Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

"na maioria"

 

Mas qual é o sentido/razao do herrera estar sequer ali? E nem sequer têm idades semelhantes.

 

Por outro lado, tenho o Arthur (brasileiro, mais ou menos a mesma idade do galeno) nos "Outros", ou seja, sem grupo social

Editado por SiulPi

Compartilhar este post


Link para o post

Como é possível eu ter 5 jogos consecutivos fora de casa?

Desde que me lembro de jogar FM que jogar vários jogos fora é o habitual, em termos de calendário não percebo como é que todos os anos é sempre irrealista. É que não é uma nem duas, várias vezes ao longo de uma temporada jogo 3 e ás vezes até 4 jogos fora de casa seguidos. E maioria é porque tenho 2 jornadas fora de casa para o campeonato e isso não acontece com a frequencia que acontece no FM. E quem diz jogos fora diz em casa, é só estúpido.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no Portimonense 2022, mas mesmo assim, não me acredito que tenha Mundial. Por isso até pode ser essa a causa, digo eu. Obrigado.

 

Exacto, creio que é isso mesmo. Fiz testes em mais 1 ou outro clube, e diferença é nos pacotes.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no Portimonense 2022, mas mesmo assim, não me acredito que tenha Mundial. Por isso até pode ser essa a causa, digo eu. Obrigado.

isso do mundial es tu que poes, ou melhor escolhes, gastas é dinheiro ao clube

 

estava em Europeu, eu passei para Mundial

 

dbd79a193ce410d3ecce6adfb0284b93.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Pessoal que deu conta de erros nos sorteios da Liga dos Campeões e Taça da Liga, se puderem façam upload do save pelo ftp da SI e, de preferência, uma gravação poucos dias antes do sorteio em que deram conta do erro.

Os detalhes como fazê-lo podem ser lidos aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Que erros? No meu que me desse de conta esta bem..

andas uma pagina para trás e vês...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Todos os santos anos tem de haver falhas graves com as nossas competições e clubes.

 

Se fosse só com as nossas...

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite a todos

Gostava da vossa ajuda para o seguinte.

 

Tenho pc com o windows10 e quando tento começar um novo jogo no FM18 a barra encrava neste ponto:

 

23666629_1601604846567728_1412949008_n.jpg

 

Ja fiz de tudo:

 

-> baixei resolução do jogo

-> escolhi apenas uma liga com base de dados pequena

-> ate ja formatei o pc e coloquei o windows 7

 

Trata-se de um Asus com um processador I3, com 4 gb de ram.

 

O que poderei fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite a todos

Gostava da vossa ajuda para o seguinte.

 

Tenho pc com o windows10 e quando tento começar um novo jogo no FM18 a barra encrava neste ponto:

 

 

 

Ja fiz de tudo:

 

-> baixei resolução do jogo

-> escolhi apenas uma liga com base de dados pequena

-> ate ja formatei o pc e coloquei o windows 7

 

Trata-se de um Asus com um processador I3, com 4 gb de ram.

 

O que poderei fazer?

tens a certeza que encrava mesmo ou não esperas o tempo suficiente? sabes que essa parte demora sempre um bom bocado certo? esperaste quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post

tens a certeza que encrava mesmo ou não esperas o tempo suficiente? sabes que essa parte demora sempre um bom bocado certo? esperaste quanto tempo?

 

Sim amigo eu sei que essa é a parte mais demorada.

Apos 55m la acabou por entrar... Amanha vejo se vai ser assim durante todo o jogo ou se é apenas a entrar a primeira vez nas ligas que escolher.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, há por aí um bug nas substituições não há? Fiz 3 ao intervalo e não entrou ninguém, depois dizia que ja tinha feito as 3. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembro dum FM com tantos bugs na versão final, ainda que sem patches (e jogo desde os tempos do CM).

 

Comecei desempregado, em Janeiro fui para o Espinho.

 

No final da época, a direção definiu que teria orçamentos para salários de 115k por mês, estando eu no campeonato nacional... Usei 25k por mês e no final da época tinha 200k negativos, se usasse os 115k era lindo.

 

No final da época acabei por não subir (perdi na meia final do playoff de promoção), e voltaram a subir o orçamento, agora para 135k.

 

Noutro aspeto, os meus juniores subiram à primeira divisão, e no grupo jogamos quer contra o Braga Juniores, quer contra o Braga sub-18.

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga no jogo aparece com:

 

Braga Juniores e Braga Sub-18. é bug?

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga no jogo aparece com:

 

Braga Juniores e Braga Sub-18. é bug?

Não.

Uma joga no nacional de juniores e a outra na distrital

Os sub18 são os sub19B

Editado por AstraBox

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira coisa que me irrita solenemente:

 

Estar por exemplo na lista do plantel dos juniores (ou outro) e ter os jogadores listados por potencial (ou outra coisa qualquer), entrar no perfil do jogador, voltar para trás e a lista andou para baixo em vez de continuar na parte de cima (apesar de continuarem todos ordenados)...

 

Isto irrita especialmente quando temos planteis enormes que não cabem no ecrã (p.e. Benfica)

 

Não sei se é bug (o que é um bug? :mrgreen: ) mas irrita de crl

Compartilhar este post


Link para o post

mete isso em Inglês e envia-me screen sff

 

entratanto passou uns dias e ja aparece outra mensagem, mais coerente por acaso

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, será que isto é um bug ou é um stress do jogo?

Fiz grande parte da época normal e do nada fiquei sem ver as posições naturais em que os jogadores actuam.

Já aconteceu isto a alguém e soube resolver?

script>

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...