Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 3 horas:

Se ganharem na Madeira (?), são campeões. O Sporting acabou de perder com o Águas Santas.

Empatarmos.

Compartilhar este post


Link para o post

É, viver num pais com cultura desportiva é definitivamente outra coisa com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Pensei que ia acordar com uma notícia que tinha sido o FJM a usar as skills dele no Sony Vegas para criar o vídeo. Não aconteceu, estou desiludido.

 

Citação de HappyKing, há 11 horas:

É, viver num pais com cultura desportiva é definitivamente outra coisa com certeza. 

 

É muito giro falar das culturas dos outros países. Difícil é contribuir para que as nossas mudem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 18 minutos:

É muito giro falar das culturas dos outros países. Difícil é contribuir para que as nossas mudem

O que é que isso (o post que quotaste) é suposto provar ? 

Joguei durante mais de uma década andebol. Vou com muita mais facilidade ao Dragão Caixa ver um jogo de uma modalidade do que vou ao Dragão ver o futebol. Procuro estar por dentro do que se passa nas modalidades e não estar como a grande grande maioria dos portugueses que ligam ao "desporto" que só vêm futebol à frente. No outro dia, quando o Sporting se apurou para o jogo contra o Vezprem, fui ao tópico das modalidades do Sporting dar os parabéns aos sportinguistas do fórum.

Para além de que eu nunca disse que tinha cultura desportiva, apenas disse que a Alemanha o tinha.

Sinceramente não percebi onde querias chegar mas sinceramente também não estou com muita paciência portanto fica bem.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O que é que isso (o post que quotaste) é suposto provar ? 

Joguei durante mais de uma década andebol. Vou com muita mais facilidade ao Dragão Caixa ver um jogo de uma modalidade do que vou ao Dragão ver o futebol. Procuro estar por dentro do que se passa nas modalidades e não estar como a grande grande maioria dos portugueses que ligam ao "desporto" que só vêm futebol à frente. No outro dia, quando o Sporting se apurou para o jogo contra o Vezprem, fui ao tópico das modalidades do Sporting dar os parabéns aos sportinguistas do fórum.

Sinceramente não percebi onde querias chegar mas sinceramente também não estou com muita paciência portanto fica bem.

A cultura desportiva não é signifcado de ecletismo desportivo. Cultura desportiva é, entre muitas outras coisas, saber respeitar adversários e colegas. E imagino que não tenhas paciência porque já percebi que é algo complexo para ti portanto bom fim de semana 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

A cultura desportiva não é signifcado de ecletismo desportivo. Cultura desportiva é, entre muitas outras coisas, saber respeitar adversários e colegas. E imagino que não tenhas paciência porque já percebi que é algo complexo para ti portanto bom fim de semana 

Desnecessário..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Cultura desportiva é, entre muitas outras coisas, saber respeitar adversários e colegas. E imagino que não tenhas paciência porque já percebi que é algo complexo para ti portanto bom fim de semana 

Tens razão. Bom fim de semana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Desnecessário..

Provavelmente. Mas continua a ser verdade. Não podemos andar a bradar aos sete ventos que os outros têm cultura desportiva e insinuar que isso é que deve ser valorizado mas depois nada fazemos para que a nossa mude. Porque todos dizemos que nos outros países é tudo diferente para melhor, mas ontem 30 e tal ou 40 e tal mil pessoas (pelo que li porque não vi o jogo) aplaudiram quando os SD levantaram aquela montagem dos campeões nacionais. Tudo bem que é os SD e está tudo nivelado por baixo mas os que aplaudiram em que medida estão a contribuir para que as coisas mudem? 

Mas a culpa é nossa que gostamos é deste folclore

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 45 minutos:

Provavelmente. Mas continua a ser verdade. Não podemos andar a bradar aos sete ventos que os outros têm cultura desportiva e insinuar que isso é que deve ser valorizado mas depois nada fazemos para que a nossa mude. Porque todos dizemos que nos outros países é tudo diferente para melhor, mas ontem 30 e tal ou 40 e tal mil pessoas (pelo que li porque não vi o jogo) aplaudiram quando os SD levantaram aquela montagem dos campeões nacionais. Tudo bem que é os SD e está tudo nivelado por baixo mas os que aplaudiram em que medida estão a contribuir para que as coisas mudem? 

 Mas a culpa é nossa que gostamos é deste folclore

E o que achas que ganhas em vir para aqui falar assim? Não estás tu também a contribuir para essa má cultura desportiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

E o que achas que ganhas em vir para aqui falar assim? Não estás tu também a contribuir para essa má cultura desportiva?

Estou a contribuir para isso porque falei num tópico do Andebol do FCP? Em que medida isso está relacionado com o que quer que seja? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 42 minutos:

Estou a contribuir para isso porque falei num tópico do Andebol do FCP? Em que medida isso está relacionado com o que quer que seja? 

Vir espingardar e apontar dedo sem razão a trazer quotes fora do contexto e a tirar conclusões precipitadas sobre os outros.. Boa contribuição não é de certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Deixa @toze2 . Fale-se do que é importante e relevante neste tópico: a grande época que esta equipa está a fazer.  Só peço a dobradinha para fechar em beleza.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Deixa @toze2 . Fale-se do que é importante e relevante neste tópico: a grande época que esta equipa está a fazer.  Só peço a dobradinha para fechar em beleza.

Eu não sou um conhecedor de andebol nem de perto nem de longe, mas com o Magnus dá gosto ver a equipa jogar. A forma como jogamos o 7-6 então é sublime com o Fábio, Rui e Miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 16 minutos:

Vir espingardar e apontar dedo sem razão a trazer quotes fora do contexto e a tirar conclusões precipitadas sobre os outros.. Boa contribuição não é de certeza.

Não acho que seja quotes fora do contexto mas entendo o que queres dizer sobre a escolha do tópico apesar de não ter sido, de todo propositada.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

 A forma como jogamos o 7-6 então é sublime com o Fábio, Rui e Miguel.

Sem dúvida. Parece simples tendo em conta a vantagem númerica mas é necessário um conhecimento muito bom entre eles pois basta um passe mal medido e origina um golo "fácil" da equipa adversária. Somos sem dúvida das melhores equipas do mundo a utilizar o sistema.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje será, espero eu, o dia do primeiro de três títulos a conquistar esta semana pelo Clube. Um empate na Madeira dá-nos o título. Começa às 17h, com transmissão no Porto Canal.

Compartilhar este post


Link para o post

Em ritmo de treino, mas também era de prever, as duas equipas tiveram jogos para as competições europeias no fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Campeões, crl! :5_smiley: Já tinha saudades.

Mais que merecido, fantástica época da equipa, com muito dedo do Magnus. São eles a minha grande referência, neste momento, do que é ser uma equipa à Porto!

Agora é fechar a época com 2 vitórias perante os nossos rivais e matar o borrego na Taça!

 

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...