Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ChUk

[FM2017] FMC Stadium Superpack 2017

Publicações recomendadas

FMC Stadium Superpack 2017

No seguimento do update que fiz no ano passado, lanço novo update para o FM2017 com cerca de 755 estádios.

Foram criados alguns que não existiam, assim como alguns que só aparecem mais para a frente no jogo (finais de 2016 inícios de 2017).

Todos estádios portugueses, assim como a maioria dos estádios das outras ligas europeias e mundiais e também estádios onde jogam as selecções estão incluídos neste pack.

 

Pack Completo (contém update 2017) - https://mega.nz/#!bYFmyTaZ!INW2axrqYR1D1Bsa8q2crY2iOnmm8DkG9gQupAjfVbo

Update FM2017 - https://mega.nz/#!yJ1iFShQ!ZXHpvZZPl5dowRhsfOr8w8QS9WSkayL8PzCJ9kiSGn8

 

Como instalar:

1 - Fazer o download do ficheiro;

2 - Extrair para: MeusDocumentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics (se não existir a pasta "graphics" é necessário criar);

3 - Abrir o Football Manager 2017

4 - Ir a preferências -> Interface -> tirar o visto de "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" e pôr o visto em "Recarregar skin quando confirmar alterações nas preferências".

 

A pasta tem de ficar com um total de 5902 ficheiros.

 

Nota - Não funciona com a Skin Original.

 

lqWn2ks.png

 

DhsZvhE.png

(Créditos - geordie1981, mons, Deano1903, DazS8 e ChUk)

Editado por ChUk

Compartilhar este post


Link para o post

Inclui estadios de equipas das distritais ou apenas ate ao campeonato de portugal?

Até ao Campeonato de Portugal está completo.

Ainda não me aventurei pelo distrital. Penso que ia ficar muito incompleto por falta de imagens.

 

No entanto se quiseres algum estádio especifico diz que eu faço. ;)

Editado por ChUk

Compartilhar este post


Link para o post

Até ao Campeonato de Portugal está completo.

Ainda não me aventurei pelo distrital. Penso que ia ficar muito incompleto por falta de imagens.

 

No entanto se quiseres algum estádio especifico diz que eu faço. ;)

 

se puderes gostava que fizesses o Estádio Municipal de Alpendorada se nao for muito trabalho

Compartilhar este post


Link para o post

se puderes gostava que fizesses o Estádio Municipal de Alpendorada se nao for muito trabalho

O melhor que arranjei foi esta:

2XE8Y53.png

 

Que achas? Olha como eu não tenho o update dos regionais, tens de me dizer o ID desse estádio, para fazer o ficheiro config.

Sabes ver?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...