Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2013] Panini Portrait Picture Megapack FM 2013

Publicações recomendadas

CM.PT.85 estes link que meteste hoje não estão nas partes que estão na 1ª pagina ne ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei que se passa Michael...

 

CM.PT.85 estes link que meteste hoje não estão nas partes que estão na 1ª pagina ne ?

Não. Na primeira página apenas estão os links até ao último update que coloquei à umas páginas atrás ;)

 

Edit: Aliás, o update está na página anterior, é o V. A partir dai são facepacks novos.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post

Não podem alojar os pacotes iniciais e updates no mediafire? é que é muito mais rápido o download e não é preciso estar à espera.

Compartilhar este post


Link para o post

Não podem alojar os pacotes iniciais e updates no mediafire? é que é muito mais rápido o download e não é preciso estar à espera.

Eu apenas me responsabilizo por colocar aqui os links do pessoal que faz os uploads ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu apenas me responsabilizo por colocar aqui os links do pessoal que faz os uploads ;)

 

Então diz aí ao pessoal para fazerem upload no mediafire :laugh:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha aqui os update packs e já extraí novamente. E estive a ler todo o tópico, devo ter feito download de alguns icons por isso as imagens destorcidas :-)

 

Está previsto mais algum pack?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, eu também tenho o mesmo problema do Michael... Já fiz o download de tudo algumas vezes e dá sempre que a extracção dos ficheiros foi interrompida abruptamente...

 

Também já experimentei a renomear e extrair com o 7-Zip e nada...

Editado por ruimiguel007

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha aqui os update packs e já extraí novamente. E estive a ler todo o tópico, devo ter feito download de alguns icons por isso as imagens destorcidas :-)

 

Está previsto mais algum pack?

Os minipacks vão saindo diariamente, os updates saem no final de cada mês onde vêm todos os minipacks postados em cada mês :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

deculpem a nabice , mas os icos sao para que ?

Ja agora o link do ultimo update esta offline :(

Compartilhar este post


Link para o post

Bom dia, preciso de uma pequena ajuda...eu tenho o template para fazer fotos mas deixou de funciona e não sei o motivo.

O template abria através do Photoshop mas por algum motivo deixou de funcionar, será preciso algum programa pra ele funcionar.

Aguardo pela vossa ajuda

Compartilhar este post


Link para o post

Nenhum dos links funciona, sera que poderiam disponibilizar?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...