Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

Acabei de comprar pela parceria do fórum. Hoje está a 26.99€, podiam actualizar o preço na banner do fórum, é que neste momento é o que está mais barato em sites do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Um amigo meu comprou o jogo, dá pra eu também instalar e jogar? lembro-me que á uns anos isso dava pra fazer...

Compartilhar este post


Link para o post

Um amigo meu comprou o jogo, dá pra eu também instalar e jogar? lembro-me que á uns anos isso dava pra fazer...

 

 

Sim, ele só tem de meter a Steam em offline tu instalas e metes offline.

 

 

Boas...

Mas os dois teriam que instalar o jogo através da mesma conta Steam.

Computadores diferentes, mas mesma conta Steam. Certo??

Não é possível instalar com a mesma chave/key em contas Steam diferentes, pois não??

 

Obrigado

Editado por aquila

Compartilhar este post


Link para o post

Boas...

Mas os dois teriam que instalar o jogo através da mesma conta Steam.

Computadores diferentes, mas mesma conta Steam. Certo??

Não é possível instalar com a mesma chave/key em contas Steam diferentes, pois não??

 

Obrigado

 

Sim é possível. Consulta o site http://store.steampowered.com/promotion/familysharing?l=portuguese ou faz uma pequena pesquisa no Google sobre partilha de jogos na Steam e também tens videos no Youtube.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe quando sai o patch com as transferências de inverno?

 

Início de Março.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite malta,

 

 

Como fã incondicional deste tipo de jogos de simulação de futebol, infelizmente tenho estado um bocado desiludido com os FM que têm saído para o mercado nos últimos anos por estes se apresentarem a meu ver com bastantes erros e não ser tão real como talvez todos gostaríamos que fosse. O último que adquiri foi o Football Manager 2015 e mesmo assim eu notava pouco realismo e que tinha sido uma compra fracassada.

Neste momento, estava a ponderar em comprar o novo FM 2017e instalar inclusivamente o novo update que saiu ontem.

 

Gostaria de saber a vossa opinião se realmente vale a pena comprar o jogo a esta altura do campeonato, quais as melhorias que houve até esta versão, se as carateristicas dos jogadores estão reais, o relacionamento com a imprensa, o realismo dos negócios entre clubes e empresários e jogadores, lesões, estabilidade do jogo, etc... Basicamente os pontos fortes e fracos deste novo FM 2017

 

Obrigado desde já pelas vossas respostas

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite malta,

 

 

Como fã incondicional deste tipo de jogos de simulação de futebol, infelizmente tenho estado um bocado desiludido com os FM que têm saído para o mercado nos últimos anos por estes se apresentarem a meu ver com bastantes erros e não ser tão real como talvez todos gostaríamos que fosse. O último que adquiri foi o Football Manager 2015 e mesmo assim eu notava pouco realismo e que tinha sido uma compra fracassada.

Neste momento, estava a ponderar em comprar o novo FM 2017e instalar inclusivamente o novo update que saiu ontem.

 

Gostaria de saber a vossa opinião se realmente vale a pena comprar o jogo a esta altura do campeonato, quais as melhorias que houve até esta versão, se as carateristicas dos jogadores estão reais, o relacionamento com a imprensa, o realismo dos negócios entre clubes e empresários e jogadores, lesões, estabilidade do jogo, etc... Basicamente os pontos fortes e fracos deste novo FM 2017

 

Obrigado desde já pelas vossas respostas

Experimenta passar pelo Youtube e pesquisar reviews, vais obter mais respostas que aqui

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado pela resposta Bulldozer, já estive a ver algumas reviews mas também valorizo bastante os testemunhos aqui do pessoal do fórum

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte pessoal,

 

Estive a ver agora na steam e tem lá uma promoção com o jogo a £11.

Acham que ainda vale a pena comprar o jogo, apesar de a época já ter terminado?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, tens sempre updates à disposição para ires jogando com os plantéis atualizados até sair o próximo FM.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, tens sempre updates à disposição para ires jogando com os plantéis atualizados até sair o próximo FM.

 

Obrigado pela ajuda.

Entretanto já comprei, tou agora a fazer o download

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...