Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

Australian-open-2016-live.PNG

AUSTRALIAN OPEN 2016

18-31 JANUARY

 

O Ténis é cada vez mais apreciado pelos apostadores, não só pelo putting mas, principalmente, pelo trading. Como a maioria aqui não consegue fazer trading, ainda assim existe muito valor no ténis para fazer palpites simples.

 

Acho que para dinamizar a secção e, tendo em conta que o torneio vai ter uma transmissão exaustiva na Eurosport, seria bom criar um tópico para ir comentando, falando e trocar ideias sobre apostas.

 

A aposta com mais valor agora é, sem dúvida, Djokovic para vencer o torneio @1.60.

 

Este post será atualizado quando ocorrerem os sorteios, tanto do lado masculino como feminino.

Editado por Koper

Compartilhar este post


Link para o post

eu não vejo valor nenhum em 1.60, mas também acho que isto não foge ao Djokovic.

Só há 2 tenistas capazes de o vencer: Wawrinka e Federer.

 

O Federer tem a chatice de, a 5 sets, não conseguir superar-se em termos físicos. Foi assim nas últimas finais frente ao Djokovic, não há físico que aguente a resiliência do sérvio. Mas está a jogar a um nível muito bom. Esteve bem no torneio de preparação da semana passada, não obstante ter perdido a final para o Raonic.

 

Por outro lado, o Wawrinka aguenta com essa característica física, mas tem de estar num dia sim, com a mentalidade certa e com a esquerda acertada. É também o tenista que mais vezes tem vencido o Djokovic nos GS nos últimos 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

eu não vejo valor nenhum em 1.60, mas também acho que isto não foge ao Djokovic.

Só há 2 tenistas capazes de o vencer: Wawrinka e Federer.

 

O Federer tem a chatice de, a 5 sets, não conseguir superar-se em termos físicos. Foi assim nas últimas finais frente ao Djokovic, não há físico que aguente a resiliência do sérvio. Mas está a jogar a um nível muito bom. Esteve bem no torneio de preparação da semana passada, não obstante ter perdido a final para o Raonic.

 

Por outro lado, o Wawrinka aguenta com essa característica física, mas tem de estar num dia sim, com a mentalidade certa e com a esquerda acertada. É também o tenista que mais vezes tem vencido o Djokovic nos GS nos últimos 3 anos.

 

A não ser que aconteça um milagre, acho que o Djoko tem 90% de hipóteses de ganhar isto. Já esta semana se exibiu a um nível do crl e não vejo o Federer a pará-lo. A ser alguém, seria o Wawrinka como disseste. Mas mesmo assim duvido, porque ele está num patamar sozinho por este altura. E acho que, com um bom sorteio, o Raonic pode chegar longe este GS.

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho que a odd está algo baixa, mas acaba por ter valor.

 

são opiniões, mas só vejo valor a 1.85/1.90.

 

A não ser que aconteça um milagre, acho que o Djoko tem 90% de hipóteses de ganhar isto. Já esta semana se exibiu a um nível do crl e não vejo o Federer a pará-lo. A ser alguém, seria o Wawrinka como disseste. Mas mesmo assim duvido, porque ele está num patamar sozinho por este altura. E acho que, com um bom sorteio, o Raonic pode chegar longe este GS.

 

Visto por 90%, há um valor absurdo :mrgreen: mas não acho. Um GS é um GS, muda muita coisa em 2 semanas, mesmo o grande favorito basta um jogo que não esteja bem frente a um bom adversário, e já complica.

E por exemplo, raro é o GS onde o Djoko não é forçado a 5 sets 1 vez, pelo menos. E acho que irá voltar a acontecer neste, mas também dependerá do quadro.

 

Pessoalmente, esperava para ver o quadro, com ele até pode ser que a odd do Djoko suba um pouco se o quadro for difícil.

Compartilhar este post


Link para o post

o Federer? tem jogado muito abaixo do que era esperado... então ontem contra o Raonic :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

o Federer? tem jogado muito abaixo do que era esperado... então ontem contra o Raonic :estrelas:

 

desde há 1 ano e meio que tem estado fenomenal nos GS, e espero mais do mesmo este ano, ainda para mais sendo o ano dos JO.

Parece-me que para vencer um GS terá sempre que esperar que o Djokovic perca pelos quartos os meias finais.

Compartilhar este post


Link para o post

que tal fazer-se votações para vencedor, maior surpresa e maior desilusão, consoante as odds?

Compartilhar este post


Link para o post

Bom tópico, não sei se andarei a apostar por altura do torneio mas vou sempre tentar deixar aqui as minhas picks. Até podíamos fazer um género de uma competição que englobasse os 4 GS, JO e ATP Finals, era engraçado.

 

Assim de repente, Djokovic e Azarenka.

Compartilhar este post


Link para o post

desde há 1 ano e meio que tem estado fenomenal nos GS, e espero mais do mesmo este ano, ainda para mais sendo o ano dos JO.

Parece-me que para vencer um GS terá sempre que esperar que o Djokovic perca pelos quartos os meias finais.

 

O Federer não tem estaleca para ganhar o Australian Open. Teria que ter um quadro extremamente bom para ter chances de sequer chegar à final.

Compartilhar este post


Link para o post

que tal fazer-se votações para vencedor, maior surpresa e maior desilusão, consoante as odds?

 

Era fazer novamente o Professor Bambo do Ténis.

Quem está in? :mrgreen: não me importo de fazer tópico e organizar.

 

O Federer não tem estaleca para ganhar o Australian Open. Teria que ter um quadro extremamente bom para ter chances de sequer chegar à final.

 

não meto o Federer de parte. É cada vez mais uma incógnita saber como se irá apresentar nos GS, mas se estiver bem, chega aos quartos à vontade, a partir daí...

Djokovic muito acima, a seguir Wawrinka, Murray, Nadal e Federer, por esta ordem.

 

Raonic e Kyrgios para chegar longe.

 

btw, melhor gajo no twitter é o @tennisratings

sigam, leiam os artigos no site dele, vale a pena

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post

o Federer? tem jogado muito abaixo do que era esperado... então ontem contra o Raonic :estrelas:

vamos excluir o jogo contra o Raonic. quantos mais viste em Brisbane?

Compartilhar este post


Link para o post

vamos excluir o jogo contra o Raonic. quantos mais viste em Brisbane?

Viu o jogo dele dos 16avos de final. Nao jogou nada!

 

Btw, tento evitar ao maximo apostar nesta altura da temporada no tenis. É inicio de epoca, pelo que costuma haver algumas surpresas. Também porque os jogos sao de madrugada, e quando assim é tenho dificuldade em dormir porque fico a pensar na porcaria dos jogos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

por acaso, pelo que fui lendo ele esteve a um nível muito abaixo do habitual em Brisbane. Mas também acho que andou com um problema de saúde qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post

Era fazer novamente o Professor Bambo do Ténis.

Quem está in? :mrgreen: não me importo de fazer tópico e organizar.

 

A tesão de mijo consegue sempre infiltrar-se quando se fala de ténis :mrgreen: Antigamente haviam mais utilizadores para se poder fazer algo do género. Eu próprio só tenho acompanhado e mal os Slams.

 

 

Falando do tópico e em punting, os Slams são os melhores para fazerem múltiplas com valores engraçados. Ainda me recordo de ter ganho há uns anos uma múltipla com valor de odd 10 ou mais. Mas para isso é preciso ter acompanhado o ano anterior ao máximo e saber antemão a condição dos jogadores, que é provavelmente a maior incógnita.

 

Jogos femininos da primeira ronda são uma mina de ouro, especialmente nos under e over. Muitos jogos terminam com 6-0 e 6-1 e apostando live, conseguem facilmente ganhar dinheiro dessa forma.

 

Nos jogos masculinos, há sempre jogadores com tendência a terminarem à melhor de 5. Apostando live, também é uma boa forma de ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

vamos excluir o jogo contra o Raonic. quantos mais viste em Brisbane?

Brisbane só vi esse e bastou... dar struggle na final contra um Raonic que tinha tido algumas dificuldades no torneio e ainda por cima pediu MTO nesse jogo. mas tenho acompanhado o Federer e acho que tem estado abaixo do que se espera dele. claro que continua a ser excelente, mas não o Federer dos outros tempos.

Compartilhar este post


Link para o post

Brisbane só vi esse e bastou... dar struggle na final contra um Raonic que tinha tido algumas dificuldades no torneio e ainda por cima pediu MTO nesse jogo. mas tenho acompanhado o Federer e acho que tem estado abaixo do que se espera dele. claro que continua a ser excelente, mas não o Federer dos outros tempos.

 

estiveste em 2015?

foi dos melhores anos do Federer nos últimos anos, mesmo sem um GS. Então em termos de jogo jogado, muito próximo da sua era dourada.

Pena que na final encontrava sempre um semi-Deus.

Só peca na parte física. Nunca foi o seu forte, mas em termos de jogo jogado, houve muitos momentos Federer circa 2004-2007. Então o jogo em Wimbledon frente ao Murray, que recital. Só mesmo um Federer assim o podia vencer, que o Murray também fez alto jogão.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post

se calhar fui eu que apanhei jogos de m*rda que ele fez, sei lá :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Contra o Dimitrov também não jogou nada de especial o Federer

Compartilhar este post


Link para o post

Já saiu o sorteio do Qualifying, não meto aqui porque é extenso. Mas podem ver no site deles.

 

Na madrugada de hoje para amanhã já há uns quantos jogos interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Rumpas

Era fazer novamente o Professor Bambo do Ténis.

Quem está in? :mrgreen: não me importo de fazer tópico e organizar.

 

 

 

não meto o Federer de parte. É cada vez mais uma incógnita saber como se irá apresentar nos GS, mas se estiver bem, chega aos quartos à vontade, a partir daí...

Djokovic muito acima, a seguir Wawrinka, Murray, Nadal e Federer, por esta ordem.

 

Raonic e Kyrgios para chegar longe.

 

btw, melhor gajo no twitter é o @tennisratings

sigam, leiam os artigos no site dele, vale a pena

eu também entro para o Prof. Bambo.

 

por acaso, pelo que fui lendo ele esteve a um nível muito abaixo do habitual em Brisbane. Mas também acho que andou com um problema de saúde qualquer.

o Federer andou com gripe e via-se constantemente a tossir.

 

EDIT: De qualquer forma, que se falem aqui das picks, para não matar a secção do Ténis no Outros Desportos.

Compartilhar este post


Link para o post

Odds interessantes para esta madrugada:

 

Ante Pavic @1.90

Luke Saville @1.72

James Ward @1.50

Dennis Novikov 2-0 @1.67

Kimmer Coppejans AH -5.5 @1.85

José Pereira AH +6 @1.61

Go Soeda @1.50

Zhe Li +6 @1.86

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por ir duplas, nas com odds menores e simples nas restantes. Tks Koper.

 

Agora é aguardar que corra tudo bem. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...