Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moisés #7

[FM2017] Reestruturação da Liga Portuguesa [WIP]

Publicações recomendadas

Olá malta! :compinchas:

 

Por vezes, quando me enjoo do Football Manager "original", gosto de fazer desafios, jogar em Liga imaginárias, etc...

 

Foi então que tive a ideia de fazer uma reestruturação da Liga Portuguesa, tentando também dar mais visibilidade aos clubes, mais dinheiro, etc... O trabalho ainda está por fazer, apenas quero vir pedir sugestões e talvez ajuda - visto que não sou profissional a mexer no editor :mrgreen: - a proposta inicial é:

- Criação de várias mini-ligas regionais, passando os 3 primeiros para a super-liga que irá ocorrer no final da época, basicamente, como é feito no CNS;

- Prémios ligeiramente elevados, de forma a dar rentabilidade e enriquecer os clubes mais pobres;

- Uma Taça de Portugal, do género da Liga dos Campeões - Fases de eliminatória, Fase de Grupos e fases de eliminatória também;

- A Supertaça será uma mini-liga com três clubes - Vencedor da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Liga Portuguesa, caso o mesmo clube vença duas ou mais competições, passará a ser o finalista vencido.

 

Por enquanto estas são as minhas ideias, estejam à vontade para darem mais sugestões! :compinchas:

 

Continuação de bons saves e obrigado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post

A ideia em si é interessante, mas só queria saber uma coisa

 

Nas tais mini ligas regionais estás a pensar em por clubes de vários escalões certo? (e.g) na de Braga não tens apenas o Vitórias mas também o Gil Vicente ou mesmo o Merelinense; e por ai adiante

 

 

Já a TdP faz me lembrar a Taça Brali da AF Porto mas com ordem invertida porque eles começam com uma fase de grupos e depois é sempre a eliminar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post