Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
g0dzilla

Corridas de Cavalos Geral

Publicações recomendadas

CORRIDAS DE CAVALOS

Olá pessoal!

Criei este tópico para eu poder partilhar as minhas tips para corridas de cavalos e aproveitar que está a decorrer um dos melhores festivais, o Cheltenham Festival.

Infelizmente já não vim a tempo mas saquei 2 greens na 1ª corrida do dia. Esperemos que o dia continua a correr bem.

 

13h30 - Cheltenham

 

Black Hercules 1-2-3 @1.9

Bristol De Mai 1-2-3 @1.9

 

Posto isto, vou continuando a meter posts com tips sempre que tiver alguma coisa que acha rentável.

 

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

14h10 - Cheltenham

Dividir a stake em 2.

 

If In Doubt 1-2-3 @3

Missed Approach 1-2-3 @3

Compartilhar este post


Link para o post

14h10 - Cheltenham

Dividir a stake em 2.

 

If In Doubt 1-2-3 @3

Missed Approach 1-2-3 @3

Green! Como previsto o Mall Dini acabou por ganhar, mas neste tipo de corridas com muitos cavalos é muito difícil apostar num cavalo para ganhar ou apenas num cavalo 1-2-3. Estava à espera do melhor do Missed Approach sinceramente. Próxima! :D

 

Há agora uma corrida às 14h50 na qual não vou apostar e depois temos às 15h30 mais uma em que estou a contar apostar se chegar a tempo a casa. Até já!

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

15h30 - Cheltenham

 

Cole Harden 1-2-3 @2.4 - 1 stake

Saphir Du Rheu l 1-2-3 @3.2 - 0.5 stake

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

15h30 - Cheltenham

 

Cole Harden 1-2-3 @2.4 - 1 stake

Saphir Du Rheu l 1-2-3 @3.2 - 0.5 stake

 

:)

Red! Nada a dizer. Optei por 2 Each Way que pelo menos um deles era suposto acontecer. Se tivesse ido pelo vencedor tinha ganho. Next!

 

16h10 - Cheltenham

Johns Spirit 1-2-3 @2.07

Stilletto 1-2-3 @2.6

Fingal Bay 1-2-3 @2.6

 

Siga!

 

 

Ganhou um cavalo com odd 17.... Incrível. Siga próxima.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

16h25 - Towcester

 

Vencedor - Pearlysteps @2.1

 

GREEN! crl

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que te baseias para escolher os cavalos? Odds?

 

Eu segui a do Pearly, com 1€ :mrgreen: , e ganhou fácil.

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Não fazes dutching? ou não te compensa?

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que te baseias para escolher os cavalos? Odds?Eu segui a do Pearly, com 1€ :mrgreen: , e ganhou fácil.

Tenho um par de sites que uso para fazer a soma de análises.

 

Não fazes dutching? ou não te compensa?

Nos tempos da 365 fazia, e não corria mal mas agora na 1xbet é mais complicado. E como hoje também não tenho muito tempo não dá para estar a usar a calculador, etc.. Porque na 1xbet só se consegue apostar ao vivo/5minutos antes. Se calhar é capaz de compensar, mas preciso de estar muito mais ativo, e escolher bem as corridas para ter odds lucrativas. Tenho de experimentar nas próximas corridas.

 

 

16h50 - Cheltenham

 

Vencedor - Limini @1.73

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf? Não leves a mal, mas isto não é apostar à maluco? Baseias-te no quê?

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf? Não leves a mal, mas isto não é apostar à maluco? Baseias-te no quê?

Respondi em cima. Não é o primeiro dia que aposto em cavalos. Sigo vários grupos, sites, páginas, whatever. Faço uma "suma" das análises e chego a essas tips.

Compartilhar este post


Link para o post

Respondi em cima. Não é o primeiro dia que aposto em cavalos. Sigo vários grupos, sites, páginas, whatever. Faço uma "suma" das análises e chego a essas tips.

 

Desculpa lá a nabice, mas como é possível fazer-se uma análise disto? icon_mrgreen.gif Não é demasiado imprevisível?

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpa lá a nabice, mas como é possível fazer-se uma análise disto? icon_mrgreen.gif Não é demasiado imprevisível?

Não é o mais prevísivel sim :mrgreen: mas baseia-se na forma dos cavalos, nos cavaleiros, no terreno, no tipo de corrida. Daí muitas vezes se fazer o dutching e o 1-2-3 que é apostar que um cavalo fica no top3.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando apostava nos cavalos olhava para os nomes deles e ia sempre num que tivesse "Fast" no nome.

Há nomes engraçados nisto :lol:

 

Acho que foi green a das 16h50 mas a stream parou...

Confirma-se Green @1.73

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

17h30 - Cheltenham

 

Dutching em 3 cavalos com stake de 1.5€

Cause of Causes @4.5 - 0.74€

Doctor Harper @6 - 0.56€

Silvergrove @17 - 0.2€

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um primo na Venezuela que participa nestas corridas e quando estive lá, fui assistir a uma corrida com ele. Ele nao chegou a apostar, mas acertou em todos os vencedores.

 

Um dia que ele venha cá, volto a este topico e voces ficam todos ricos à minha pala :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

17h30 - Cheltenham

 

Dutching em 3 cavalos com stake de 1.5€

Cause of Causes @4.5 - 0.74€

Doctor Harper @6 - 0.56€

Silvergrove @17 - 0.2€

Grande green!

Compartilhar este post


Link para o post

17h30 - Cheltenham

 

Dutching em 3 cavalos com stake de 1.5€

Cause of Causes @4.5 - 0.74€

Doctor Harper @6 - 0.56€

Silvergrove @17 - 0.2€

Escolheste esses três cavalos porquê?

E já agora, tens tirado lucro ao apostar nos cavalos? Como está a tua percentagem de acerto?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, para começar era uma corrida de 22 cavalos, logo a odds eram muito elevadas para acertar num vencedor apenas. Nestas corridas o mais importante é a resistência pois são corridas longas. São corridas que obrigam a grande desgaste físico. Portanto, depois de ler algumas opiniões ( eu não conheço os cavalos) e ler algumas previsões escolhi esses 3 pois eram os que estavam em melhor forma, apresentavam melhor condição física, já tinham feito boas participações em Cheltenham.

 

Eu já não apostava em cavalos desde que a Bet365 fechou em Portugal. Ao saber que dava para apostar em cavalos na 1xbet voltei hoje. Portanto o que te posso dizer em relação ao lucro nos cavalos é que eu na Bet365 tirava algum lucro e hoje tirei lucro.

 

Percentagem de acerto não te sei dizer porque não tenho metido nada em excel. Mais logo ou assim quando tiver tempo coloco os dados no Excel e farei um balanço deste dia de corridas.

 

:compinchas:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando apostava nos cavalos olhava para os nomes deles e ia sempre num que tivesse "Fast" no nome.

 

Boa tática :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Bom dia. Hoje é o melhor dia de Cheltenham. Tantos cavalos e tão bons. Vamos a eles daqui a nada na 1ª corrida às 13h30! :compinchas:

 

EDIT: ANÁLISES FEITAS! Hoje vai ser um grande dia! 5/10 minutos antes de cada corrida meto as tips.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

13h15 - Lingfield

 

Doctor Harpes @2.3

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

13h30 - Cheltenham

 

Zubayr 1-2-3 @1.9

Footpad 1-2-3 @2.2

Connetable 1-2-3 @3.8

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

13h30 - Cheltenham

 

Zubayr 1-2-3 @1.9

Footpad 1-2-3 @2.2

Connetable 1-2-3 @3.8

 

Boa sorte.

Red., nesta corrida.

 

Não tive tempo de meter aqui porque estava almoçar mas saquei jackpot na corrida das 14h10 :D

 

7df760802c642920b658a7d4f790fb1d.png

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...