Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GearBest

GearBest - Tópico Geral de Promoções e Descontos (Priority Mail - Da China para Portugal sem Taxas)

Posts recomendados

Citação de Inkie, há 2 horas:

Tenho uma encomenda que fiz na Gearbest presa na alfândega há um mês. Um mísero suporte para o telemóvel de meter no braço, que custou 1,47€. Como devo proceder para resolver isto? Contactei a Gearbest que me disse que ainda não passou o prazo de entrega (fiz a encomenda a 10 de outubro).

Recebeste papeis da alfândega ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Recebeste papeis da alfândega ?

Tenho estado à espera, mas até agora ainda não recebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

Tenho estado à espera, mas até agora ainda não recebi nada.

Então só podes esperar. Se tivesses recebido era só enviares a fatura que tens lá no site da GB. Assim, e tendo em conta que o prazo ainda não passou é uma questão de esperares ou ires moendo o juízo ao suporte da GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo uma coisa tão barata, nem me preocupei com isso. E esta já é a segunda, a 1ª recebi sem problemas. É "China Post Não Registado".

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir cenas deste site a partir do Correio Registado via Holanda (Priority Lane NL ou qualquer coisa parecida)?

A encomenda, segundo o status, deu saída da Holanda no dia 11 para chegar a Portugal no dia 14 mas até agora nada... É normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Já alguém mandou vir cenas deste site a partir do Correio Registado via Holanda (Priority Lane NL ou qualquer coisa parecida)?

A encomenda, segundo o status, deu saída da Holanda no dia 11 para chegar a Portugal no dia 14 mas até agora nada... É normal?

Em que estado está? Também tenho uma atualmente com o Priority Lane NL que também não faço ideia se chegou:

image.png.0c7a9c5757eb1fba53e4c8a613d6c310.png

No tracking da CTT aparece-me com o estado "objeto expedido":

image.thumb.png.c99d4b2208554a884fb95cb58b73e8f5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto esqueci-me de dar o update. Lá acabei por receber a scooter. Demorou foi só 2 ou 3 meses mais...e sem explicações. Cool, I guess.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 minutos:

Em que estado está? Também tenho uma atualmente com o Priority Lane NL que também não faço ideia se chegou:

image.png.0c7a9c5757eb1fba53e4c8a613d6c310.png

No tracking da CTT aparece-me com o estado "objeto expedido":

image.thumb.png.c99d4b2208554a884fb95cb58b73e8f5.png

Tal como a tua está exatamente nesse ponto

To: Portugal
  • 2019-03-10 11:37:00AMSTERDAM, POSTEN AB International dispatch
  • 2019-03-09 09:32:00AMSTERDAM Acceptance by the Post Services
From: Netherlands
  • 2019-03-14 08:37:00The item is expected to have arrived in the country of destination (end status).
  • 2019-03-11 08:37:00The item is on transport to the country of destination.

Nos CTT aparece como último update 10 MAR 2019 11:37 Expedição Internacional AMSTERDAM, POSTEN AB

Estou a achar estranho mas pelo menos ainda está no limite de dias previstos (15 a 25 dias úteis creio).

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu mandar vir um smartwatch e uma powerbank do aliexpress, a encomenda fica retida na alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 minutos:

A minha continua na mesma.

É problema dos CTT, não reclamei com a Gearbest mas estive a ver no Portal das Queixas e vários reclamam com os tempos de espera na receção de encomendas internacionais, mesmo vindas da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

@Inkie já cá está também.

• 2019-03-27 00:45:00 LISBOA International reception
  • 2019-03-10 11:37:00AMSTERDAM, POSTEN AB International dispatch
  • 2019-03-09 09:32:00AMSTERDAM Acceptance by the Post Services
From: Netherlands
  • 2019-03-27 00:45:00The item has been processed in the country of destination.
  • 2019-03-26 13:21:00The consignment has arrived in the country of destination.
  • 2019-03-26 13:21:00The item has arrived in the country of destination.
  • 2019-03-14 08:37:00The item is expected to have arrived in the country of destination (end status).
  • 2019-03-11 08:37:00The item is on transport to the country of destination.
  • 2019-03-10 11:37:00The item is at the PostNL sorting center.

Fds que vergonha, encomenda demora tipo um dia a ser registada na Holanda depois de vir de Hong Kong enquanto que no Tugão demora duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha já está em distribuição, deve chegar hoje. Mas sim, o tempo de espera no tugão é absurdo, tendo em conta que já passou pelo processo de alfândega na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar algo vindo da China com a garantia de não ficar na alfândega é isto, certo?

9She9GE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso