Tentei comprar pelo PayPal no shopto e diz-me para verificar os detalhes

 

Não tenho cartão de crédito associado à conta

 

Há alguma coisa que possa fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...