Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

o gajo que acabou em 2º na ultima corrida parecia que andava aos soluços xD mas comigo deu sempre bem. Mais logo fazemos outra se estiveres afim ;)

Mesmo :lol: Lá para as 22h estou lá batido :)

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vou masé ver se consigo ir comprar o jogo , já decidi vai ser o GT5 .

Curtia era ter o volante mas é muita guita para mim :mrgreen:

 

Bem se conseguir ir comprar o jogo e depois de estar habituado ao jogo , passo por aqui para ver se entro tambem nas corridas :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

vou pra la agora. Se alguem quiser online que mande mensagem na ps q eu crio a sala ;)

Compartilhar este post


Link para o post

podem me indicar um site para comprar jogos lá fora é que recebi a 320gb e só tenho o assassins creed: brotherhood

Compartilhar este post


Link para o post

podem me indicar um site para comprar jogos lá fora é que recebi a 320gb e só tenho o assassins creed: brotherhood

 

O meu primo comprou o GT5 a 40 euros no amazon, portes incluidos, novo selado. Eu proprio vi, comprou antes de sair e chegou passado pouco tempo de sair

Compartilhar este post


Link para o post

Queria pedir aqui ajuda, comecei a jogar o GT4 mas nao consigo vender um carro, ja fui a garagem e nao aparece, nao sei se estou a fazer bem. O que queria vender era o Lupo

Compartilhar este post


Link para o post

Se me lembro bem, vais à garagem, carros e depois seleccionas o carro que queres, carregas no X e depois vai aparecer a dizer se queres escolher o carro, vender etc

Editado por mikec

Compartilhar este post


Link para o post

Às vezes pode ser dos pneus, se quiseres que o carro não escorregue compra os pneus macios que apesar de resistirem menos ao desgaste compensa pela aderência.

Compartilhar este post


Link para o post

Às vezes pode ser dos pneus, se quiseres que o carro não escorregue compra os pneus macios que apesar de resistirem menos ao desgaste compensa pela aderência.

Por acaso vinha cá postar isso, comprei uns pneus desportivos macios, vou fazer a taça Clubman e a Japanese 90´s com ele. fiz a 1º corrida e gostei está melhor.

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post


Link para o post

No lado esquerdo os pneus da frente agr aparecem verdes e os de tras azuis, o que significa? :)

Compartilhar este post


Link para o post

No lado esquerdo os pneus da frente agr aparecem verdes e os de tras azuis, o que significa? :)

 

 

É o desgaste dos pneus, esse carro provavelmente tem tração à frente logo gasta-os mais. quando começar a chegar a amarelo é que tens de te preocupar

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

estão mais gastos.

 

Não há maneira de vender aqueles carros que dizem não podem ser vendidos? :|

Compartilhar este post


Link para o post

não dá para jogar por exemplo com um bugatti no modo arcada sem o ter no modo GT? :confuso:

 

 

aquilo dos carros usado para mim ta mal feito porque por exemplo se quiser um carro standard qualquer tenho de esperar até que apareça :(

 

não me safo no rally :( se não me engano alguem aqui disse para usar o civic type R mas eu nem assim :|

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

acho que não. :estrelas:

grande bosta. Comprei um carro, saiu-me o tiro pela culatra. Gastei o dinheiro (quase) todo e o carro não é bom o suficiente para o que quero.. Bah

Compartilhar este post


Link para o post

não dá para jogar por exemplo com um bugatti no modo arcada sem o ter no modo GT? :confuso:

 

 

aquilo dos carros usado para mim ta mal feito porque por exemplo se quiser um carro standard qualquer tenho de esperar até que apareça :(

 

não me safo no rally :( se não me engano alguem aqui disse para usar o civic type R mas eu nem assim :|

 

Na prova de asfalto põe os melhores pneus possíveis. A prova na neve é facílima, eu cheguei a ultrapassar dois concorrentes num dos troços.

 

 

BTW, o Honda é para o 1º nível do rali, para o 2º compra um Mitsubishi Evo VII/VIII/IX/X

Compartilhar este post


Link para o post

FDS a na Taça Lightweight K os Carros não dão mais que 100 sem ser nas rectas longas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...