Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O ideal era teres root e instalares o link2SD para conseguires libertar espaço no telemovel enviando para o cartão.

 

 

 

Experimenta com estes codigos:

*#IMEI-1#6666#

*#IMEI-2#7777#

 

 

 

obrigado.

mas o problema é mesmo a captura de rede que demora imenso e que esta super instável depois de ter perdido os imeis.

diz que tem rede e não consigo ligar nem mandar mensagens. tenho que tirar o cartão sim 2 e mesmo assim...

tenho que fazer alguma coisa no mtk engineering?

 

 

 

edit

 

 

se escolher o modo gsm only (2G) funciona excelente

Editado por quimmanel

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha de vir actualizar isto :mrgreen:

 

Como tinhas dito o preço era excessivo. Como tal o meu pai foi à loja, e pediu para trazerem o tablet de volta (tinha ido para outra loja para arranjo) ao que lhe responderam que demorava 2 dias. Foi passando o tempo, foram adiando a entrega até que disseram ao meu pai que faziam o arranjo por 70€. O meu pai chateado com o atraso manteve a posição e só queria o tablet mesmo sem arranjo. Hoje (um mês e meio depois!!) lá chegou o tablet, o meu pai foi buscar sem pagar e... está a funcionar :lol:

 

Deve ter sido mesmo a peça onde entra o conector do carregador que devia ter alguma coisa e ao abrirem para ver o que e ao fecharem deve ter ficado arranjado. Devia estar mal posicionada ou qualquer coisa fácil e queriam 90€ :lol:

 

Portanto está arranjado sem pagar nada.

 

Isso muito comum, porque para saber qual é realmente o problema têm que trocar as peças, e a grande maioria das vezes o cliente aceita o orçamento de reparação, pelo que eles depois de verificarem o que está com problemas, fecham e pronto, como o teu pai, chegou lá a pressionar que queria o tablet e não o queria reparar, eles pegaram nele e devolveram sem se lembrarem de tirar o modulo que antes tinham substituido.

 

 

obrigado.

mas o problema é mesmo a captura de rede que demora imenso e que esta super instável depois de ter perdido os imeis.

diz que tem rede e não consigo ligar nem mandar mensagens. tenho que tirar o cartão sim 2 e mesmo assim...

tenho que fazer alguma coisa no mtk engineering?

 

 

 

edit

 

 

se escolher o modo gsm only (2G) funciona excelente

 

não andas numa zona diferente?

 

Não deixaste cair o telemovel? às vezes o cabo que liga a antena à board solta-se e ficas com problemas de rede.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao flashar para meter uma rom cyanogen tenho que instalar o gapps para ter acesso à play store ou aquilo só instala o lixo que vem da google?

Meanwhile, não consigo instalar isto, dá sempre erro e diz que não encontrou nenhum md5 quando ele está lá dentro da pasta zip, any thoughts? :/

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post


Link para o post

As gapps são as que a ROM aconselha? Senão procura umas gapps sem ser essas e instala, pode ser algum ficheiro que esteja corrompido ou assim...

Compartilhar este post


Link para o post

As gapps são as que a ROM aconselha? Senão procura umas gapps sem ser essas e instala, pode ser algum ficheiro que esteja corrompido ou assim...

Não é as gapps, é mesmo a rom.

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s3-mini/orig-development/rom-cyanogenmod-12-1-t3071937

Meanwhile pus o tlm em download mode e meti o ficheiro com o odin, mas isto está sempre a travar. Foi mal instalado ou é mesmo a rom que não será estável?

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy S3 que esteve parado sem bateria cerca de 3 semanas. Hoje fui comprar uma bateria nova, liguei o telemovel e recebi o aviso de x mensagens mas nao as consigo abrir. Quando o tento vai-me para a caixa de mensagens que tem apenas mensagens anteriores ja lidas. E, também nao consigo aceder à Internet. Já coloquei novamente a password certa e nada. Help pls

 

edit: o cartão esteve parado com o telemovel tambem, cerca de 3 semanas...

Editado por vidz

Compartilhar este post


Link para o post

O ideal era teres root e instalares o link2SD para conseguires libertar espaço no telemovel enviando para o cartão.

Pois, queria evitar rootar o telemóvel porque ainda está na garantia e ainda faço merd* :mrgreen: Mas sem isso não o consigo, não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, uma boa aplicação para sacar músicas do youtube diretamente para o telemóvel?

Quando tinha telemóvel com SO android tinha lá uma boa. Depois mudei para Windows Phone e esqueci-me completamente do nome daquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, uma boa aplicação para sacar músicas do youtube diretamente para o telemóvel?

Quando tinha telemóvel com SO android tinha lá uma boa. Depois mudei para Windows Phone e esqueci-me completamente do nome daquilo.

 

http://tubemate.net/

 

É a melhor de todas, e tanto podes fazer o download do mp3 como podes fazer o download do video escolhendo a qualidade que queres.

 

Por alguma coisa a google a retirou da playstore.

Compartilhar este post


Link para o post

malta, quais são as melhores apps para finanças pessoais? as porreiras que encontro não dão para exportar para excel, dava jeito...

Compartilhar este post


Link para o post

Queria mover umas apps para o cartão, tenho root feito mas quando mando mover pelo link2SD aparece " App2SD is not supported by your device. Becaause your device has a primary external storage which is emulated from the internal storage. You can linl the app in order to move its files to your SD card."

Que devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei agora um xiaomi redmi note 2, mas sempre que abro o fifa 16 o telemovel simplesmente desliga, quer dizer que nao aguenta?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aqui sabe como meter a funcionar o NFC para pagamentos em terminais de multibanco com NFC? Ando a procura e não encontro nada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como se liga um Xperia L em recovery mode? Um amigo meu pediu-me para o ajudar a flashar isto e não o consigo ligar nesse modo nem por nada :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei agora um xiaomi redmi note 2, mas sempre que abro o fifa 16 o telemovel simplesmente desliga, quer dizer que nao aguenta?

 

O telemovel aguenta, deve haver alguma incompatibilidade com o jogo.

 

Alguém aqui sabe como meter a funcionar o NFC para pagamentos em terminais de multibanco com NFC? Ando a procura e não encontro nada. :lol:

 

Em portugal não há nada, pelo menos tanto quanto sei.

 

Alguém sabe como se liga um Xperia L em recovery mode? Um amigo meu pediu-me para o ajudar a flashar isto e não o consigo ligar nesse modo nem por nada :estrelas:

 

Power+Vol down

 

Mas para isso é preciso que a recovery esteja instalada.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

 

Power+Vol down

 

Mas para isso é preciso que a recovery esteja instalada.

Há por aí algum tutorial fixe para flashar aquilo? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas.

 

Entrei eu tranquilo no face e tinha uma notificação de que um amigo me tinha mencionado num comentário. Estranhei, porque não é daquelas pessoas que espero que o façam, é mais daqueles amigos do face só porque sim. Anyway, abri no telemóvel e aquilo rapidamente apareceu um pop up a dizer que o "(marca do telemóvel) está infectado tal como a sua bateria" ou algo assim e com uma opção de "OK". Não cliquei, como é óbvio. O pior veio a seguir, quando aparece uma espécie de menu do telemóvel como se estivesse a alterar alguma definição com o mesmo e o telemóvel começa a vibrar sem parar... Desliguei logo o telemóvel e limpei o cache do browser e corri alguns anti virus e aparentemente está tudo bem. Aquilo ainda me aparece no feed do face e se abrir pelo pc dá um erro na página. Aquilo leva-me para um site chamado privateveryx... Devo ficar preocupado ou fazer algo mais? O browser em questão é o chrome no telemóvel e firefox no pc, btw.

 

Thanks

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo enviar mensagens :| Ou melhor, envio mas não são entregues. Experimentei fazer um teste com o telemovel do meu pai, e se mandar uma mensagem do telemovel dele e logo a seguir responder, por vezes até que consigo, De resto, consigo receber mensagens e fazer/receber telefonemas.

 

Tenho um inew v7. O que poderá ser?

 

EDIT: Aparentemente já funciona em condições.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, estou com um problema aqui num tablet que recebi pelo natal, a pouco estava no tablet e de repente foi abaixo, e quando ligou apareceu "introduce la contrasena para descifrar ele almacenamiento" mas qual senha? Já dei o recovery nisto também e continua igual se alguém souber como resolver isto

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei o Huawei P8 Lite há coisa de duas semanas e para já estou a gostar muito, a única queixa talvez seja o consumo rápido de bateria, que voa num instante :)

Já agora uma questão que pode ser parva, mas se eu lhe colocar um cartão de memória de qualidade (classe 10) de 32 gb vou notar melhoria na rapidez do sistema ou não influencia?

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei o Huawei P8 Lite há coisa de duas semanas e para já estou a gostar muito, a única queixa talvez seja o consumo rápido de bateria, que voa num instante :)

Já agora uma questão que pode ser parva, mas se eu lhe colocar um cartão de memória de qualidade (classe 10) de 32 gb vou notar melhoria na rapidez do sistema ou não influencia?

 

Não vais notar nada, podias notar alguma lentidão se o cartão fosse de classe 4. Mas isso era apenas no acesso ao cartão tudo o resto continuava igual.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...