Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tópico oficial de Netflix, HBO, Disney+, etc

Publicações recomendadas

Onde é que vamos comprar a Chromecast se não há cá?(segundo a Google Store) :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Jone, explica-me aí como fazer download do Netflix com Smart TV e PS3 e no final do mês livrar-me daquilo sff :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Na SmartTV tens de ir à própria loja de aplicações dela para ver se tem a app. Muitas não têm.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, isto estar na PS4 é um mimo. Quando o catálogo deles começar a melhorar, sou menino de ficar grudado a isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Chromecast dá para comprar na play store... foi lá que comprei o meu já há um ano ou mais. E é a solução mais barata.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Na SmartTV tens de ir à própria loja de aplicações dela para ver se tem a app. Muitas não têm.

A lista que está no site da Samsung não tem a Netflix. E de facto não encontro a app no SmartHub. Existirá outra forma de meter o Netflix na televisão? Estar a ligar o portátil à TV acaba por ser chato.

Compartilhar este post


Link para o post

É porque só há noutras marcas então.

 

Eu uso na PS4. Na PS3 também dizem que funciona bem. Depois sem ser ligar o portátil, tens as boxes android, o chromecast e coisas assim.

Compartilhar este post


Link para o post

É porque só há noutras marcas então.

 

Eu uso na PS4. Na PS3 também dizem que funciona bem. Depois sem ser ligar o portátil, tens as boxes android, o chromecast e coisas assim.

Já vi gente a dizer que foram às apps da Samsung SmartTV deles e estava lá, sem mais nem menos, a app do Netflix. É estranho.

 

Também já pus na PS3, mas a minha PS3 é meio ruidosa e não está na televisão principal. Acho que vou meter a app num telemóvel ou assim e depois deverá funcionar o Screen Mirroring. Até é capaz de ser mais rápido, que usar a interface da SmartTV com o comando parece ser lento.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem já tem, o que tem achado? Qualidade do serviço, oferta, etc.

Tou capaz de meter isto se tiver boa oferta. Os 2 ecrãs no pack de 10€ são só em simultaneo certo? Ou seja, se quiser posso usar isto em 3 pcs e num tablet à vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que a oferta de filmes deveria ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post

Presumo que a oferta Ultra HD seja muito reduzida, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que li aquilo é bastante lento a processar

não tenho tido problemas de maior

Compartilhar este post


Link para o post

Presumo que a oferta Ultra HD seja muito reduzida, certo?

 

Sim. Do que sei só séries Netflix e pouco mais. Mas a mim não me afecta em nada que não tenho nenhum ecrã que reproduza Essa resolução. Devo aderir ao dos 4 dispositivos ao mesmo tempo, dividindo com familiares.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a testar isto e é fantástico. Estou bastante inclinado a elo menos de vez em quando dar os 10€. Tem uma boa selecção de séries e Filmes para começar, algo que irá aumentar com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

o unico problema é ter que ser em streaming, se as operadoras oferecessem o trafego, até aderia, por isso para já vou ficar na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem só a ver Narcos gastei 25Gb, de facto a nível de tráfego pode tornar-se um problema em algumas operadoras. Por outro lado, não tive qualquer break ou quebra na qualidade de imagem.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso será problemático penas para quem vê em dispositivos moveis, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...