Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
c_fil

Jogadores muito cansados ao intervalo

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

 

Andei um pouco desligado do FM, nem joguei o 2016, mas estou a adorar o 2017, no entanto tenho-me deparado com uma questão que gostava de saber se é normal, ou se é mesmo problema de como monto a equipa em termos tácticos.

Os meus jogadores desgatam-se muito durante o jogo, chego muitas vezes ao intervalo com maior parte dos jogadores nos 80 e pouco % de condição, quando não é menos.

Dou folga após o jogo, reduzo o nivel de treino, rodo a equipa mas.... nada.

 

Se isto não for "mal" geral então tenho de refriar a minha tática, tenho massacrado (após ter acertado com o modelo) mas tenho reparado neste ponto, e com o avançar da época é cada vez pior.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Depende de muitas coisas...

 

1) qual a condição física dos jogadores no inicio do jogo? no final do jogo é normal a condição física cair entre 35% a 45%. Por exemplo um jogador que comece com 95%, é normal chegar ao fim do jogo com uma condição entre os 60% e os 50%.

Naturalmente se começar com uma condição física menor, vai chegar ao fim com um desgaste maior.

 

2) A tua táctica tem influencia. Tácticas que sejam mais pressionastes, que joguem com desarme mais duro provocam um desgaste maior nos jogadores.

 

3) Os jogadores não são todos iguais. Jogadores com uma condição física natural mais baixa vão-se desgastar mais nos jogos.

 

Mas devo-te dizer, se os teus jogadores estão a chegar ao intervalo com 80%, então parece-me perfeitamente normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende de muitas coisas...

 

1) qual a condição física dos jogadores no inicio do jogo? no final do jogo é normal a condição física cair entre 35% a 45%. Por exemplo um jogador que comece com 95%, é normal chegar ao fim do jogo com uma condição entre os 60% e os 50%.

Naturalmente se começar com uma condição física menor, vai chegar ao fim com um desgaste maior.

 

2) A tua táctica tem influencia. Tácticas que sejam mais pressionastes, que joguem com desarme mais duro provocam um desgaste maior nos jogadores.

 

3) Os jogadores não são todos iguais. Jogadores com uma condição física natural mais baixa vão-se desgastar mais nos jogos.

 

Mas devo-te dizer, se os teus jogadores estão a chegar ao intervalo com 80%, então parece-me perfeitamente normal.

 

Boas!

Obrigado pela resposta! Pois efectivamente a minha equipa pressiona muito a equipa adversária e o desarme é mais duro sim, e depois na defesa e meio campo jogo mais pausado mas mal chega ao ataque ou pelas alas, acelero muito o jogo. Mas se me é algo normal e aceitável, óptimo! Ando mal habituado a FM's antigos :p

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...