Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Uish, com este no comando vai ser um desfrute do crl

?? Explica. Não conheço o homem. Sei que foi adjunto do MC porque vi no ZeroZero.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

?? Explica. Não conheço o homem. Sei que foi adjunto do MC porque vi no ZeroZero.

Piada CMPT acerca da filosofia do Miguel Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Piada CMPT acerca da filosofia do Miguel Cardoso

Ah, pensei que conhecesses o trabalho dele. 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Ah, pensei que conhecesses o trabalho dele. 

Ninguém conhece o trabalho do homem, é adjunto, a única coisa que podemos pressupor é que se enquadra na filosofia do Miguel Cardoso porque se não ele não o teria escolhido para ser um dos seus adjuntos.

Compartilhar este post


Link para o post

0EC17AB9-BABE-4677-BFFD-0DCB4736D40A.jpeg

Citação de Lebohang, Agora:

Ninguém conhece o trabalho do homem, é adjunto, a única coisa que podemos pressupor é que se enquadra na filosofia do Miguel Cardoso porque se não ele não o teria escolhido para ser um dos seus adjuntos.

Existe malta aqui que conhecia já o trabalho do Miguel Cardoso antes de ser treinador principal, por exemplo. Poderia ser um desses casos.... eu sei que são cenas diferentes, mas.... alguma malta aqui inserida dentro do mundo futebolistico poderia saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Ninguém conhece o trabalho do homem, é adjunto, a única coisa que podemos pressupor é que se enquadra na filosofia do Miguel Cardoso porque se não ele não o teria escolhido para ser um dos seus adjuntos.

Não é bem assim. O Jorge Maciel tem bastante trabalho na área, e colaborou num dos melhores livros de futebol publicados em Portugal sobre periodização táctica. Isso do Miguel Cardoso veio muito mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos 2-1. Diz quem viu que jogamos bastante bem. O golo do Umaro foi uma cagada descomunal :lol: que chouriçada.

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos 1-0. Dizem as más linguas (SB) que não jogamos um charuto.... que se aproveita 2\3 gajos desta equipa e o resto é tudo para dispensar.... Falaram bem do Sandro Cruz, Ronaldo Camará e do Tiago Gouveia. Dizem igualmente que o João Borges é um cepo digno do Prémio LK/Balboa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Quem é este David Zec?

Jogador esloveno que veio de uma equipa de lá na época passada, descoberto pelo scouting do Benfica.

Fez alguns jogos nos Juniores, B e Sub-23.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...