Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TrafalgarLaw

[FM2017] Lusitano Vildemoinhos

Publicações recomendadas

Banner.jpg

 

Ora boas caros colegas mais uma vez aqui estou eu para um save neste grande FM17.

No FM16 criei um save com o objetivo de levar o Lusitano de Vildemoinhos, clube aqui da zona, às "bocas do mundo" mas entretanto não acabei porque tive uns problemas na gravação e depois com o aproximar do FM17 a "pica" foi indo embora portanto no FM17 vamos arrancar já com ele e ver onde paramos.

 

Objetivos:

- Subir à Segunda Liga Portuguesa [x]

- Subir à Primeira Liga Portuguesa [x]

- Ser campeão Português

- Ganhar a Taça de Portugal

- Ganhar Taça da Liga

- Ganhar Supertaça de Portugal

- Ganhar Liga Europa

- Ganhar Champions

- Ganhar Campeonato do Mundo de Clubes

- Ganhar Supertaça Europeia

 

Nesta primeira época os objetivos passam mais por adaptação do novo treinador; evolução da equipa técnica; evolução do plantel e se possível a subida à Segunda Liga.

 

Sem_T_tulo.png

 

Estes são os dados do treinador do Vildemoinhos. Steve Ferguson, escocês de 22 anos bisneto do grande Sir Alex Ferguson começa aqui a sua grande aventura e quer provar ao mundo que a veia de treinador passou para ele e espera ter tanto ou mais sucesso que o seu bisavô.

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post


Link para o post

 

boa sorte. objetivos ambiciosos. :compinchas:

Boa sorte e estarei acompanhando. :biggrin:

Boa sorte :compinchas:

Boa sorte :compinchas:

 

Obrigado a todos. :compinchas:

 

 

Lusitano de Vildemoinhos -Época 2016/2017

 

Banner.jpg

 

Transferencias.png

 

Nas transferências tivemos apenas uma mexida e foi nas entradas. O experiente Tiago Terroso vem dar qualidade ao meio campo e vem ensinar os mais novos.

 

plantel.png

 

O plantel está muito desequilibrado mas com alguma sorte vai dar até ao Natal. Na paragem de inverno logo vejo se é preciso mudar alguma coisa ou não.

 

Amigaveis.png

 

A nossa pré-época foi muito boa, tão boa que até fiquei admirado com o desempenho. Fizemos o jogo da praxe contra os nossos juniores e depois fomes ali ter com "nuestros hermanos" e tirando o Granada arrumamos tudo a um canto. Fiquei muito satisfeito com a vitória contra o Getafe principalmente.

Vamos ver como corre o campeonato agora.

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post


Link para o post

pre-epoca foi muito boa mas plantel muito desiquilibrado so com 2 defesas centrais e 3 def direitos?

Compartilhar este post


Link para o post

De facto a grande preocupação é na defesa. Vais adaptar alguém ou aguentar os 2 centrais até ao mercado de inverno? Esperemos que não haja lesões nesse sector.

Quanto à preparação foi brilhante e o ataque produziu bastante.

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte , de facto não achas um pouco arriscado só dois centrais? E quanto ao plantel não acho muito extenso , não haverá riscos? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

pre-epoca foi muito boa mas plantel muito desiquilibrado so com 2 defesas centrais e 3 def direitos?

 

Não é muito extenso o plantel. Só dois defesa central??

 

Boa sorte!

 

De facto a grande preocupação é na defesa. Vais adaptar alguém ou aguentar os 2 centrais até ao mercado de inverno? Esperemos que não haja lesões nesse sector.

Quanto à preparação foi brilhante e o ataque produziu bastante.

 

Boa sorte

 

Boa sorte , de facto não achas um pouco arriscado só dois centrais? E quanto ao plantel não acho muito extenso , não haverá riscos? :compinchas:

 

Obrigado a todos. Quanto ao plantel um dos defesas direitos como é esquerdino eu estou a adaptá-lo ao lado esquerdo e aos centrais estou a adaptar um médio defensivo visto que não jogo com essa posição e fiz subir um central dos juniores que me parece mais que capaz de jogar a este nível.

 

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2016/2017 - 1º Parte

Banner.jpg

 

ta_aportugal.png

 

Quanto à Taça de Portugal chegamos à 4º eliminatória onde apanhamos o Guimarães e embora ainda ter-mos dado luta o Marega fez o favor de estragar a festa toda. Até chegar ao Guimarães as eliminatórias foram sempre favoráveis e jogamos sempre bem.

 

Campeonato.png

 

Quanto ao campeonato o que posso dizer é o seguinte: estamos numa montanha russa constante. Tanto ganhamos como perdemos logo a seguir, temos estado numa forma inconstante, temos empates absurdos e derrotas absurdas. Mesmo com estas tropelias conseguimos estar num 2º lugar da tabela ainda com tudo em aberto porque facilmente caímos para 3º e lá se vai a brincadeira por agua abaixo.

 

estatisticas.png

 

As estatísticas do plantel estão assim. O nome "novo" Rúben Cardoso foi o central que veio dos juniores e vamos ver no que dá. O Diogo Braz está-me a deixar admirado em 19 jogos tem 16 golos e 5 assistências.

Compartilhar este post


Link para o post

bem, espero que essas adaptacoes funcionem. estas a um bom nivel com um segundo lugar muito bom e caminhada muito boa na taca ate ao momento.

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Está incrível essa serie. As duas únicas derrotas do Águeda foram contra ti e também levas vantagem no confronto com o Mortágua. É fundamental que pontues com a Anadia.

Quanto ao teu avançado, é renovar já :)

Compartilhar este post


Link para o post

 

bem, espero que essas adaptacoes funcionem. estas a um bom nivel com um segundo lugar muito bom e caminhada muito boa na taca ate ao momento.

 

Ate agora boa caminhada :)

 

Está incrível essa serie. As duas únicas derrotas do Águeda foram contra ti e também levas vantagem no confronto com o Mortágua. É fundamental que pontues com a Anadia.

Quanto ao teu avançado, é renovar já :)

 

Obrigado a todos por comentarem e acompanharem o save :compinchas:

 

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2016/2017 - 2º Parte

 

Banner.jpg

 

calendario.png

Ora bem, a 1º fase acabou muito bem para nós. Passamos em 1º lugar e assim seguimos para a fase de promoção com um grupo absurdamente forte. Tivemos apenas 2 derrotas e 5 empates o que foi a nossa desgraça. O grupo jogou todo ele de forma constante com Gondomar e Cesarense a fazerem uma fase excelente e nós com os 5 empates e 2 derrotas acabamos por perder pontos que não devíamos, acabamos por ficar no 3º lugar para desgosto nosso. Por um lado até acho que foi bom porque sinceramente se subisse já ia muito provavelmente descer na próxima época e assim vamos ver se conseguimos melhorar o plantel, contratar só o necessário de forma a evitar gastos a mais.

 

classificacao.png

 

estatisticas.png

 

Aqui estão as estatísticas da equipa. O nosso avançado Diogo Braz conseguiu superar as minhas expectativas fazendo 32 golos e 7 assistências em 36 jogos realizados. A única contratação da época, Tiago Terroso acabou por ser o homem das assistências com 13. Com 7.51 e 7.50 de classificação média acabaram Hélder Rodrigues e Diogo Braz.

Desta equipa quero segurar o Ruca, Paulo Oliveira, Raphael Almeida, Hugo Costa, Silla, Hélder Rodrigues, Tiago Terroso, Benevides, Braz e Edgar Lopes.

 

financas.png

 

As finanças acabam assim. Podiam estar melhores mas também podiam estar piores. Vamos tentar compor isto durante a próxima época.

Compartilhar este post


Link para o post

reta final espetacular. equipa melhorou imenso e por pouco que nao chegaste ao segundo lugar. ha que melhorar as financas.

Compartilhar este post


Link para o post

 

reta final espetacular. equipa melhorou imenso e por pouco que nao chegaste ao segundo lugar. ha que melhorar as financas.

 

É verdade sim senhor. Faltou uma pontinha de sorte mas vamos ver se este ano subimos. As finanças é um caso que já está a ser tratado.

 

 

 

Banner.jpg

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2017/2018 - Pré Época

 

Este ano arrancamos o ano com três missões em mãos: a primeira missão será a de melhorar o plantel, a segunda passa pelo controlo das finanças e por fim a terceira passa por garantir a subida. Com tudo isto em mente metemos mãos ao trabalho e observamos muitos jogadores mas os escolhidos foram estes, nas saídas tivemos estes 4 jogadores que no factor idade/qualidade estavam muito longe do pedido sem falar no salário que levavam ao fim do mês.

 

plantel.png

 

Depois das mexidas feitas ficamos com este plantel. Temos um grupo de 22 jogadores onde todos terão a oportunidade de mostrar o que valem, claro uns mais que outros mas acredito que temos plantel para subir. Os elementos chave de quem espero uma grande época serão: Ruca, Hugo Costa, Hélder Rodrigues, Terroso e Diogo Braz. O nosso Rúben Cardoso que vem dos juniores este ano jogará mais que na passada e espero grande evolução por parte dele.

 

calendario.png

 

Este ano fizemos 12 jogos amigáveis para dar consistência tática e mais ritmo de jogo. Jogamos com equipas essencialmente mais fracas para aumentar o nível de confiança da malta. Jogamos com o Rio Ave onde demos uma aula de futebol embora tenhamos acabado por não conseguir marcar um único golo.

No geral foi uma pré-época muito boa.

 

financas.png

 

Acabamos a pré-época com saldo positivo de 337.999€ o que é muito bom para nós. Vamos tentar manter o ritmo e tentar manter as finanças positivas.

Pedi à direção um curso de treinador e eles milagrosamente aceitaram e assim comecei a tirar o primeiro curso.

Compartilhar este post


Link para o post

plantel equilibrado, pre-epoca longa e extremamente positiva e financas saudaveis. Cheira-me a epoca de sucesso

Compartilhar este post


Link para o post

 

plantel equilibrado, pre-epoca longa e extremamente positiva e financas saudaveis. Cheira-me a epoca de sucesso

 

Depois desta pré época, tens tudo para uma excelente temporada :D

 

Sim o plantel está mais equilibrado que na época passada isso é verdade e temos mais qualidade pouca mas mais.

A pré-época foi algo tranquilo e deu para mostrar o potencial da equipa, agora vamos ver como se saem nos jogos a doer.

Obrigado por comentarem e acompanharem :compinchas:

 

 

Banner.jpg

 

Lusitano de Vildemoinhos - Época 2017/2018 - 1º Parte

 

calendario.png

 

Nós começamos o campeonato a todo o gás e conseguimos fazer 4 vitórias seguidas sendo 3 delas em casa e 1 fora. Depois fomos a Oliveira do Hospital e deu merd*, começamos bem até chegando ao empate a ganhar por 2 bolas a zero mas não segunda parte tudo correu mau e os jogadores sentaram-se à sombra da bananeira e levamos 3 que nem os vimos passar. Eu pensei que fosse apenas 1 jogo mau mas na deslocação a Águeda levamos 4 golos sem saber como, não tivemos qualquer tipo de resposta para esta equipa que claramente é o maior concorrente ao 1º lugar do nosso grupo. Depois desta terrível catástrofe fomos defrontar a Anadia e quase quase a ferros conseguimos o empate. Depois jogamos em casa contra o Alcaíns e conseguimos uma confortável vitória contra uma equipa mais fraca depois disso vieram ainda mais 4 vitórias seguidas onde fomos superiores em todas elas. No Sátão jogamos contra os nossos inimigos aqui da cidade mas desta vez não conseguimos mais que o empate. Na jornada seguinte recebemos o Oliveira do Hospital e conseguimos a nossa vingança ganhando por 3-0. Na receção ao Águeda desta vez conseguimos um empate com alguma sorte à mistura. O Anadia estragou a pintura toda, acabou por ser um jogo muito morto aquele tipo de jogo que quase se adormece durante ele. O Anadia conseguiu o golo ainda na primeira parte e nós não conseguimos responder. Nos últimos dois jogos dominamos e ganhamos. Acho que foi uma primeira fase bastante boa sendo que tivemos 3 empates, 3 derrotas e 12 vitórias acabando assim em 2º lugar da tabela.

 

classificacao.png

 

calendariotaca.png

 

Na Taça tivemos algum azar nos sorteios, primeiro contra o Nazarenos onde deveríamos ganhar na boa só conseguimos desempatar no prolongamento, vergonha :estrelas:

Contra o Mafra a mesma treta, empate nos 90' no prolongamento fizemos o golo da vitória. Contra o Estoril a história é muito triste, ou seja, primeira parte só nossa o Estoril nem cheirou, fizemos golo? Claro que não. Na segunda parte o Estoril meteu o nitro e em 10' sofremos 2 golos. Acabou a história na Taça por este ano.

 

entradas.png

 

Nas transferências tivemos 2 entradas. O jovem português Diogo Baltazar é médio vem do Limianos e parece ter potencial. Rui Nereu é guarda redes, devem conhecer, tive de o ir buscar porque o Ruca está lesionado e pronto.

 

financas.png

 

As finanças vão a sim, sempre a descer mas ainda positivas.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece uma serie acessível mas não o foi. À tangente esse 2º lugar. Agora é começar do zero e ir jogo a jogo.

Por pouco que não surpreendeste o Estoril, talvez a maior experiência lhes tenha valido esta passagem, ou então um dia muito infeliz do Lusitano.

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post

Atenção que o Nereu é um bocado pato às vezes... :mrgreen:

 

A vitória do Anadia em tua casa colocou-te alguma pressão mas aguentaste te bem lá em cima no 2º poste. Que venha a fase de promoção e que consigas melhor que no ano passado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguiu a qualificação e isso é importante, mas agora nos jogos para a promoção tem que tomar cuidados defensivos. Quanto as finanças seria bom vender algum jogador, para manter em dia. Acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...