Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Núcleo] GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Em 18/02/2019 at 11:34:

Sei que é difícil alguém acompanhar a equipa de juniores B do Estoril, mas sabem como se têm estado a portar? Conheço a dupla de treinadores (Blessing Lumueno e o Andre) e estou curioso para saber como se estão a portar. Eles no Atletico CP andavam com umas ideias bem catitas.

Quais eram as ideias bem catitas? Não me digas que eram as da praxe das capas do Ojogo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Muito sinceramente não conheço, não acompanhei nenhum jogo ainda.

 

Citação de johan, há 19 minutos:

Quais eram as ideias bem catitas? Não me digas que eram as da praxe das capas do Ojogo? 

O Jogo qual quê! Tribuna Expresso logo!

Sair a jogar: o princípio do fim da aleatoriedade dos duelos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Quais eram as ideias bem catitas? Não me digas que eram as da praxe das capas do Ojogo? 

Jogar com o guarda redes a meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Buscando algo dito pelo @p4nd3m0n1uM no nucleo do Atlético há uns anos;

 

Citação de p4nd3m0n1uM, Em 29/05/2015 at 15:44:

Há uma equipa da formação, Juvenis B, que joga a partir do guarda-redes. Tanto chocolate eu vi esta época. Até num campo pequeno como o Nº2 da Tapadinha aqueles putos deram espéctaculo. Grande trabalho dos treinadores (André Ferreira, Blessing Lumueno, Tiago Franco, Gonçalo Matos), que pegam numa equipa que no ano anterior tinha descido de divisão nos inicidos e este ano ganham a série em Juvenis B.

https://streamable.com/rjd81

 

 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 15 horas:

:4_joy:

toda a gente conhece o blessing

“Conheço”. É grande amigo de uma amiga minha. Falei com ele menos de meia dúzia de vezes, e pareceu-me daqueles que respira futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎22‎/‎03‎/‎2019 at 09:36:

O Estoril desloca-se ao Bonfim para realizar um jogo-treino.

1-0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O Maras volta a interessar ao Benfica. Não estão dispostos a bater o valor da cláusula (6M), o Benfica pretende ceder jogadores.

 

Também têm observado o lateral-esquerdo Tote Gomes, que actua nos sub-23 do Estoril. Também é seguido pelo FC Porto, Sporting e clubes estrangeiros. 

 

 

O Samaris está cada vez mais perto de renovar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 15/02/2019 at 16:39:

Existem negociações mas estão longe de ficarem concluídas.

Vai haver muita contra-informação nos próximos dias mas espero que se conclua o negócio.

Está feito o negócio. 6 milhões de euros. O novo consórcio chamar-se-á Estoril Holding e terá o Tiago Ribeiro como consultor. Para já, o atual CEO, Rodolfo Canavesi, vai continuar na estrutura, ainda não se sabendo ao certo que novo cargo irá desempenhar. O objetivo é o mesmo que a Traffic tinha aquando da sua chegada: colocar o Estoril na 1ª divisão e por aí estabilizar.

Compartilhar este post


Link para o post

Li no Record de ontem que, caso tivessem subido, o valor seria 12 milhões. 6 já me parece exagerado...

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei quem vai ser o novo treinador mas que olhe para o Henrique Henriques e lhe dê uma oportunidade com a equipa principal.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o Record vai haver uma revolução no plantel do Estoril na próxima época, transitando apenas 6 jogadores.

16 vão sair a custo zero, 3 vão ser vendidos e 5 devem rodar noutras paragens.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Coiso, há 20 minutos:

O Record diz que o Edson Farias (Feirense) e o Sandro Lima (Estoril) são os próximos a assinar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎23‎/‎05‎/‎2019 at 12:24:

O Thierry Graça, em fim de contrato, não vai continuar.

Afinal tem contrato por mais um ano. Mas tem um acordo com a SAD que lhe permite sair do clube se tiver propostas de clubes da 1ª Liga.

 

Pode estar a caminho do Boavista. 

 

 

O Estoril está a tentar ficar com o Yan Santos a titulo definitivo, encontra-se emprestado pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Afinal tem contrato por mais um ano. Mas tem um acordo com a SAD que lhe permite sair do clube se tiver propostas de clubes da 1ª Liga.

Pode estar a caminho do Boavista. 

O Estoril está a tentar ficar com o Yan Santos a titulo definitivo, encontra-se emprestado pelo Palmeiras.

@Carmelo Anthony Opiniões sobre o Graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

@Carmelo Anthony Opiniões sobre o Graça?

Tenho algumas dúvidas que seja fiável para a Primeira Liga. É capaz do melhor e do pior. Tanto tem jogos em que para tudo o que encontra pela frente (vs Paços) tanto tem outros em que cada tiro cada melro (Benfica B, Famalicão). Regra geral, razoável no jogo aéreo, forte à queima roupa, algumas debilidades no posicionamento e - o seu ponto forte, de resto - muito bom com a bola nos pés (olha, dava para o City 😅). 

Compartilhar este post


Link para o post

João Góis foi convidado a renovar contrato por mais uma época e aceitou a proposta. (Record)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O central João Pedro, ex-Estoril, assinou por duas épocas com o Leixões. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...