Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Outros Desportos Geral

Publicações recomendadas

Tenho três iguais, não tenho Golden State. Não vai ser um jogo fácil. Mas sim, se não consegues ir apostar até daqui a 10min já não dá pra muita coisa. Evitei os Bulls e os Pacers por serem mais esquisitos :\

 

Mas meti Clippers que estão com odd muito baixa para o jogo que é :doubt: Só não meti no boletim GSW, Chicago e Indiana.

Nop não consigo, daí ter esses jogos :mrgreen:

 

Golden State perdeu a invencibilidade em casa, devem querer dar uma resposta a isso....e além disso ainda perseguem o recorde dos Bulls ou estou enganado ? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nop não consigo, daí ter esses jogos :mrgreen:

 

Golden State perdeu a invencibilidade em casa, devem querer dar uma resposta a isso....e além disso ainda perseguem o recorde dos Bulls ou estou enganado ? :mrgreen:

Sim ainda perseguem, e têm que ganhar que jogam com os Spurs 2x ainda. Mas pá, não sei quanto é que queres meter, mas os GSW aí só te devem aumentar a odd em tipo 0,3 ou coisa do género :mrgreen: É que mesmo que metas 20 paus nisso, só te dão uma diferença de 6€ e para o jogo que é evitava :\ Os Portland têm o backcourt em brasa há bué já. E o Lillard cravou uns 50pts nos Golden State da última vez :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim ainda perseguem, e têm que ganhar que jogam com os Spurs 2x ainda. Mas pá, não sei quanto é que queres meter, mas os GSW aí só te devem aumentar a odd em tipo 0,3 ou coisa do género :mrgreen: É que mesmo que metas 20 paus nisso, só te dão uma diferença de 6€ e para o jogo que é evitava :\ Os Portland têm o backcourt em brasa há bué já. E o Lillard cravou uns 50pts nos Golden State da última vez :mrgreen:

Estava a pensar meter ao Golden State ao intervalo.... É que meter só Utah, Boston e Orlando dá pouco :doubt:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a pensar meter ao Golden State ao intervalo.... É que meter só Utah, Boston e Orlando dá pouco :doubt:

Mas com GSW nao dá muito mais pá, e aí que quero que chegues :mrgreen: Se tivessem 1,5 digo-te já que tinha metido, tal como meti contra os Jazz com 1,51 fora e acho que foi a ot ja nem me lembro bem

Compartilhar este post


Link para o post

Mas com GSW nao dá muito mais pá, e aí que quero que chegues :mrgreen: Se tivessem 1,5 digo-te já que tinha metido, tal como meti contra os Jazz com 1,51 fora e acho que foi a ot ja nem me lembro bem

Acabei por arriscar.

 

Fui Orlando INT, Golden State INT, Utah Jazz e Boston Celtics. Era para meter tudo ao intervalo, espero não me arrepender porque Utah já batia.

 

E só para o diabo não tecê-las meti também 2 euritos na vitória de Portland :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos no Basket continuo a acertar, menos mal. Meti moeda em:

 

Cavaliers + Clippers + Rockets

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos no Basket continuo a acertar, menos mal. Meti moeda em:

 

Cavaliers + Clippers + Rockets

A tua sorte vai mudar crl! Ainda não li com atenção a análise que fizeste para amanhã, mas vou-me guiar por aí para meter moedinha amanhã.

 

Quanto te deu isso ?

Compartilhar este post


Link para o post

A tua sorte vai mudar crl! Ainda não li com atenção a análise que fizeste para amanhã, mas vou-me guiar por aí para meter moedinha amanhã.

 

Quanto te deu isso ?

4.34

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não ganho dinheiro no basket hj porque tive medo de meter OKC INT e tavam a ganahr, meti no final e fizeram um 4th ridículo. Falhas, maus passes, e a deixarem-se comer. :doubt: Dava 30.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não ganho dinheiro no basket hj porque tive medo de meter OKC INT e tavam a ganahr, meti no final e fizeram um 4th ridículo. Falhas, maus passes, e a deixarem-se comer. :doubt: Dava 30.

Eles têm uma diferença de pontos negativa no 4º quatro esta época, OKC é sempre mais seguro meter INT.

Editado por dekap

Compartilhar este post


Link para o post

Bem vou-me deitar a acompanhar o resultado de Golden State.

 

Se ganharem fica a faltar os Celtics...não curto nada, na quinta passada fui-me a deitar a só precisar da vitória de Miami em LA e perderam, estando a ganhar ao intervalo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Fui Orlando INT, Golden State INT, Utah Jazz e Boston Celtics. Era para meter tudo ao intervalo, espero não me arrepender porque Utah já batia.

 

Yeah :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sorry não tinha visto, está a dar agora :mrgreen: basket universitário

Compartilhar este post


Link para o post

Pacers vs Raptors over 194.5 @ 1.84

Oklahoma City Thunder -12.5 @1.71

Warriors under 218 @1.83

 

Que acham?

Compartilhar este post


Link para o post

LIVE - basket - barça AH-11.5@ 1.94

 

LIVE - Basket frança, Anthibes over 60.5 pontos @ 1.83 <- arriscado

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

LIVE - basket - barça AH-11.5@ 1.94

 

82x70

 

LIVE - Basket frança, Anthibes over 60.5 pontos @ 1.83 <- arriscado

 

61pts

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

LIVE - basket, finlândia Haukar under 64.5 @ 1.83

 

Islândia* :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

LIVE - basket, finlândia Haukar under 64.5 @ 1.83

 

Islândia* :mrgreen:

 

pYMpgMe.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

0h - NHL, W. Capitals @ 1.96

 

2x1

 

Tá visto, pré-live fod* tudo. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a pensar ir meter 20€ nos Portland @ 2,2 em LA, amanhã. Não meti logo porque não havia papelarias abertas. Agora está 1,85. Acho que meto na mesma...

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a pensar meter Spurs + Cavaliers hoje. Fica a 1.58 @

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...