Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM 2016] FAQ

Publicações recomendadas

Acho que se justifica este tópico, visto que no "[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução" são várias as vezes que repetimos as mesmas respostas para as mesmas perguntas.

 

Onde posse encontrar o ficheiro que corrige os nomes das equipas/competições e a seleção Alemã?

 

- http://sortitoutsi.net/downloads/view/18949/fm2016-real-names-and-german-national-team-fix-file-v10-for-fm16-13112015

 

Como posso substituir os rectângulos/quadrados no painel das tácticas por camisolas?

 

- Fazes download deste ficheiro e metes na pasta "panels". Se não tiveres essa pasta, tens de criar. Depois é só reiniciar a skin e está feito.

 

http://www.mediafire.com/download/j2lo4yd67o6ygo6/tactics+overview+panel.zip

 

aPd2cq4.png

 

Os atributos dos jogadores aparecem-me com valores variáveis (por exemplo, finalização 18-20, aceleração 15-18, etc.). Como posso mudar?

 

- Quando inicias novo save, depois de escolher os países, por baixo da data em que queres começar o save, seleccionas a opção que diz "Desactivar disfarce de atributos de jogadores".

Tens de iniciar novo save para que surta efeito.

 

untL6vy.png

 

Onde posso encontrar o ficheiro da base de dados Enorme?

 

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169734

 

Bug loading dias e jogos: a barra dos dias a passar fica no meio da tela enquanto o jogo já avançou de dia e por trás da barra vê-se a interface desfocada. Mas a barra de loading dos dias bloqueia ali em cima .

 

Esse erro que meteram aí encima, já está reportado na SI Community 100 vezes. Eles já estão ao corrente desse erro, e vão lançar um fix para corrigir isso ASAP.

 

Entretanto, quando esse erro acontecer, façam o seguinte:

 

'Shift' + 'R'

 

Carreguem nessas duas teclas, a skin reinicia e o jogo volta ao normal, sem terem que reiniciar o jogo. Pelo menos sempre serve enquanto não lançam o fix.

Compartilhar este post


Link para o post
Bug loading dias e jogos: a barra dos dias a passar fica no meio da tela enquanto o jogo já avançou de dia e por trás da barra vê-se a interface desfocada. Mas a barra de loading dos dias bloqueia ali em cima .

 

Quote

Esse erro que meteram aí encima, já está reportado na SI Community 100 vezes. Eles já estão ao corrente desse erro, e vão lançar um fix para corrigir isso ASAP.

 

Entretanto, quando esse erro acontecer, façam o seguinte:

 

'Shift' + 'R'

 

Carreguem nessas duas teclas, a skin reinicia e o jogo volta ao normal, sem terem que reiniciar o jogo. Pelo menos sempre serve enquanto não lançam o fix.

 

Penso que já consegui resolver, para se poder utilizar esta combinação é necessário primeiro nas preferencias do jogo escolher "recarregar skin"

Preferências>Mais definições de interface>Recarregar skin quando confirmar alterações nas preferências.

Editado por Elvian

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...