Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Boa noite Mourinho's e Guardiola's

 

Estou com um problema a jogar online.

 

Quando vou as preferencias no jogo online, e mudo o username e a password, estas não ficam guardadas, mesmo depois de eu clicar para guardar.

 

Alguem me pode dar uma ajuda em relação a isto ? é que é chato.

 

Estive a meio de um jogo com um amigo, e entrou um gajo qualquer e criou um novo treinador + Passe, tivemos que voltar atras.

 

Agradecia uma resposta

 

Abraço !!

 

Isso é muito estranho. Como nunca joguei online não consigo ser grande ajuda. Foi o primeiro jogo online que criaram? Já experimentaram de novo?

 

Queria jogar com outra pessoa que vive aqui em casa, mas não queria no mesmo pc, daí penso que tem que ser o normal, online.

 

Pois, acho que aí não tens outra hipótese.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é muito estranho. Como nunca joguei online não consigo ser grande ajuda. Foi o primeiro jogo online que criaram? Já experimentaram de novo?

 

 

 

Pois, acho que aí não tens outra hipótese.

É parece que sim,

já agora, como é que funciona com duas copias do jogo então ?

Compartilhar este post


Link para o post

Nao consigo continuar o jogo, como resolver?

 

Fica travado e nao consigo continuar o jogo, tentoi clicar no espaço mas nao avança

 

E isso acontece em que circunstâncias ?

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado, mas ja resolvi o problema

 

Se puderes partilhar a resolução aqui para que no futuro se possa consultar, agradecíamos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe de um patch com as contratações de 2016\17 para meter no FM 16?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe de um patch com as contratações de 2016\17 para meter no FM 16?

 

Olá DS7. Na própria Steam, no Workshop, tens lá vários data updates para o FM16. De qualquer das maneiras, também podes ir até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa estou com um problema. Por algum motivo o raio da steam fez log out e a conta é de um amigo meu e agora o gajo não se lembra do nome utilizador.

 

O que eu ia fazer agora era clicar por baixo onde diz "Precisa de ajuda a iniciar sessão?" e depois "Não consigo iniciar sessão...". O problema é que quando eu clico isto bloqueia e congela o ecrã na parte da Steam.

 

 

O que faço? É que assim não consigo jogar lol

Compartilhar este post


Link para o post

Isso parece-me ser algo no Steam. Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar?

O problema acabou por se resolver mas tenho outro lol. Ao que parece a Steam teve a fazer umas atualizações então sempre que inicio sessão ou alguém que esteja a usufruir da mesma conta que eu (conta partilhada) aparece me para voltar a iniciar sessão no Steam. Eu consigo jogar á mesma, mas fico sempre com um quadrado no cantinho a dizer que foi iniciada sessão noutro PC e eu tenho que meter passe, sempre que a meto volta a pedir como seu eu não tivesse pedido. Não aconteceu a mais ninguém?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já tive conta partilhada, mas nunca me aconteceu nada disso. O melhor é pesquisares no fórum da Steam ou expores o teu caso a eles.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas

 

como tiro a opção dos atributos? por exemplo.. ao pesquisar um jogador nos atributos aparece ''Finta 15-20''

 

Queria saber como retirar o potencial, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de colocar uma pergunta se for possível. Se comprar o fm 16 na steam vem já com logos e tudo direitinho ou tenho que pôr. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...