Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A verdade é que cada vez que cada vez que um goleador se vai embora pensamos sempre "ena pah e agora quem é que vai marcar golos?", o incrível é que o Sporting pode errar em muitas coisas, mas no que toca a pontas de lança não tem atirado muito ao lado, vai sempre buscar um de categoria igual ou superior ao anterior.

 

E não, o Postiga não conta para a história

 

Nem o Postiga, nem o Alecsandro, nem o Mota, nem o Silva

Compartilhar este post


Link para o post

Vai saber tão bem.

Sabes que entro quase sempre na brincadeira e até te ia responder "podes crer" e deixar tudo na boa, mas já é para aí a 4ª ou 5ª vez seguida em que te limitas a este tipo de tretas, argumentar é que tá quieto.

 

Mas ya, podes crer que vai saber bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Já temos à algum tempo

 

tamos fudidos na liga europa... lyon, man utd, porto.. :facepalm:

 

Este ano não temo o Porto, longe disso.

 

E apesar de tudo e pelo nome que tem, o Man Utd também não está a 100%

Compartilhar este post


Link para o post

Nem o Postiga, nem o Alecsandro, nem o Mota, nem o Silva

 

esses nem sempre eram titulares e o pistoleiro lá foi marcando uns golitos

 

Vai saber tão bem.

 

pois vai

Compartilhar este post


Link para o post

Sabes que entro quase sempre na brincadeira e até te ia responder "podes crer" e deixar tudo na boa, mas já é para aí a 4ª ou 5ª vez seguida em que te limitas a este tipo de tretas, argumentar é que tá quieto.

 

Mas ya, podes crer que vai saber bem.

Argumentar o quê? Mandaste um lol ao Daniel e agora fizeste basicamente a mesma cena.

 

E eu não sei que entras quase sempre na brincadeira. Quando o fazes nota-se bem, aí atrás não. O segundo parágrafo também é?

 

pois vai

vai pois

Compartilhar este post


Link para o post

Já temos à algum tempo

 

tamos fudidos na liga europa... lyon, man utd, porto.. :facepalm:

Lyon? O Lyon está na UCL.

 

Manchester United e Manchester City é que forma para a LE.

Compartilhar este post


Link para o post

Argumentar o quê? Mandaste um lol ao Daniel e agora fizeste basicamente a mesma cena.

 

E eu não sei que entras quase sempre na brincadeira. Quando o fazes nota-se bem, aí atrás não. O segundo parágrafo também é?

Eu quando estou a falar em entrar na brincadeira é quando tu dizes essas cenas "equipinha, vai saber bem, etc, etc", a fazer piada com as minhas palavras. Eu nessas alturas, em vez de partir para grandes discussões, costumo responder sempre "é isso", "podes crer", etc, porque também não quero levantar muitas ondas e é nesse sentido que digo que entro na brincadeira.

 

Quando estou a argumentar, seja mais ou menos efusivamente, e agrade mais ou menos a pessoal de outros clubes, não costuma ser na brincadeira. E quando digo que vai saber bem também não é na brincadeira, não era a isso que me referia.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai saber tão bem.

 

Come antes uma fruta. Oh, wait...

 

Bem, falando de coisas realmente importantes, vi o último jogo no DUXXI sempre a cantar, sem serem os miúdos que por lá andavam gostei imenso do ambiente e nem foi um jogo emotivo nem o estádio estava cheio. Há um novo cântico, pelo menos nunca o tinha ouvido que é brutal, sei que lá para o meio tem "do mais velho ao mais novo jogador instinto campeão" o cântico é brutal. Já estive no site do DUXXI a ver as fotos mas não apareço em nenhuma :(

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post


Link para o post

Mas esse cântico é da Juve, tenho praticamente a certeza.

 

Do presidente, direcção e jogador

Nós queremos união, nós queremos união

Do mais velho ao mais novo jogador

Instinto campeão, instinto campeão

Com a força da nossa voz

Tu vais vencer, tu vais vencer por nós

lolololololo lololololo lololololo FORÇA SPORTING! (x2)

 

É muito bom, é dos meus favoritos, apanhei-lhe o ritmo em Aveiro, quando me meti no meio da Juve e começaram a cantar isso e eu nem conhecia, e a partir daí ficou-me na cabeça. E temos cânticos cada vez melhores.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, é isso mesmo. É excelente, eu só fui para os DUXXI porque ia com um amigo meu, em termos de apoio a Sul é muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas até costumam dizer que os DUXXI são a claque mais coordenada e organizada, apesar de não ser essa a ideia que tenho.

 

btw, eu sei qual é o ritmo da música mas não sei o nome da música original, para que o pessoal daqui possa conhecer melhor. Se souberes diz aí, neste momento esqueci-me mas acho que é uma bastante conhecida dos anos 80 ou 90 (ya, bué específico :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

Come antes uma fruta. Oh, wait...

 

Bem, falando de coisas realmente importantes, vi o último jogo no DUXXI sempre a cantar, sem serem os miúdos que por lá andavam gostei imenso do ambiente e nem foi um jogo emotivo nem o estádio estava cheio. Há um novo cântico, pelo menos nunca o tinha ouvido que é brutal, sei que lá para o meio tem "do mais velho ao mais novo jogador instinto campeão" o cântico é brutal. Já estive no site do DUXXI a ver as fotos mas não apareço em nenhuma :(

Estive lá nesse jogo, e tive a cantar o jogo todo mas o que não gosto no Diretivo é que há bué pessoal que vai para lá só porque é mais barato e não para apoiar.

Mas esse cântico é da Juve, tenho praticamente a certeza.

 

Do presidente, dirigente e treinador

Nós queremos união, nós queremos união

Do mais velho ao mais novo jogador

Instinto campeão, instinto campeão

Com a força da nossa voz

Tu vais vencer, tu vais vencer por nós

lolololololo lololololo lololololo FORÇA SPORTING! (x2)

 

É muito bom, é dos meus favoritos, apanhei-lhe o ritmo em Aveiro, quando me meti no meio da Juve e começaram a cantar isso e eu nem conhecia, e a partir daí ficou-me na cabeça. E temos cânticos cada vez melhores.

Assim é que está certo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estava a perceber a diferença lol, acredito que tenhas razão, tinha ideia que era direcção. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

já agora, como é aquela..

 

 

eu acho que tem pelo menos esta parte

 

"Terás toda a curva a cantar.. Força Sporting Vais ganhar!... Lala lalalalalala lalalala olé olé.. lala lalalalalala.. e novamente)?

Adoro esta música

Compartilhar este post


Link para o post

É a "Faz gol", nº 9 do CD da JL.

 

lalalalalalalalalala

Vence por nós

Força grande Sporting!

lalalalalalalalalalalala

E terás toda a curva a cantaaaaaaaaaar!

 

 

Versão CD.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando estou a falar em entrar na brincadeira é quando tu dizes essas cenas "equipinha, vai saber bem, etc, etc", a fazer piada com as minhas palavras. Eu nessas alturas, em vez de partir para grandes discussões, costumo responder sempre "é isso", "podes crer", etc, porque também não quero levantar muitas ondas e é nesse sentido que digo que entro na brincadeira.

 

Quando estou a argumentar, seja mais ou menos efusivamente, e agrade mais ou menos a pessoal de outros clubes, não costuma ser na brincadeira. E quando digo que vai saber bem também não é na brincadeira, não era a isso que me referia.

Pronto.

 

Eu agora usei as tuas palavras porque foram as que tu usaste no tópico do jogo com o Zenit em resposta ao Daniel, que basicamente disse a mesma cena que tu e mereceu um ou dois lols da tua parte. Mas esquece lá isso.

Compartilhar este post


Link para o post

coeficiente.

 

Afinal é os pontos que se faz na fase de grupos. O Olympiacos ficou cabeça de serie à frente do Porto :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor crítica da semana:

Tou num café aqui em Vila Real e vira-se um gajo,armado em fino, para a namorada - "epá, o problema da equipa do Sporting é que o Capel não apoia a equipa em nada, está sempre sozinho e quando tem a bola não passa a ninguém. Nesse aspecto o Hulk é muito mais jogador em equipa".

 

Eu soltei um lol...

 

EDIT: nessas fotos aí da gala de natal, na 1ª foto em que se vê bem o Capel, Elias e Onyewu, o Cpt. América está a falar com o Izma, não está?

Editado por Unclouded

Compartilhar este post


Link para o post

Quaresma no Sporting era perfeito, mesmo... Tomara eu! :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...