Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 21 minutos:

@Rōnin Não tenho esse tipo de rash, são pontinhos isolados, num dos casos parece uma bolha de água, mas tudo pequeno. 

 

Na semana passada tive gastroentrite, ou algo com os mesmos sintomas..

Honestamente, não adies a coisa e vai ao médico.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Várias suspeitas mas ainda nada em concreto. É esperar por análises.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 7 horas:

Não poderá ser mononucleose?

A cena das borbulhas é que é estranho, pelo menos acho que não é muito comum. 

Compartilhar este post


Link para o post

Muita sorte Bashir! Que não seja nada de grave amigo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

A cena das borbulhas é que é estranho

É perfeitamente natural em casos de varicela 😂

Toda a gente que me conhece tem a ideia que já tive varicela, mas a verdade é que ninguém se lembra com certeza. Lidei com várias pessoas com varicela, cuidei da minha sobrinha quando ela teve e nunca me pegou. Pensei que fosse porque já tinha tido em puto.

Só me falta receber os resultados das análises para o teste da varicela mas a verdade é que os sintomas apontam mais para isso do que outra coisa.

Varicela em adulto, fml.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tive varicela em adulto, devia ter uns 20/21 anos.

Depois contei na faculdade que faltei por ter varicela e ninguém acreditou.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Podem tomar a vacina, eu por acaso ando adiar, mas face à profissão já devia ter tomado 👨🏼‍🏫

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Augusto, há 8 horas:

Podem tomar a vacina, eu por acaso ando adiar, mas face à profissão já devia ter tomado 👨🏼‍🏫

Agora já tou todo espintalado, já não vale a pena 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Agora já tou todo espintalado, já não vale a pena 😂

Mas é varicela? Depois confirma se ficaste sem tusa, um dos mitos é de que os homens perdem a tusa ou a capacidade de se reproduzir...

Compartilhar este post


Link para o post

ganhei estigmatismo no olho direito recentemente e mandei fazer oculos novos para as novas optemetrias (a última vez que mandei fazer óculos foi há 4 ou 5 anos)

mas parece que vejo mais desfocado do olho direito com as novas lentes

é normal e tenho de me habituar aos óculos, ou fizeram-me o teste ou lentes mal e é melhor tratar disso outra vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 28 minutos:

ganhei estigmatismo no olho direito recentemente e mandei fazer oculos novos para as novas optemetrias (a última vez que mandei fazer óculos foi há 4 ou 5 anos)

mas parece que vejo mais desfocado do olho direito com as novas lentes

é normal e tenho de me habituar aos óculos, ou fizeram-me o teste ou lentes mal e é melhor tratar disso outra vez?

Já não troco de óculos faz algum tempo, mas da última vez também notei algumas diferenças pela mudança na graduação. Experimenta mais dois ou três dias digo eu, se eventualmente persistir vai à oftalmologista. Não insistas é muito, se notares que nesse curto espaço de tempo não notas melhorias ou mesmo antes tiveres dores de cabeça por exemplo ou vista cansada, vai lá para ver se existiu algum engano.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JorgeFerreira, Em 12/09/2019 at 21:44:

Já não troco de óculos faz algum tempo, mas da última vez também notei algumas diferenças pela mudança na graduação. Experimenta mais dois ou três dias digo eu, se eventualmente persistir vai à oftalmologista. Não insistas é muito, se notares que nesse curto espaço de tempo não notas melhorias ou mesmo antes tiveres dores de cabeça por exemplo ou vista cansada, vai lá para ver se existiu algum engano.

fizeram-me mesmo mal os óculos

mal aguento o olho direito agora, e os óculos antigos estão muito melhor nesse olho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

fizeram-me mesmo mal os óculos

mal aguento o olho direito agora, e os óculos antigos estão muito melhor nesse olho

Já falaste com a oftalmologista? Caso as dores sejam insuportáveis o melhor é mesmo ires ao hospital. Na semana passada também estive desesperado, fiz uma alergia às lentes de contacto e ainda ando a chegar gotas e pomadas. Supostamente foi uma abrasão na córnea, mal conseguia abrir o olho e tinha zero tolerância à luz. Agora já estou melhor e devo retomar as lentes normalmente, foi um caso isolado. Ainda noto algum inchaço no olho esquerdo que foi o mais afectado e a esclera (que é a parte branca do olho) ainda está algo inflamada e com uns raios vermelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 7 horas:

Já falaste com a oftalmologista? Caso as dores sejam insuportáveis o melhor é mesmo ires ao hospital. Na semana passada também estive desesperado, fiz uma alergia às lentes de contacto e ainda ando a chegar gotas e pomadas. Supostamente foi uma abrasão na córnea, mal conseguia abrir o olho e tinha zero tolerância à luz. Agora já estou melhor e devo retomar as lentes normalmente, foi um caso isolado. Ainda noto algum inchaço no olho esquerdo que foi o mais afectado e a esclera (que é a parte branca do olho) ainda está algo inflamada e com uns raios vermelhos.

Não, o problema é mesmo da lente direita.

Estive a comparar com e sem óculos (novos) só o olho direito, e vejo melhor sem

Fui lá hoje (multi ópticas), depois de ter passado o dia a usar os antigos, e a senhora disse me q tinha q me habituar, mesmo depois de eu dizer q via mal do olho direito e q fiquei com a vista cansada

Era a mesma optometrista q me fez o teste da primeira vez

Eu como estava com os óculos antigos e já n me lembrava como via com os óculos novos, fui parvo e disse tudo bem prontos

Agora estou a ver desfocado enquanto faço este poste e já marquei uma consulta no mesmo sítio com um médico diferente

Compartilhar este post


Link para o post

agendei uma consulta com um optometrista diferente, cheguei lá e era a mesma lol

nos meus oculos velhos eu vejo perfeitamente do olho direito, nas lentes que a moça me metia n via nada. ela dizia q eram lentes com dioptrias iguais. estava cego do olho direito e ela dizia q era normal e q o olho esquerdo vê melhor q o direito e que era impossível ver melhor ou pior porque as lentes tinham as mesmas dioptrias.

entretanto mandou os oculos para análise. e eu vou ao oftamologista

q bizarria

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém te mandou ir à multi ópticas, de certeza que deves ter coisas melhores aí perto. Se dizes que vês desfocado e que te adicionaram cilindro à lente (astigmatismo) possivelmente o eixo está rodado, é frequente apanhar cenas dessas vindas da MO.

Compartilhar este post


Link para o post

pois, é o que dá ir ao mais barato

vou marcar uma consulta no médico a sério, pedir q me devolvam o dinheiro e mandar fazer noutro sítio qlqr

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou fã de MultiÓpticas e da Wells, inclusive uma vez cheguei a experimentar as lentes de teste deles e não gostei nada daquilo. O importante é encostares esses óculos e ires mesmo ao oftalmologista tratar de fazer uns em condições, quanto ao dinheiro, não sei se vais ter sorte com a devolução. O interesse deles certamente será impingirem-te outros, ou os mesmos com o problema resolvido.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post


Link para o post

A que oticas é que vocês vão? Eu já comprei na opticalia e na Wells e nunca tive problemas. Mas eu apenas uso os óculos para ler e para estar no computador. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...