Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Posts recomendados

Citação de Hammerfall, há 21 horas:

Fds xD tens algumas dicas? Já estive a ler sobre a awkward phase e a coisa é real. Awkward. No início do dia até está bom, penteadinho, mas depois ganha volume e o monstro fica difícil de amanhar xD

Experimenta maneiras diferentes de o pentear, risco de um lado, do outro, para trás... Muitas vezes é questão de usar um penteado que se adeque ao teu cabelo nesse momento.

Gel, cera, laca ou cremes de pentear também são úteis nesta altura para controlar o cabelo.

Se já não o fazes, habitua-te já a começar usar amaciador em todos os banhos, muitas vezes mais importante que o champô. E também tiveres o cabelo muito seco, tenta por um lado usar champô menos vezes e por outro passar um óleo no cabelo depois do banho.

O cabelo é mais difícil de controlar na awkward phase mas também tem muito a ver, na minha opinião, pelo facto de os homens no geral não estarem habituados a terem de lidar com cabelos mais compridos e com as mariquices todas que isso exige. Vai-te habituando já porque à medida que cresce dá cada vez mais trabalho e se não cuidares dele não vai ficar necessariamente melhor do que agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 45 minutos:

:4_joy:

Aí nessa foto até estava meio despenteado (praia stuff).

Eu desde o início da adolescência que tive o cabelo "médio" (digamos assim), nem curto nem comprido.

Mas pah, experimenta usar um pouquinho de cera, nada demasiado abusivo, e vê o que te parece. E evita champoo que dê volume, já que dizes que ganha volume.

Qual o tamanho que tens agora?

O meu cabelo cresce relativamente rápido. Com mês e meio +- sem cortar está grande o suficiente para que se pareça que tenho um "capacete" e pequeno para que ainda se eu o pentear para trás pareça com o Kazuya do Tekken. A cena é que o meu cabelo ganha muito 'puff' ao longo do dia e fica mesmo awkward e agora com os lados do cabelo a crescerem também parece sei lá o quê de lado xD

Citação de Hououin Kyouma, há 25 minutos:

Experimenta maneiras diferentes de o pentear, risco de um lado, do outro, para trás... Muitas vezes é questão de usar um penteado que se adeque ao teu cabelo nesse momento.

Gel, cera, laca ou cremes de pentear também são úteis nesta altura para controlar o cabelo.

Se já não o fazes, habitua-te já a começar usar amaciador em todos os banhos, muitas vezes mais importante que o champô. E também tiveres o cabelo muito seco, tenta por um lado usar champô menos vezes e por outro passar um óleo no cabelo depois do banho.

O cabelo é mais difícil de controlar na awkward phase mas também tem muito a ver, na minha opinião, pelo facto de os homens no geral não estarem habituados a terem de lidar com cabelos mais compridos e com as mariquices todas que isso exige. Vai-te habituando já porque à medida que cresce dá cada vez mais trabalho e se não cuidares dele não vai ficar necessariamente melhor do que agora.

Obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

amaciador «- muito isto. E há uma merd* qualquer (não me lembro o nome agora), que uso uma vez por semana, no banho, aquilo deixa o cabelo super suave e nem fica tipo todo descabelado etc quando seco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 36 minutos:

amaciador «- muito isto. E há uma merd* qualquer (não me lembro o nome agora), que uso uma vez por semana, no banho, aquilo deixa o cabelo super suave e nem fica tipo todo descabelado etc quando seco.

A minha namorada falou-me numa máscara hidratante, será isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 horas:

A minha namorada falou-me numa máscara hidratante, será isso?

Exacto, é isso mesmo. É top isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso