Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Este domingo, a festa da Taça de Portugal também se vai estender a Alvalade com a transmissão do jogo a partir das 17 horas nos ecrãs gigantes do Estádio.

 

As portas abrem às 10 horas para todos os sportinguistas visitarem gratuitamente o Estádio José Alvalade (Sócios e adeptos).

 

As visitas ao Museu «Mundo Sporting» terão lugar entre as 10 e as 16 horas, ao preço simbólico de 2 euros.

 

Entre as 10 e as 15 horas haverá grande animação no Fun Park do Jubas, que também estará no Estádio para brincar e tirar fotografias com os mais jovens. A partir das 15 horas a animação passa para as bancadas com passatempos e entrevistas a todos os que vierem assistir à transmissão do jogo.

 

Este domingo, venha viver a festa da Taça em Alvalade, com animação garantida para toda a família.

 

Saudações Leoninas,

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

E há uns dias andavam a procurar voluntários para ajudar nas actividades que vão haver no estádio no Domingo também, não sei se ainda estão.

 

Meto aqui também, já agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho isso dos mastros ridículo. Preocupam-se com coisas supérfluas.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho isso dos mastros ridículo. Preocupam-se com coisas supérfluas.

É o suposto trabalho do PPC. Pintou as escadas do estádio de amarelo para verde, em certas partes do estádio está mais verde, e agora os mastros de amarelo para verde.

 

Prefiro o verde ou o branco ao amarelo que não tem nada a ver com o clube.

 

Ah, e faltou uma coisa, comprou não sei quantos câmaras em HD.

Compartilhar este post


Link para o post

É o suposto trabalho do PPC. Pintou as escadas do estádio de amarelo para verde, em certas partes do estádio está mais verde, e agora os mastros de amarelo para verde.

 

Prefiro o verde ou o branco ao amarelo que não tem nada a ver com o clube.

 

Ah, e faltou uma coisa, comprou não sei quantos câmaras em HD.

 

Comprou ou vendeu? Não se comprou as câmaras à empresa dele?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não me oponho que se pinte as escadas, mastros, etc. Até gostava que mudassem as cadeiras para todas verdes.

 

O que eu ponho em causa é se era isto um bem de primeira necessidade, tendo em conta que o clube está sem dinheiro.

 

Isto para mim são "medidas" para inglês ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprou ou vendeu? Não se comprou as câmaras à empresa dele?

Comprou e acho que não foi à empresa dele, mas também não me perguntes a quem é que foi, que não sei.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho isso dos mastros ridículo. Preocupam-se com coisas supérfluas.

Não acho, e acho que não custa assim tanto fazê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho muito bem que pintem o estádio todo de verde e branco. E acho muito bem que tirem a m*rda do fosso. Para mim são medidas de primeira necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Se pintassem as cadeiras de verde e branco como o estádio antigo é que era de valor :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Se pintassem as cadeiras de verde e branco como o estádio antigo é que era de valor :carinhoso:

A seu tempo...espero.

Compartilhar este post


Link para o post

Não desgostava do amarelo das escadas e mastros, mas também gosto de ver pintados de verde.

Compartilhar este post


Link para o post

Ei só vi essa foto agora. Então pintámos o amarelo interior de verde claro e agora pintamos o amarelo dos mastros de verde escuro? wtf?

Compartilhar este post


Link para o post

Ei só vi essa foto agora. Então pintámos o amarelo interior de verde claro e agora pintamos o amarelo dos mastros de verde escuro? wtf?

Prefiro assim. O verde fluorescente das escadas e dos corrimões acho que ia ficar um bocado mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro assim. O verde fluorescente das escadas e dos corrimões acho que ia ficar um bocado mal.

Isto.

 

Vai acabar por ficar bem bonito. Aqueles azulejos, como o SrEngenheiro tinha dito, é que podiam mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
67560.jpg

 

Nova Bancada Nascente

 

Conforme promessa eleitoral, o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal promove a seguinte pré-inscrição para a compra de um lugar especial na nova bancada do lado nascente do Estádio José Alvalade, entre os dias 29 de Maio e 8 de Junho, com as seguintes características comerciais:

 

. Produto exclusivo para sócios do Sporting Clube de Portugal;

. Preço de €750 com IVA incluído à taxa legal;

. Lugar de leão por 11 épocas: 2012/2013 a 2022/2023;

. Afixação de uma placa identificativa na cadeira com o nome do titular;

. Oferta da Gamebox para a época desportiva de 2012/2013.

 

A efectivação desta obra está dependente de uma elevada adesão, por forma a torná-la financeiramente viável.

 

Não sendo atingido o número de inscrições mínimas, o Sporting Clube de Portugal reserva-se ao direito de não levar por diante a construção desta nova bancada do lado nascente do Estádio José Alvalade.

 

Caso esteja interessado, envie um email para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, número de sócio, n.º de identificação pessoal, telemóvel e endereço de correio electrónico.

 

sporting.pt

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebi bem. Além do Lugar de Leão ainda tem que se comprar a gamebox para os outros 10 anos? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...