Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cagonelas

Gosto de jogar FM mas não tenho paciencia

Publicações recomendadas

Boas Malta,eu já jogo F.M á alguns anos mas parece k não tenho paciencia para jogar,isto é,raramente faço transferencias n tenho paciencia para andar a procurar,aborreçe tentar achar a táctica certa para cada equipa k treine,aprecionar os jogos não aprecio etc,se alguem me conseguir ajudar com isto agradecia,eu bem k tenho contrariar isto mas é complicado.:estrelas:

 

 

cumps.

Compartilhar este post


Link para o post

Arranja outro passatempo que possas aprecionar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Este nick n influencia em forma alguma nisso,este nick foi mesmo um k me veio á cabeça,pk eu n cago nelas :compinchas: .

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tenho o contacto de uma pessoa que te pode ajudar, se estiveres interessando manda-me mp.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não tens vontade de jogar não tentes ganhar à força vontade para tal, vai para o youube ou algum forum/blog na net e lê cenas sobre táticas ou mesmo sobre futebol em geral e ve se isso te inspira a fazer alguma cena no fm, se mesmo assim não tiveres, então deixas de jogar que não morres por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Olá amigo

sei bem o que isso é, pois passo por uma situação semelhante. Já vivo com a minha esposa há alguns anos, mas não tenho paciência nenhuma para ela. É compras, é arranjar a casa, é ir buscá-la, fazer o jantar (sim, porque ela nem isso faz...) enfim uma carga de trabalhos que, se eu soubesse, tinha evitado. Ainda por cima os papéis para o divórcio são mais caros que os do casamento (muito mais!). Mais valia ter comprado um cão, ou até uma tartaruga, quem sabe, talvez dê menos trabalho. Queria dar a volta a situação, mas parece-me difícil. Não vale a pena, não tem solução, tenho de continuar a viver assim e olha, quem sabe um dia isto mude.

 

saudações

Compartilhar este post


Link para o post

Olá amigo

sei bem o que isso é, pois passo por uma situação semelhante. Já vivo com a minha esposa há alguns anos, mas não tenho paciência nenhuma para ela. É compras, é arranjar a casa, é ir buscá-la, fazer o jantar (sim, porque ela nem isso faz...) enfim uma carga de trabalhos que, se eu soubesse, tinha evitado. Ainda por cima os papéis para o divórcio são mais caros que os do casamento (muito mais!). Mais valia ter comprado um cão, ou até uma tartaruga, quem sabe, talvez dê menos trabalho. Queria dar a volta a situação, mas parece-me difícil. Não vale a pena, não tem solução, tenho de continuar a viver assim e olha, quem sabe um dia isto mude.

 

saudações

 

Não referiste falta de sexo, por isso a tua solução é simples, basta contratares uma empregada, já o do rapaz...é bem mais complicado

Compartilhar este post


Link para o post

E gostas de FM, imagino se não gostasses... Mas não é nada de transcendente, também já passei por essa fase tal e qual como a descreveste, mas sem os erros ortográficos. Acabei por chegar à conclusão de que já não gostava do jogo e só jogava por vício, contigo passa-se o mesmo. Desinstala-o e arranja outra ocupação.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post


Link para o post

Não referiste falta de sexo, por isso a tua solução é simples, basta contratares uma empregada, já o do rapaz...é bem mais complicado

 

A falta de sexo também não se podia resolver com a empregada?

 

Quanto ao problema da criança, andam por aí no forum uns tópicos de um tal de Eliel, muito inspiradores, procura e vê se te ajuda em alguma coisa.

 

Se não resultar joga outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas Malta,eu já jogo F.M á alguns anos mas parece k não tenho paciencia para jogar,isto é,raramente faço transferencias n tenho paciencia para andar a procurar,aborreçe tentar achar a táctica certa para cada equipa k treine,aprecionar os jogos não aprecio etc,se alguem me conseguir ajudar com isto agradecia,eu bem k tenho contrariar isto mas é complicado.:estrelas:

 

 

cumps.

Por mais que tente, não consigo perceber o que quiseste dizer aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Então se não tens paciência... não jogues.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...