Ir para conteúdo
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

A maior parte são daqueles jogos que adoras ou então não vale a pena, no fundo é tudo muito diferente, tão diferente que nos últimos anos tem vindo a crescer uma discussão entre os produtores do Japão, em que alguns produtores acham que deveriam de copiar mais o mercado americano.......

 

 

Sou grande fan de pessoas como o Kojima, Suda51,Mikami, Sakaguchi e companhias como a Atlus, Grasshopper Manufacture, Capcom, Team Ninja etc, etc.

Se queres algo diferente do que andas a jogar, o mercado japonês é exactamente o que deves jogar. Se tiveres um género de jogo favorito posso-te dar alguns jogos do mercado japonês como referencia.

Compartilhar este post


Link para o post

Para a maria:

IMG_1278.jpg

 

Comprado em 2ª Mão, por 9€. Só não estava selado (como é óbvio) mas de resto, está como novo. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

A maior parte são daqueles jogos que adoras ou então não vale a pena, no fundo é tudo muito diferente, tão diferente que nos últimos anos tem vindo a crescer uma discussão entre os produtores do Japão, em que alguns produtores acham que deveriam de copiar mais o mercado americano.......

 

 

Sou grande fan de pessoas como o Kojima, Suda51,Mikami, Sakaguchi e companhias como a Atlus, Grasshopper Manufacture, Capcom, Team Ninja etc, etc.

Se queres algo diferente do que andas a jogar, o mercado japonês é exactamente o que deves jogar. Se tiveres um género de jogo favorito posso-te dar alguns jogos do mercado japonês como referencia.

Daí só conheço o Kojima e a Capcom. :mrgreen: Epá, o que eu gosto mais é TPS/Stealth, pode ser que haja algo interessante. :)

 

Realmente deve ser mesmo uma cena de amor/ódio entre os gamers. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguns exemplos de jogos recentes,TPS tens o Vanquish(muito, muito underrated), Binary Domain e por exemplo (mais) uma masterpiece do Suda5, Shadows of the Damned :prayer:

Yakuza Dead Souls (não é o típico jogo Yakuza), entre outros jogos.

http://www.youtube.com/watch?v=aEoJsJGU3jM

http://www.youtube.com/watch?v=wT5wg51JB8w

http://www.youtube.com/watch?v=Hkvaz-9UkAI

Em stealth, bem o maior é sem duvida o MGS, mas não é o género mais forte no japão. O Tenchu é algo desconhecido no resto do mundo.

 

 

A maior parte do mercado lá é bastante diferente, pessoalmente eu adoro.

Compartilhar este post


Link para o post

Não fazia ideia que o Vanquish era lá dos asiáticos. :mrgreen: Por acaso era um jogo que me interessava muito, mas depois li críticas que não diziam muito bem do jogo e acabei por não comprar. Fica para uma próxima oportunidade. :grin Quando ao Shadow of the Damned, já tinha ouvido falar disso em qualquer lado, só não sei onde. Vou ler algumas análises e ver alguns gameplays a ver o que acho.

 

Claro que aí no stealth é MGS, só estou à espera que baixe um pouco o preço :grin:

 

Obrigado pelas sugestões, Jopie. :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Yep feita pela produtora que está a fazer o Metal Gear Rising, a Platinum Games, e já fez grandes jogos como o Bayonetta e MadWorld

 

O Vanquish é dos melhores tps desta geração, honestamente nunca liguei ás reviews quando se trata de jogos japoneses.

Compartilhar este post


Link para o post

Jopie se gostas dos jogos da Sega aproveita a promoção steam.

 

Vou ser sincero não gosto da steam, tem melhores promos, preços todos malucos, mas não consigo comprar jogos digitais.

Nada contra a steam.

 

 

btw por este mês fechou o tasco, agora só no próximo mês, mais propriamente dia 28, comprar o Madden NFL 13

 

24buhso.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei uma Wii, depois meto pics. Abro a shop e vejo que dá para comprar altas pérolas da nintendo64 etc. Jizzed in my pants.

Compartilhar este post


Link para o post

Para ser sincero a steam deve de ser das coisas mais seguras que existem. Ficas com o jogo para sempre na tua conta, se mudares de pc ou desinstalares basta instalar de novo, e se te roubarem a conta nunca te irão roubar nada, basta ires ao support e num dia tens a conta de novo.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei uma Wii, depois meto pics. Abro a shop e vejo que dá para comprar altas pérolas da nintendo64 etc. Jizzed in my pants.

 

Faz login no clube Nintendo. Se juntares pontos suficientes, podes usá-los para sacar um jogo da shop.

Compartilhar este post


Link para o post

ya eu ainda tenho de ir criar conta nisso. dá para ganhar pontos ou só mesmo comprando? se desse para ganhar era fixe. curtia imenso comprar o majoras mask :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer hardware da nintendo e software (especifico) dão-te pontos. É só registar os produtos no site do clubnintendo.

 

 

Manda mas é o teu friend code para depois fazer uns drifts no mario kart :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

bacano, a ver se amanhã faço isso então.

só depois de eu tar pro! tentei jogar com o volante e senti-me um puto de 8 anos de tão mau que fui :lol: depois joguei com o nunchuck e tal e já fui mais pro :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Joguei o 2 e... meh. Não me colou.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu há uns valentes meses comecei a jogar o 2 mas só durou 10'. Não estava a perceber um crl daquilo. Agora que surgiu a oportunidade começo a jogar a trilogia de início. :grin:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei recentemente para a PS3 o L.A Noire (35€) e o Far Cry(5€) em segunda mão

Boas compras. o FC foi o 1º, certo? Nunca joguei, só ao 2º e no PC. Mas quero ver se arranjo os dois para PS3 tb...

 

Btw, alguém já jogou/comprou o Afro Samurai? Parece um jogo interessante. Gostei do que vi, mas parece ser um jogo um bocado 'underrated'. Ou então é só impressão minha.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas compras. o FC foi o 1º, certo? Nunca joguei, só ao 2º e no PC. Mas quero ver se arranjo os dois para PS3 tb...

 

Btw, alguém já jogou/comprou o Afro Samurai? Parece um jogo interessante. Gostei do que vi, mas parece ser um jogo um bocado 'underrated'. Ou então é só impressão minha.

Foi o 2º o FC e esqueci-me de dizer o L.A Noire foi complete edition

Compartilhar este post


Link para o post

Boas compras. o FC foi o 1º, certo? Nunca joguei, só ao 2º e no PC. Mas quero ver se arranjo os dois para PS3 tb...

 

Btw, alguém já jogou/comprou o Afro Samurai? Parece um jogo interessante. Gostei do que vi, mas parece ser um jogo um bocado 'underrated'. Ou então é só impressão minha.

 

Já joguei o Afro Samurai, eu até gosto do jogo mas nunca cheguei foi ao fim :mrgreen:

Se tiver barato compra.

Editado por Ganso

Compartilhar este post


Link para o post

Já joguei o Afro Samurai, eu até gosto do jogo mas nunca cheguei foi ao fim :mrgreen:

Se tiver barato compra.

16£ na Amazon. E 8£ em 2ª mão.

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de não o ter passado acho que é um jogo curto, é uma questão de veres no youtube

Acho que está a um bom preço

Compartilhar este post


Link para o post

 

14wcf2f.jpg

35cehir.jpg

 

 

 

 

Comprei isto na quarta. Até agora, tenho gostado bastante. Para a Vita, só faltam mais apps e jogos, mas acredito que quando a PSP morrer oficialmente, a Sony comece a apostar a sério nela.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...