Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dias97

[NBA Fantasy 16/17] CMPT 3ª LIGA 2016/2017

Publicações recomendadas

Depois onde escolhemos os jogadores e assim? É no site?

Compartilhar este post


Link para o post

Ai estão elas já sorteie!!!

E sim no site quando tiver a começar o draft ou então na aplicação do telemóvel também da

Compartilhar este post


Link para o post

Nao gosto muito de ser o segundo a começar :|

Compartilhar este post


Link para o post

Não desgostei do meu draft e, como já disse, achei que os melhores drafts foram dos Continente Shooters e FRIZELIMAO.

 

Também gostei do início do draft do Nuk, mas depois descambou um bocadinho, parece-me.

 

Estou aberto a trocas, essencialmente se isso significar receber um PG, estou um bocadinho curto demais na posição para o meu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Não desgostei do meu draft e, como já disse, achei que os melhores drafts foram dos Continente Shooters e FRIZELIMAO.

 

Também gostei do início do draft do Nuk, mas depois descambou um bocadinho, parece-me.

 

Estou aberto a trocas, essencialmente se isso significar receber um PG, estou um bocadinho curto demais na posição para o meu gosto.

cdya.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Não desgostei do meu draft e, como já disse, achei que os melhores drafts foram dos Continente Shooters e FRIZELIMAO.

 

Também gostei do início do draft do Nuk, mas depois descambou um bocadinho, parece-me.

 

Estou aberto a trocas, essencialmente se isso significar receber um PG, estou um bocadinho curto demais na posição para o meu gosto.

A ultima parte fiz sem grande atençao. Fiquei sem bigs de qualidade na equipa :(

Compartilhar este post


Link para o post

Vê se queres algum dos meus, estão todos para troca menos o Cousins. (a menos que mandes o Westy, aí é outra história :mrgreen:)

Compartilhar este post


Link para o post

Não fiz as duas primeiras picks (Anthony Davis e Paul George), mas no geral acho que tenho uma equipa mais equilibrada que na temporada passada.

Compartilhar este post


Link para o post

isto é para ficar assim com as 6 posiçoes diarias?

Editado por Grillo

Compartilhar este post


Link para o post

Se forem mais de 6 titulares diários o pessoal deixa se de interessar no jogo porque não tem de fazer tantas decisões. Por mim até se punha só cinco posições para ser mais desafiante na escolha dos jogadores que se vão sair melhor naquele dia

Compartilhar este post


Link para o post

não sei como é que o facto de ter mais ou menos jogadores a jogar por dia influencia a atividade de quem quer que seja. talvez em parte pelos scores serem mais baixos e consequentemente mais próximos, mas mesmo assim, não resolve o problema em si.

 

o pessoal ou se desinteressa espontaneamente ou desiste porque está a levar no pelo e não tenta remediar a situação

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente com mais jogadores quase que só lá ias ver o score não tinhas de escolher quem jogava

Compartilhar este post


Link para o post

Duvida um pouco "Noob"

 

É impressão minha ou os meus suplentes não contam para os stats, e os do meu adversário sim?

Compartilhar este post


Link para o post

Duvida um pouco "Noob"

 

É impressão minha ou os meus suplentes não contam para os stats, e os do meu adversário sim?

 

Tens de mudar a equipa que joga diariamente. Os que estão no banco não contam, só mudando-os para as posições de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...