Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Posts recomendados

Eles não noticiaram esta inovação, não sei bem porquê. Os Youtubers que tiveram acesso ao jogo antes do lançamento é que repararam nisso e espalharam a notícia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se soubesse disso até tinha comprado o jogo pela reserva + retoma da MM. Agora vou esperar que fique barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o jogo, esta muito bom! maaaas

não percebo nada do ERS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, Agora:

Recebi hoje o jogo, esta muito bom! maaaas

não percebo nada do ERS :mrgreen:

É um bocado complicado. Basicamente aquilo é o nível de descarga do motor eléctrico. Tens os 6 níveis incluindo o 0, que quer dizer que não descarrega energia. Começando pelo carregamento, nas travagens e momentos em que não aceleras estás a armazenar energia.

Depois importante saber que Overtake é o modo mais rápido em velocidade máxima e que Hotlap é mais rápido no restante. Basicamente só deves usar Hotlap na qualificação e na corrida em momentos particulares e o Overtake na qualificação nas rectas grandes e em corrida em momentos de ultrapassagem (apenas se necessário, com o DRS e slipstream muitas vezes escusas de gastar tanta energia para passar outro carro porque consegues com modos mais baixos).

Depois é ires aprendendo à medida que jogas a balancear o uso. Em zonas mais lentas e com mais curvas vale a pena ter modos mais baixos/desligados porque a perda de velocidade é mínima e consegues carregar mais a bateria. Em fases mais rápidas aproveitas para descarregar e aí sim notas a diferença. Se quiseres ver vídeos de alguém para veres o uso de ERS recomendo o TRL Limitless. Tens imensas corridas dele o youtube e ele vai falando bastante sobre o modo como controla o Fuel Mix e o ERS.

Uma coisa a notar diferente do F1 2018 é que não convém estar demasiado tempo com Rich Fuel Mixture porque o motor sobreaquece e perde performance. Temperaturas acima de 125 não são recomendáveis, logo as estratégias de F1 passados de meter mais combustível para ir a corrida toda em Rich não são grande coisa neste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem estou muito mal, so fiz time trial, um GP de treino e comecei a carreira até aos FP do Bahrein e fiz exatamente isso. Com o comando é um difícil gerir o ers mais o combustível mais estar a ver as temperaturas.

Mas va la, em Australia (Mclaren, dificuldade 97) acabei em 6° a segurar o Verstappen durante 12 voltas atrás de mim, acho que vou aumentar o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 10 minutos:

Então nem estou muito mal, so fiz time trial, um GP de treino e comecei a carreira até aos FP do Bahrein e fiz exatamente isso. Com o comando é um difícil gerir o ers mais o combustível mais estar a ver as temperaturas.

Mas va la, em Australia (Mclaren, dificuldade 97) acabei em 6° a segurar o Verstappen durante 12 voltas atrás de mim, acho que vou aumentar o nível.

Então estás super bem lol

Sim, é lixado na chegada / saída das curvas gerir as duas coisas bem. Eu não sei é como existe pessoal que em cima disto, ainda joga com mundanças manuais no pad. É preciso ter demasiada coordenação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho varias ajudas por isso não estou tão bem ainda. 

Vocês jogam na PS?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 7 horas:

Também tenho varias ajudas por isso não estou tão bem ainda. 

Vocês jogam na PS?

Eu jogo. 

As ajudas é normal. Eu quando comecei no F1 2017 tinha de ter a ajuda de travar e a controlo de tracção e fui tirando aos poucos. Agora tenho só as linhas de curva e as mudanças automáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que dar add para fazer umas corridinhas.

Fds também têm problemas com Baku? Nos programas mais na Q fiquei sempre a 2-3 segundos, e tenho impressão de não estar tão mal assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso