Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 59 minutos:

best all around wrestler feminina

meh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Ryan Satin of Pro Wrestling Sheet took to Twitter today and reported that Banks and Bayley were laying on the floor of the locker room at Met Life Stadium on Sunday, "loudly making it known they were unhappy" about dropping the titles. It was also noted that they made a similar scene back at the WWE hotel.

fds quem me dera que fosse verdade isto hahaha

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, portanto elas queriam os títulos mas era para elas, não era para toda a gente. Estou a ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Foram campeãs quase 3 meses, 1 mês lol  Não sei fazer contas, não chegou a dois meses afinal.

E mesmo que fosse 1 mês, olha o Zack Ryder já deve ter um aquário de tanta vez que teve um cinto por um dia.

Há pessoal que acha que a Sasha continua a ser a Sasha do NXT não sei porque. Que vá fazer companhia ao Tye ou ao Adam Rose.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

MAs estamos a falar de wrestlers a sério ou não? Zack Ryder? Rofl

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 27 minutos:

MAs estamos a falar de wrestlers a sério ou não? Zack Ryder? Rofl

Pah, a serio? Fdx oh Phil, tinha-te em melhor conta. Parece que tas a falar dum Enzo da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 31 minutos:

Pah, a serio? Fdx oh Phil, tinha-te em melhor conta. Parece que tas a falar dum Enzo da vida.

Se achas a Sasha e o Ryder no mesmo nível... 

e o enzo é um entertainer muito superior ao Zack. Quem lhe dera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

e o enzo é um entertainer muito superior ao Zack. Quem lhe dera. 

Então, não tavamos a falar de wrestlers a serio?

E eu não comparei o Zack à Sasha. Dei-te um exemplo dum gajo que também é/foi mal tratado/bookado e da diferença de atitude. Mas há mais exemplos, e de gajos que se podem comparar à Sasha. Foi só o que me lembrei por causa da conversa de perder o cinto muito depressa.

Mas não vale a pena. Para ti a Sasha é a rainha daquela m*rda toda e devia ser ela a dominar a womens divison. Eu não vejo as m*rda assim, já tive uma paixão do crl pela Sasha, entretanto passou.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Nem quero imaginar se fizesse parte do roster da Smackdown, que foi quase todo completamente descartado em prol do main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Então, não tavamos a falar de wrestlers a serio?

E eu não comparei o Zack à Sasha. Dei-te um exemplo dum gajo que também é/foi mal tratado/bookado e da diferença de atitude. Mas há mais exemplos, e de gajos que se podem comparar à Sasha. Foi só o que me lembrei por causa da conversa de perder o cinto muito depressa.

Mas não vale a pena. Para ti a Sasha é a rainha daquela m*rda toda e devia ser ela a dominar a womens divison. Eu não vejo as m*rda assim, já tive uma paixão do crl pela Sasha, entretanto passou.

Sou um mark da Sasha sim. Acho que é evidente. Mas se analisares o booking dela no main roster é absurdo o quão queimada é sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post

My point is, não é a única.

Não te vejo nada chateado por tirarem os títulos a uma das melhores tags da WWE dos últimos anos para os porem em dois jobbers.
Não te vi assim tão chateado quando o Bray foi bookado como uma anedota mesmo quando era WWE Champ.

E há muitos mais exemplos.

Parece que a Sasha é a melhor de sempre é que é uma injustiça tremenda, e como é que é possível tratarem-na assim. Basta veres por aqui para teres a noção que isso não é consensual, quanto mais a uma escala global.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 28 minutos:

Sou um mark da Sasha sim. Acho que é evidente. Mas se analisares o booking dela no main roster é absurdo o quão queimada é sempre. 

lol.Asuka e lol.Bayley

Compartilhar este post


Link para o post

O maior exemplo é que a Sasha pode bazar e ninguém vai notar a ausência dela.

Muito pior é isto

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Não te vi assim tão chateado quando o Bray foi bookado como uma anedota mesmo quando era WWE Champ. 

Durante anos foi bookado como um gajo credível apenas para perder sempre contra todos. Teve ter sido o choro dele a encher o lago do Matt Hardy.

Está mal, muda-se. A Sasha está sempre a chorar que já irrita. E nem é uma peça fundamental na WWE, é alguém facilmente substituída.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Está mal, muda-se. A Sasha está sempre a chorar que já irrita. E nem é uma peça fundamental na WWE, é alguém facilmente substituída.

Muito isto.

Eu acho que o Phil ainda vê a Sasha do NXT, que se formos honestos já não aparece há muito, muito tempo.

E não me venham com a conversa das oportunidades outra vez. Oportunidades é ela aparecer na tv, ter combates e ter mic time. Se ganha ou perde é completamente irrelevante para o que ela faz cada vez que tem uma OPORTUNIDADE de mostrar que é melhor. Se não o faz querem o que?

Ah btw, outra m*rda que pah, só me lembrei agora.

A Becky no main roster também teve sempre um booking horrível, mas de alguma forma ela saiu desse buraco e foi main eventer da Wrestlemania, porque é que a Sasha não faz o mesmo? Pois.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

Acho que ninguém com dois dedos de testa questiona os motivos dela, mas chega a um ponto que estar sempre com queixume e, alegadamente, com conversas de bater com a porta passa a ser um put up or shut up.

Parece que a cada dois meses ou a cada derrota tem um meltdown absoluto e começa outra vez a mesma ladaínha.

Nas palavras do Mister:

 

Concordo, até porque afinal testa não lhe falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de The Creator, há 8 horas:

Nia Jax de fora 8 meses, vai ser operada aos dois joelhos

Nia ataca outra vez. ele é plain unsafe, até para ela própria :30_no_mouth:

 

 

e essa de a Bayley a Sasha estarem a fazer fita por perderem os títulos é apenas ser mark for himself (neste caso herselves).  tipo, perder os títulos é o pão nosso de cada dia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sem levar ao extremo, estou claramente com o Phil @Harry Kane nesta, e eu nem via NXT quando a Sasha lá andava. A história de nunca conseguir defender os títulos já se tornou piada.

É claramente a melhor no mic, e em ringue é top, sendo que aqui considerar a melhor depende sempre do estilo que se prefira. Claro que a Asuka e a Bayley também são mal bookadas, não significa que a Sasha não se possa queixar.

Tirem lhe a Bayley do lado, mandem na para o SD, heel turn em cima e feud com a Becky onde lhe tira o título, ficando a Becky só com o da Raw.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de The Creator, há 9 horas:

https://preview.redd.it/fux417ranur21.jpg?width=960&crop=smart&auto=webp&s=f9da79a91d1051848474346910709afe0e031d81

pq é que está um espaço em branco entre o Steve Austin e o Bret Hart?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não acho que o Phil esteja errado, per se. O que só por si demonstra o ridículo da situação, mas vamos saltar a parte do banter.

Eu não tenho a mais pequena duvida sobre a qualidade da Sasha ou sobre o quanto ela gosta disto. Agora, as coisas aqui são muito simples: se ela quer ter um determinado nível de controlo sobre a sua personagem, ou consegue conquistar isso de alguma forma, ou salta fora. Não há meio termo aqui, é assim ou sopas. Para o bem e para o mal, é assim que a WWE funciona e a isto ainda se junta o facto de que não há um período de cooldown, portanto acaba por ser extremamente raro alguém estar constantemente no topo e praticamente toda a gente tem os seus tempos mais em baixo. De certa forma, eu diria que é nesse período que a Sasha tem estado. Como vende e tem fãs, é do interesse da companhia mante-la no ecrã, portanto vai recebendo programas menores que, aparentemente, não correm como quer e fica insatisfeita.

Aqui entramos é noutro problema com a própria Sasha em si, que é uma questão que vejo pouco falada e estou perfeitamente confiante que é um dos maiores problemas como é vista: a emotividade que mostra dissocia-se do personagem que melhor desempenha e a mera questão de "é só turnar heel", que aparentemente é a solução para todos os males, torna-se discutível. E é por aqui que eu nem tenho problema nenhum com esta história com a Bayley que a WWE tem feito no último ano ou dois, já nem sei a quantas vamos. Porque efetivamente acho que o personagem da Sasha e da Bayley precisam disso, de motivos que as reconstruam dos falhanços anteriores, por motivos diferentes. O problema é que o tempo passa e enquanto ambas estavam a recontar a sua história para fazer toda a gente esquecer o que veio antes, juntou-se a Ronda, uma super estrela que ninguém esperava que fosse tão boa, a Charlotte solidificou-se e melhorou e a Becky explodiu completamente por ali fora, enquanto ambas andam a reconstruir-se numa tag team, ainda por cima um sistema que quase sempre foi um clusterfuck na WWE.

Não há espaço para toda a gente ao mesmo tempo e não tenho a mais pequena dúvida que eventualmente terão a sua oportunidade. A verdade é que ambas continuam a aparecer regularmente no programa e a ter coisas para fazer, o que lhes oferece sempre uma oportunidade e fazer algo. Se isso não é suficiente para ambas, querem mais e acham que não é algo que vão obter aqui, a AEW provavelmente recebe-as de braços abertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

O problema é que o tempo passa e enquanto ambas estavam a recontar a sua história para fazer toda a gente esquecer o que veio antes, juntou-se a Ronda, uma super estrela que ninguém esperava que fosse tão boa, a Charlotte solidificou-se e melhorou e a Becky explodiu completamente por ali fora, enquanto ambas andam a reconstruir-se numa tag team, ainda por cima um sistema que quase sempre foi um clusterfuck na WWE.

No geral, é também a minha opinião sobre este assunto, concordo com praticamente tudo o que escreveste.

Mas queria só pegar nesta parte que citei, porque acho que o problema já vem muito antes disso tudo. Já foram várias as vezes em que a história entre elas ia num determinado rumo, e depois por algum motivo a companhia decidiu alterar os planos, e ignorar tudo o que tinha feito com ambas. E não tenho dúvidas que foram todas estas alterações de planos ao longo dos anos (e não necessariamente o perder combates e títulos, embora isso também ajude)  que levaram a toda esta frustração por parte da Sasha, ao ponto de - supostamente - pedir mesmo para sair da WWE.

---

Elaborando mais um pouco, e correndo o risco de ficar um post longo demais:

Depois daquela série de combates e trocas de tíulo entre a Sasha e Charlotte em 2016, em que a Charlotte acabou por ganhar a feud, a Sasha deixou de poder lutar pelo título enquanto a outra fosse campeã (era essa a estipulação no último combate, quem perdesse ia para o fim da fila).
Então é aí que a Bayley entra na title picture, e acaba mesmo por ganhar à Charlotte. Só que de um modo algo questionável para um babyface, com várias interferências por parte da Sasha. Mas porque é que fizeram isto? Porque é que uma personagem tão "pura" como a Bayley não ia ganhar limpo? E porque é que a Sasha interferiu nestes combates?  Queria assim tanto ajudar a sua amiga? Não. Queria voltar à title picture, e a maneira mais fácil era usar a Bayley para isso.
Na Wrestlemania 33 a Bayley consegue defender o título contra Charlotte, Nia, e a própria Sasha. Na Raw a seguir à Mania (ou na semana seguinte, wtv) tiveram ambas um segmento no ringue em que dava mesmo a ideia que a Sasha ia finalmente turnar, para concretizar o seu plano para voltar a ser campeã.
Era também semana de "shake-up" , e quando parecia que a Sasha ia assumir o lugar de top heel que pertencia à Charlotte (que ia para a SD), eis que aparece a Alexa Bliss vinda da SD para ficar com esse spot, tornar-se imediatamente #1 contender, e ganhar o título (ah, aqueles 2 anos em que a Alexa foi campeã 90% do tempo...)
E foi aqui, ainda em 2017, que começou toda esta história da Sasha ir supostamente turnar na Bayley, para depois acabar por não acontecer rigorosamente nada.

Ainda nesse ano a Sasha conseguiu ganhar o título à Alexa no Summerslam e por uma vez ganhou o título num PPV (onde tem um win-lose record absurdamente mau, btw). Tudo isto para a Alexa recuperar o título apenas uma semana depois, continuando aquele meme idiota da Sasha não conseguir defender um título. Neste momento parecia mesmo que era só para gozar com ela, tbh, e isso só contribuiu para ir aumentando ainda mais a frustração da Sasha.

Mas avançando para 2018, que provavelmente é o ano onde foram mais evidentes as constantes mudanças de planos da companhia relativamente à Sasha e Bayley. Ou simplesmente a falta de vontade em que estas tenham muito momentum. Dá jeito tê-las por lá porque lutam bem e vendem muito merch e tal, mas quando é para pushar alguém, nunca são as escolhidas.
Há aquele momento na Rumble em que a Sasha elimina a Bayley, havendo alguma tensão entre ambas depois disso. Mas no entanto, não acontece nada.
Depois na Chamber, a Sasha volta a "trair" a Bayley, havendo uma vez mais tensão entre ambas, e uma vez mais, não acontece nada de concreto depois disso.
Vão continuando a participar em tag matches juntas, e tudo isso. E com estas coisas, todo o momentum que até iam conseguindo criar a espaços, ia sempre desaparecendo.
Até que num determinado combate de tag-team a Bayley se farta das m*rda da Sasha, atacando-o depois do combate. A crowd tem uma reacção excelente a este segmento. É agora que elas vão finalmente ter uma feud no main-roster, não é? Nope. Em vez disso, são mandadas para sessões de "terapia", e lá se vai todo o momentum outra vez.

É também por esta altura que começam a surgir rumores acerca dos tag team titles femininos (supostamente até já existiam cintos e tudo). Mas ainda demorou imenso tempo até que estes tenham sido efectivamente anunciados, o que coincide com a história da Sasha e Bayley andaram durante meses a chatear o Vince para que os títulos existissem. Provavelmente o velho estava bastante indeciso quanto à criação dos títulos.

Os títulos são finalmente anunciados, e elas têm uma vez mais de mudar o seu foco, agora para serem uma tag-team. E supostamente seriam fundamentais numa fase inicial desta divisão, sendo as primeiras campeãs, e defendendo os títulos em todas as brands, enquanto a division ia "solidificando", e iam surgindo novas equipas, etc. Pelo menos parecia ser esse o plano, olhando até para os vários segmentos que ambas tiveram tanto na Raw, SD, e até NXT.

Só que acabaram por defender com sucesso o título apenas por uma vez, e tiveram um reinado fraco, perdendo na Mania (pelo menos perderam contra uma boa equipa, menos mal lol).
Uma vez mais, parece que lhes alteraram os planos uma vez mais. E olhando para o que se passou na última Raw (aquele Bayley vs Alexa, e os tweets que mostraram no show), deu a ideia que iam voltar a ter uma feud com uma adversária que em nada as tem beneficiado nos últimos anos.

E com tudo isto chegamos ao ponto onde estamos agora, supostamente com ambas bastante insatisfeitas. Compreensivelmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post

eishhh malta isto são demasiadas walls of text para o assunto. Honetamente tanto dá se a Chica ou o Manel estão descontentes e se bazam, a WWE continua e com qualidade.

Para além de que a Sasha pode ir para onde quiser, mas uma coisa é certa, hj em dia nenhuma promotion dá tanto destaque ao Wrestling feminino, pelo que seria um tiro no pé. Já para não falar que, para o bem e para o mal, nenhuma promotion faz sequer sombra à WWE, portanto se quiser sair de ser a 6ª ou 7ª na WWE para ir ser a 1ª numa Moskito League qualquer, força. 

Quanto à qualidade da Sasha em si, não se discute. Mas tb não se discute que por exemplo a sua parceira é 5 vezes melhor wrestler que ela...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...