Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

O Berlin mesmo com menos um durante mais de 45 minutos ainda foi marcar outro golo e ganhar 2-0.

É para me aziar hoje só pode, e o Brest perde por 2

Compartilhar este post


Link para o post

Meti 5 euros no Betis vs Real Sociedad @2.10 +2.5

PS: aos 30 minutos já tá :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post


Link para o post

É para me aziar hoje só pode, e o Brest perde por 2

 

sinceramente não aposto nessa liga ao tempo, sai tudo ao contrario, deixei me a muito tempo, ja na 2 liga alema gosto muito de apostar

Compartilhar este post


Link para o post

Esquecei a 2ª liga francesa e já agora a 2ª italiana também, das piores coisinhas para apostar ainda mais se for pre-live.

Compartilhar este post


Link para o post

Esquecei a 2ª liga francesa e já agora a 2ª italiana também, das piores coisinhas para apostar ainda mais se for pre-live.

Ri-te comigo :mrgreen:

SPAL @1,71

Editado por claudiojp

Compartilhar este post


Link para o post

Também fui no Berlin, meti também Trabzonspor e Tenerife. Talvez vá no Leipzig e over no Lyon x Bourdeux.

Acabei mesmo por ir no Leipzig e fui BTTS no Lyon.

 

Ri-te comigo :mrgreen:

 

SPAL @1,71

Ui :mrgreen:

Mas deve dar.

 

Para hoje, para já devo ir Hoffenheim, West Brom, Swansea e BTTS no Villarreal.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post


Link para o post

Mais estes:

 

WBA @2.27

Reading @2.31

 

Isto anda a correr bem anda...

Editado por claudiojp

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei a estas lides, o fim-de-semana correu bem. smile.gif Meti 100€ no sábado, levantei 40€ ontem e deixei lá os 100€ iniciais. Acho que vou fazer levantamentos semanais, começo com 100€ na segunda-feira e o que tiver acima de 100€ no final do dia de Domingo levanto. Vou tentar deixar aqui as tips diariamente.

 

Chelsea @1.605 (2u)

West Ham com muitas baixas importantes, Chelsea em velocidade de cruzeiro rumo ao título. Frente a equipas do top6, o West Ham só pontuou contra o Liverpool e o Man. United.

 

Sevilla @2.06 (2u)

Alavés tranquilo a meio da tabela, Sevilla a querer manter-se na luta pelo título. O Alavés dá-se melhor a jogar fora de portas e tem a equipa algo desfalcada entre lesões e suspensões.

 

Frosinone @1.775 (1u)

Frosinone na luta pela subida direta, Cittadella na luta pelos playoffs de subida. O Frosinone é a equipa em melhor forma nos últimos 10 jogos caseiros, enquanto que o Cittadella tem sofrido muito nas deslocações mais recentes. Cuidado que é a Serie B, já sabem o que a casa gasta.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje foi a combinada da fezada no placard, que se lixe, já estoirei os 5€ que meti na net.

 

Chelsea

Sevilha

Astra Giurgiu

@4.03

Editado por claudiojp

Compartilhar este post


Link para o post

Agora que fui ver, realmente parece-me ter valor.

 

Como não tenho grande conhecimento sobre a liga e as odds cheiram um pouco a esturro, vou apenas entrar com 0.5u em Panionios AH 0.0.

Compartilhar este post


Link para o post

Chelsea + Sevilha + Empate no Estoril x Rio Ave @10 e qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post

Deram-me uma aposta grátis na bet.pt. Também fui em Chelsea+Sevilla. Acho que não há ninguém que não tenha ido nestes hoje :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Deram-me uma aposta grátis na bet.pt. Também fui em Chelsea+Sevilla. Acho que não há ninguém que não tenha ido nestes hoje lol.gif

Portanto, o mais certo é sair ao lado.

 

EDIT: Golo do Frosinone! smile.gif

EDIT2: E golo do Sevilla! Siga, Chelsea!

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

Ah está tudo a ir nisto? Então esperem só para ver o Alavés a dar a volta e o Chelsea acabar empatado.

 

Vou já colocar a contra aposta enquanto as odds estão boas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ah está tudo a ir nisto? Então esperem só para ver o Alavés a dar a volta e o Chelsea acabar empatado.

 

Vou já colocar a contra aposta enquanto as odds estão boas :lol:

 

 

e não é que o alaves fez agora o empate?

Compartilhar este post


Link para o post

Óbvio, nunca falha :lol: Raio de sorte :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha apostado Chelsea ao intervalo, jogo do Rio Ave +1.5, um jogo turco -2.5 e o Sevilla. Fodo-me no sevilla..

Compartilhar este post


Link para o post

Eu meti Astra + Chelsea @2,31 e Astra ou X + Sevilha ou X + U3.5 no Estoril vs Rio Ave + Chelsea ou X @1,61 (stake mais baixa na primeira e mais alta na segunda). E meti ainda o Sevilha em simples mas também com uma stake baixa porque a probabilidade de dar m*rda era alta. Mas tinha valor.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje, pelo telemóvel, uns mintuos antes dos jogos da Champions começarem, tentei colocar 10€ em Real + Arsenal.

 

Isto teve uma travadinha qualquer e acabei a colocar 100€ só no Real. Nunca disse tão mal da minha vida :lol: Tou tão lixado :lol:

 

4e996ea6c5f14dbc927576c761abac47.png

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje, pelo telemóvel, uns mintuos antes dos jogos da Champions começarem, tentei colocar 10€ em Real + Arsenal.

 

Isto teve uma travadinha qualquer e acabei a colocar 100€ só no Real. Nunca disse tão mal da minha vida :lol: Tou tão lixado :lol:

 

4e996ea6c5f14dbc927576c761abac47.png

 

não te quero desanimar mas por este andar vai ser dificil, o napoles esta mesmo por cima

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, eu depois acabei por acompanhar o jogo, já tou a dizer as asneiras todas dentro de mim :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...