Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

:goodman:

só repeti dois jogos mas passei dum 4-0 para um 2-1 e dum 1-1 fora para um 0-3 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

só repeti dois jogos mas passei dum 4-0 para um 2-1 e dum 1-1 fora para um 0-3 :lol:

A ultima vez que tive um crahs dump, já tinha adversário na champions definido! Passei de um Viktoria Plzen para uma Juventus. Levei na peidah como sempre. :facepalm:

A Juve na minha época com o Benfica é a minha besta negra.

Compartilhar este post


Link para o post

2e1e8d37fe7f329df641aed7c0110ffc.png

 

muito bom, mas as finanças estão uma porcaria e preciso de reforços para quase todas as posições. It's gonna be fun.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande arranque de campeonato! :handclap:

 

Primeira%20Liga%20Portuguesa_%20Vista%20Geral%20Fases_zpsluu6ihpl.png

Compartilhar este post


Link para o post

Finanças na EPL, lol

na primeira season é normal. Deram-me 1M :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

na primeira season é normal. Deram-me 1M :lol:

A partir de agora vais rolar nele, eu tenho um orçamento de 500M e não gasto quase nada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora a 2ª época á frente do Leiria e, como pretendido, conseguimos a subida á 2ª Liga. Como disse antes, ganhamos a Fase Regular e o mesmo acabou, depois, por acontecer na Fase de Promoção. Ficamos com 6 pontos de avanço do segundo classificado e, como tal, carimbamos ali a subida de divisão. Acompanhar-nos-ão á Segunda Liga o Santa Maria e o Felgueiras.

 

Na Taça de Portugal, depois de eliminarmos o Esposende e depois o Vildemoinhos, caímos diante da Oliveirense, depois de prolongamento, onde a qualidade individual acabou por fazer toda a diferença.

 

Entretanto, e já bem perto do fim da época, o meu presidente afastou-se do Clube e vendeu-o a um novo empresário que diz que o principal objetivo, para já, é recuperar as finanças do Clube. Gosto da ideia, sinceramente.

 

Agora na 2ª Liga tenho 30 mil € para gastar em transferências, mas vou optar por gastar tudo, ou quase tudo, em salários, visto que vou, quase de certeza, optar por transferências a custo zero. Não dá para mais. O objetivo passará pela manutenção. Temos um plantel fraquinho e as finanças não me deixam torná-lo muito melhor que aquilo que está neste momento. Vai ser complicado.

Compartilhar este post


Link para o post

fEkuWXR.png

 

Ver se é desta que recupero a pica :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho andado a jogar com o Everton. Vou em Fevereiro e estou em 2º lugar, relativamente tranquilo na zona da Champions, mas já algo distante do 1º lugar. O Chelsea está imparável e é goleadas semana sim, semana sim. Só contratei o André Ayew no Verão, e agora o Andrija Zivkovic em Janeiro.

 

A equipa base tem sido, em 4-3-3: Howard, Coleman, Stones, Jagielka, Baines, Besic, Barry/McCarthy, Barkley, Mirallas, Ayew e Lukaku.

 

Estou a gostar muito. Faltam algumas opções, mas a equipa titular já é bastante boa. O objectivo para a próxima época é precisamente o de criar um plantel com outro tipo de profundidade. Para já, vamos é tentar aguentar um lugar no top 3 e ver se dá para fazer uma gracinha na Liga Europa.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post

qdo sair deste clube vou chorar tanto :lol:

 

O meu plantel para esta época:

 

http://i.gyazo.com/c7446d9243fea576eae6d54aff14cd7e.png

http://i.gyazo.com/8c591d475c5f04bdd0caec8e0b5d64f0.png

 

Gonçalo deve sair e entra aquele que meti aí em cima.

 

Os desconhecidos são todos regen. Se quiserem alguma SS, digam. :)

 

'Alte' equipa que aí tens oh Mikkelsen, não te cansas? :mrgreen: O Ronaldo é um bicho do caraças, eu nunca o consigo apanhar! Aqui está no City, a marcar que se farta e foi considerado o jogador do ano da EPL.

 

Quanto a mim já deixei o Sporting, já venho actualizar daqui a pouco!

 

Okay, o meu save morreu de vez. Preciso de um desafio novo :(

 

É pena Sierra, grande save que estavas a fazer! Fiquei com a pica de ir treinar na Holanda por causa do teu save, já andei a "sondar" umas equipas...

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post


Link para o post

Alfaiate / Panaça

 

Nelson Sousa / Ruan

Lystsov / Campinho

Samba / Hugo Évora

Gonçalo / Leandro

 

Luis Peixoto / Jorge Neves

Leandro Silva / Carraça

 

Targino / Romario Balde

Diogo Alves / Zozulya

Zé Mário / Elísio

 

Hélio Vaz / Apeú

 

Para já, e a poucos dias do final do mercado, isto está assim. O Diogo Alves e o Zozulya são regens, o resto são achados, principalmente o Targino e o Zé Mário. Ah, o Leandro Silva foi dispensado do Porto B e eu não hesitei em contratá-lo. A para do Hélio Vaz é o melhor jogador deste plantel. Falta-lhe apenas alguma intensidade física.

 

Queria arranjar centrais de qualidade, mas é quase impossivel, visto não haver nenhum melhor que os meus que estejam disponiveis para assinar por mim. Vou ter muito trabalho a nivel defensivo, este ano.

 

O Luís Peixoto vai ser alto craque. Deixo aqui uma SS dele.

 

o5qbs4.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, depois de ter conquistado a Champions com o Sporting, começaram a aparecer várias propostas para entrevistas vindas de Inglaterra. United e City eram os clubes. Falhei as duas entrevistas, devo ter dito pouca m*rda :lol: Villas-Boas rumou ao Manchester United, deixando o lugar vago no Atlético e para o City foi o Bénitez, que se sagrou campeão em Itália com o "meu" Torino.

 

Apareceu o convite do Atlético, como seria natural. Não ganham nada desde 2014, mas o Villas-Boas tornou-se herói por estas bandas, vá-se lá saber o porque...

Não consegui renovar contrato com o Sporting. Eu sei que o dinheiro que ganhamos é irrelevante, mas um treinador tri-campeão e com uma Champions no bolso seria de esperar que aumentassem o ordenado + prémios! Nem por 10k me deixavam adicionar já ao meu vencimento, nem prémios! Era o treinador mais mal pago dos 3 grandes. Só mais um dos "irrealismos" deste FM.

 

Encontrei uma equipa com pouca profundidade, mas um bom orçamento para investir. Perdi a cabeça com o Munir, mas em primeiro lugar é espanhol e depois está uma máquina do crl! Foi vendido ao Schalke por 40M, 2 épocas antes pelo Barça e agora volta a Espanha para jogar na capital! E que época está a fazer! btw, eu uso a Interior Esq + Apoiar, é esta a melhor posição para ele?

 

No que diz respeito ás entradas e saídas, contratamos pouco mas bem!

 

O Scuffet foi a minha primeira contratação! Ainda não o tinha treinado neste FM e é um GK que dá pontos! Era das posições mais carenciadas deste Atlético. O GK titular era o Asenjo...

 

Voltei a reencontrar o Benassi e o Rotariu. Estavam insatisfeitos no Torino e vieram a meu ver a preço de saldo. Vieram para ser 2º opções nas respectivas posições.

 

O Malcom só entrou em Janeiro e está lesionado, mas já desde os tempos do Torino que o andava a seguir. Fartou-se de marcar golos no Brasil, mas ninguém pegava nele! Estou muito expectante para ver o que este menino pode fazer, está um bicho!

 

Atlético de Madrid 2021/2022

q4GMyTu.png

 

WbwWN9F.png

 

Plantel pronto para atacar tudo e quebrar a hegemonia do Real Madrid.

 

O primeiro jogo da época foi para a Supertaça contra o Real Madrid. Ganhei 4-1 em casa, mas levei chocolate no Bernabéu, 4-0 :lol: Entretanto já me vinguei no campeonato, novo 4-1 em casa. Btw, casa essa que deixou de ser o Vicent Calderón para ser o Estádio de Madrid com 70k lugares :).

 

Neste momento o campeonato já vai a meio e está assim...

 

MusxiZ5.png

 

#CorajeYCorazón

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post


Link para o post

Alfaiate / Panaça

 

Nelson Sousa / Ruan

Lystsov / Campinho

Samba / Hugo Évora

Gonçalo / Leandro

 

Luis Peixoto / Jorge Neves

Leandro Silva / Carraça

 

Targino / Romario Balde

Diogo Alves / Zozulya

Zé Mário / Elísio

 

Hélio Vaz / Apeú

 

Para já, e a poucos dias do final do mercado, isto está assim. O Diogo Alves e o Zozulya são regens, o resto são achados, principalmente o Targino e o Zé Mário. Ah, o Leandro Silva foi dispensado do Porto B e eu não hesitei em contratá-lo. A para do Hélio Vaz é o melhor jogador deste plantel. Falta-lhe apenas alguma intensidade física.

 

Queria arranjar centrais de qualidade, mas é quase impossivel, visto não haver nenhum melhor que os meus que estejam disponiveis para assinar por mim. Vou ter muito trabalho a nivel defensivo, este ano.

 

O Luís Peixoto vai ser alto craque. Deixo aqui uma SS dele.

 

 

Skin e link se tiveres?

Compartilhar este post


Link para o post

Alfaiate / Panaça

 

Nelson Sousa / Ruan

Lystsov / Campinho

Samba / Hugo Évora

Gonçalo / Leandro

 

Luis Peixoto / Jorge Neves

Leandro Silva / Carraça

 

Targino / Romario Balde

Diogo Alves / Zozulya

Zé Mário / Elísio

 

Hélio Vaz / Apeú

O Peixoto é mesmo muito porreiro. No meu Tourizense, fui buscá-lo logo na 1 época e ainda chegou a fazer 1 ou 2 épocas a titular quando cheguei à 1ª liga. Pelo meio, ainda coleccionou algumas internacionalizações pelos sub-20 e sub-21. Do que conheço, pareces ter um plantel razoável. Boa sorte. :)

Compartilhar este post


Link para o post

O Martial joga fixe? Tenho hipótese de compra-lo por 15M para o Benfica.

 

Joga. Na minha primeira época no Monaco marcou 27 golos na liga e 8 na champions

Compartilhar este post


Link para o post

'Alte' equipa que aí tens oh Mikkelsen, não te cansas? :mrgreen: O Ronaldo é um bicho do caraças, eu nunca o consigo apanhar! Aqui está no City, a marcar que se farta e foi considerado o jogador do ano da EPL.

 

Quanto a mim já deixei o Sporting, já venho actualizar daqui a pouco!

 

Já começa a aborrecer um bocadinho, sim :mrgreen: Mas fds só de imaginar q pode vir para cá um lopetegui ou um benitez e vender todas as maquinas que aqui tenho... :mrgreen: e também não tenho apanhado nenhuma equipa de jeito sem treinador. Se aparecer alguma entretanto, logo vejo se vale a pena sair.

 

O Ronaldo o ano passado foi uma besta do crl :lol:

 

de24c453b78e05b51bae5e75b61dc48f.png

 

e btw, excelente equipa ai no Atleti! Munir e Malcolm :medinho:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Joga. Na minha primeira época no Monaco marcou 27 golos na liga e 8 na champions

:fixe:

 

Espero que faça esquecer o Paco Álcacer. 85 golos em 2 épocas. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

btw, tmb estou a treinar a italia e jogo com dois avançados:

 

0a157a89d7f409956f974f87c8c9816e.png

 

f9c8b8a6131cbae87894211cacfd46e8.png

 

chocolate awaits :mrgreen: o gianluca ja me marcou dois golos na 1ª jornada da champs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...