Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

Não vai ter mãos a medir com tanta pergunta.

 

Fico mais curioso em perceber se alguém do fórum se dedica a estar presente e colocar questões ou se realmente é mais fácil virem aqui escrever críticas e desancarem no jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Fico mais curioso em perceber se alguém do fórum se dedica a estar presente e colocar questões ou se realmente é mais fácil virem aqui escrever críticas e desancarem no jogo

 

Mauzinho!! :D

Compartilhar este post


Link para o post

Era bom.

Contra-atacar, controlar, defensivo, atacante induz em erro.

Deviam adotar algo em torno da palavra "risco":

 

- Chama a Mãe, o Pai e a Avó para ajudar a defender também

- Arriscar Muito Menos

- Arriscar Menos

- Equilibrado

- Arriscar Mais

- Arriscar Muito Mais

- Carne toda no assador

Compartilhar este post


Link para o post

Era bom.

Contra-atacar, controlar, defensivo, atacante induz em erro.

Deviam adotar algo em torno da palavra "risco":

 

- Chama a Mãe, o Pai e a Avó para ajudar a defender também

- Arriscar Muito Menos

- Arriscar Menos

- Equilibrado

- Arriscar Mais

- Arriscar Muito Mais

- Carne toda no assador

 

Fiz a proposta no forum da SI para que as designações fosse alteradas, dado que induzem muitas pessoas em erro. Acredito que tenha havido mais feedback em redor deste tema e uma vez que na imagem o relatório do observador menciona a mentalidade da equipa adversária como "aventureira", pode ser que haja novidades. E essa ideia até faria todo o sentido, assumindo que a Mentalidade tem implícito um grau de risco, então as designações poderiam fazer essa menção. Acho bastante mais apropriado que chamar-lhe "adventurous" e afins.

Compartilhar este post


Link para o post

Não comprei o FM16 porque não é muito diferente do FM15 que ainda jogo (vou na época 2040)... mas para este novo FM gostava que a SI apostasse mais nas ligas baixas de Portugal. Penso que se quiserem temos malta que ajudaria na pesquisa de equipas/jogadores.

 

Lembro-me bem de jogar o "Projeto Distritais 2014" feito pelo Shelton e dava mais entusiasmo ao FM começar como treinador de equipas mais pequenas e acessíveis (mais realismo). Com a desistência do projeto pelo Shelton nas versões posteriores do FM limito-me a iniciar um save na liga mais baixa de Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post

Não comprei o FM16 porque não é muito diferente do FM15 que ainda jogo (vou na época 2040)... mas para este novo FM gostava que a SI apostasse mais nas ligas baixas de Portugal. Penso que se quiserem temos malta que ajudaria na pesquisa de equipas/jogadores.

 

Lembro-me bem de jogar o "Projeto Distritais 2014" feito pelo Shelton e dava mais entusiasmo ao FM começar como treinador de equipas mais pequenas e acessíveis (mais realismo). Com a desistência do projeto pelo Shelton nas versões posteriores do FM limito-me a iniciar um save na liga mais baixa de Inglaterra.

 

Esse trabalho está a ser feito pela equipa da Pesquisa Oficial Portuguesa, acho que vais ficar surpreendido com a qualidade que vai ser apresentada.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse trabalho está a ser feito pela equipa da Pesquisa Oficial Portuguesa, acho que vais ficar surpreendido com a qualidade que vai ser apresentada.

 

Ainda bem, este fm esta com muito hype na minha opinião, vamos lá ver. Carrega Valongo! :D

Compartilhar este post


Link para o post

A grande alteração que gostaria de ver é ao nível do treino.

 

1 - Quantidade de treinos semanais e diários

2 - Não restringir as folgas somente ao dia anterior e posterior ao jogo. No dia seguinte ao jogo quero dar um treino de recuperação e que a folga seja ao 2º dia.

3 - Não especificar uma semana inteira de treinos no desenvolvimento por exemplo da "Condição física" (treino de mais componentes por semana)

4 - Treino de movimentações e melhorar os esquemas tácticos ofensivos e defensivos

Compartilhar este post


Link para o post

A grande alteração que gostaria de ver é ao nível do treino.

 

1 - Quantidade de treinos semanais e diários

2 - Não restringir as folgas somente ao dia anterior e posterior ao jogo. No dia seguinte ao jogo quero dar um treino de recuperação e que a folga seja ao 2º dia.

3 - Não especificar uma semana inteira de treinos no desenvolvimento por exemplo da "Condição física" (treino de mais componentes por semana)

4 - Treino de movimentações e melhorar os esquemas tácticos ofensivos e defensivos

 

Isso podes fazer agora. Retiras a folga automática depois dos jogos e colocas manualmente os dias que queres dar folga, no teu caso dois dias depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse trabalho está a ser feito pela equipa da Pesquisa Oficial Portuguesa, acho que vais ficar surpreendido com a qualidade que vai ser apresentada.

 

Mas sai já neste FM?

Gostava mesmo de iniciar um save nas distritais de Portugal...

 

Ainda bem, este fm esta com muito hype na minha opinião, vamos lá ver. Carrega Valongo! :D

 

Eu sou mais "Carrega Nun'Alvares!!!" :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas sai já neste FM?

Gostava mesmo de iniciar um save nas distritais de Portugal...

 

 

 

Eu sou mais "Carrega Nun'Alvares!!!" :celebracao:

 

Sim, é suposto os clubes das distritais estarem devidamente actualizados e com muito mais informação do que nos anteriores FM. Não sei pormenores, mas pelo feedback que foi dado foi um grande investimento por parte da POP.

Compartilhar este post


Link para o post

Só os que tinham planteis apresentados até Setembro, o que não eram muitos. Infelizmente as distritais em Portugal começam muito tarde. Para Janeiro faz-se o resto.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...