Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Bem pessoal sei que este tópico não tem a ver com Elifoot, mas não o antigo tópico parece que foi apagado.

É o seguinte, instalei o elifoot 98 no meu portátil , mas tenho o windows 8 e diz "não é possível executar este programa no seu pc". Já tentei correr como administrador mas nada.

Alguém sabe alguma solução?

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta correr em modo de compatibilidade com o windows xp sp2

Botão do lado direito do rato no ícone -> Propriedades -> Compatibilidade -> seleccionas compatibilidade com xp sp2.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta correr em modo de compatibilidade com o windows xp sp2

Botão do lado direito do rato no ícone -> Propriedades -> Compatibilidade -> seleccionas compatibilidade com xp sp2.

Tentei mas não deu :(

Outra hipótese?

Compartilhar este post


Link para o post

Outra solução que vejo é instalares outro sistema operativo (como por exemplo o XP)

Compartilhar este post


Link para o post

Se não quiseres mudar de OS, tens uma opção: Transferes o DOSBox (acho que é free, pelo que não há problema) e instalas no PC. Depois, colas o atalho da aplicação DOSBox na pasta do Elifoot. Quando quiseres, arrastas o ficheiro MS-DOS do Elifoot até ao atalho criaste e, se tiver sido feito como deve ser, o programa abrir o Elifoot sem problemas.

 

Tentei que o texto não ficasse muito confuso, mas se tiveres dúvidas, é só dizer. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

O Virtual box também já vi que funciona, menos mal.

Editado por Fajo

Compartilhar este post


Link para o post

TopicoQueRenasce.jpg

 

Agora que já usei esta spell card, aproveito para vos dizer que o Elifoot 98 foi reeditado com plantéis actualizados. Disponível para PC, Android ou iOS :)

 

http://www.elifoot.net/site/pt/

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

Belas tardes que passei a jogar a isto com amigos meus. Então quando nos defrontávamos, ui ui :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Só vi isto agora! Funciona fixe?

 

Edit: Parece que não tem nomes oficiais, que pena.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, e na altura que saquei ainda não havia ninguém que se tivesse dado ao trabalho de os alterar. Mas dá para perceber bem quem são, e funciona muito bem :)

Compartilhar este post


Link para o post

E o original 98 para PC? Isso é que era :mrgreen: É que isto f*de-me a bateria toda do tlm

Compartilhar este post


Link para o post

O Elifoot 18 PRO ainda está de borla (faltam 23h).

Na PlayStore há malta a comentar que tiveram com o criador do jogo na LGW (André Elias) brutal.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Dei uma oportunidade ao jogo e até está porreiro, só sinto a falta dos leilões. Como qualquer jogador, decidi começar um save e ir subindo de clube, passei por Oriental, Moreirense, União da Madeira e finalmente Braga, com os quais subi à Primeira Divisão e comecei a lutar pelo título. Mas como em todos os Elifoots, a partir daqui o jogo torna-se enfadonho, os jogadores já têm todos nível 99 e o dinheiro é tanto que um gajo já nem sabe o que lhe há de fazer.

 

Resolvi então experimentar um LLM modo Elifoot. Como dá para escolher a equipa inicial, escolhi o Feirense porque em condições normais começam nas Distritais ou na 4a Divisão e porque são azuis, fui ao editor e mudei o nome para Amora. O objetivo é ganhar Campeonato, Taça e Intercontinental com o Amora.

 

Os jogadores que apanhei de início tinham níveis entre os 9 e os 14 - o que é baixo até para a 4a Divisão, há equipas com níveis a rondar os 30. A estratégia passa por duas ideias base: 1) ter sempre dois jogadores para cada posição para irem rodando e aumentar o nível médio da equipa (jogando em 442, tenho sempre 3 guarda-redes, 8 defesas, 8 médios e 4 avançados prontos a jogar); e 2) preencher o resto das vagas da equipa com miúdos com estrela, com idades entre os 18 a 21 anos, com níveis baixos e baratos, e deixá-los evoluir. Quando chegarem ao nível dos outros e começarem a jogar, vendo os mais velhos, equilibrando as contas.

 

Até ao momento tem corrido de acordo com o plano. Subi logo na primeira época, não sei bem como porque a equipa era fraca. Acredito que o facto de ter começado logo a investir em jogadores com estrela tenha feito a diferença no final da época quando os miúdos começaram a ser titulares.

 

A 2a época, já na 3a Divisão, foi lixada, só consegui a manutenção na última jornada e porque os adversários diretos empataram todos, pois perdi esse jogo. Daí em diante tenho feito épocas tranquilas e tenho-me focado em contratar miúdos com estrela de baixo nível.

 

Nesta altura já só tenho jogadores com estrela, os titulares estão todos na casa do nível 50 (escala de 1 a 99) e tenho uns 6 ou 7 miúdos entre os 19 e os 22 anos a evoluir para substituírem os mais velhos, estando atualmente com níveis entre os 20 e os 45. Mais uma ou duas épocas e já entram na equipa, o que calha bem, os titulares mais velhos entraram agora nos 30s.

 

Entretanto, e depois de várias épocas tranquilas na 3a Divisão (houve até um ano, acho que 2021, em que não subi porque empatei no último jogo), lá consegui a promoção para a 2a Divisão em 2023. Agora é repetir na 2a Divisão a receita aplicada até ao momento, tentar fazer quatro ou cinco épocas sem descer, evoluir o nível dos jogadores, rejuvenescer a equipa com os putos que estão a evoluir, investir no estádio com as receitas (a Medideira começou com 10 mil lugares e já aumentei para os 30 mil), e depois atacar a promoção.

 

Até me estou a divertir com este joguito. Dá alguma satisfação ver alguns dos putos que contratei logo na primeira época, com níveis ridículos e por bagatelas, agora a marcar golos já a nível 50.

 

 

IMG_20181126_013744.png

Screenshot_20181126-013154.png

 

PS: entretanto desci à primeira de volta para a 3a Divisão, fiquei a dois pontos da linha de água, mas na época seguinte venci a 3a Divisão. Pelo menos deu para evoluir os outros e agora tenho a equipa melhor preparada para cimentar a posição neste escalão durante uns anitos.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

tens os nomes correctos? podes partilhar o codigo do editor? o meu está com os nomes todos trocados

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui. Há um editor in play, nas opções no canto inferior direito quando aparece o nosso plantel, que permite alterar o nome das equipas e dos jogadores. No caso alterei o do Feirense para Amora e o dos meus jogadores. Fora isso, está tudo com os nomes trocados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Não consegui. Há um editor in play, nas opções no canto inferior direito quando aparece o nosso plantel, que permite alterar o nome das equipas e dos jogadores. No caso alterei o do Feirense para Amora e o dos meus jogadores. Fora isso, está tudo com os nomes trocados.

Mas nessa classificação as equipas aparecem com o nome correcto.

Compartilhar este post


Link para o post

Corrigi o nome de algumas equipas aquando do primeiro save, confesso que nem tinha notado que isso se mantém para os novos jogos. Mas acaba por ser coincidência aparecerem nessa imagem equipas com o nome todo correto, pois o que não faltam são equipas como Benfca, Sportng CP, Olhão ou Academia.

 

Olha aí um exemplo:

Screenshot_20181126-174813.png

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de chegar à 1a Divisão, venci a 2a Divisão em 2030, a 5a temporada consecutiva neste escalão. 2026 e 2028 foram anos em que me safei à justa da despromoção apenas na última jornada, 2027 e 2029 foram anos tranquilos nesse aspeto. 2027 foi até estranho, pois acabei a um ponto da promoção, fiz uma ponta final de época forte. 2029 cheguei a meio da época em primeiro, mas a segunda metade foi tão má que se houvesse mais um ou dois jogos ainda tinha era descido.

 

2030 foi diferente, andei sempre nos primeiros lugares, ora em primeiro, ora em segundo, e selei a promoção na penúltima jornada goleando o Braga por 6-1. Na última jornada venci o Sporting e assegurei o 1o lugar. Venci também a Taça, derrotei o Rio Ave da 1a Divisão na final por 1-0 com um golo do Geromel. A época correu tão bem que fui o melhor ataque de todas as divisões.

Screenshot_20181127-022908.png

IMG_20181127_223832.png

2030 é também o ano em que me despeço de três jogadores que me acompanharam desde a primeira época, pois chegaram aos 38 anos e reformaram-se: o defesa Rui Coentrão, o médio João Amorim e o avançado Eva Nga, que contribuíram com 21, 25 e 42 golos em 117, 140 e 146 jogos, respetivamente. É uma pena que não cheguem a jogar na primeira divisão comigo, mas pelo menos ainda ganharam uma Taça. Na primeira época andavam pelo nível 10, reformaram-se com cerca de 85. São autênticos heróis da Medideira 😄

O nível médio da equipa anda agora entre os 80/85, a maioria dos jogadores têm menos de 30 anos, espero em breve estar a lutar pelos dois objetivos que me restam. Só por curiosidade, tenho dois miúdos a evoluir chamados C Ronaldo e Lionil Messe. O primeiro já deve começar a jogar durante esta época, o segundo ainda deve demorar uns dois anos a chegar lá. Até estou curioso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...