Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Boas,

 

Acabo de terminar a primeira época, já perdi vontade de a continuar...Campeonato perdido por diferença de golos com +13 do que a equipa "vencedora". Erro absurdo, frustrante.

 

 

 

 

 

 

Desempate em caso de igualdade de pontos (critérios aplicados no final):

 

a) Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e) Maior número de vitórias em toda a competição;

f) Maior número de golos marcados em toda a competição.

g) Para estabelecimento de classificação dos clubes em cada jornada serão aplicáveis, para efeitos de desempate, os critérios previstos nas alíneas d), e) e f).

 

bUgmHCw.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

Acabo de terminar a primeira época, já perdi vontade de a continuar...Campeonato perdido por diferença de golos com +13 do que a equipa "vencedora". Erro absurdo, frustrante.

 

 

 

Olha que o primeiro criterio de desempate são os teus jogos contra o Benfica. Como é que ficaram?

Editado por SiulPi

Compartilhar este post


Link para o post

Desempate em caso de igualdade de pontos (critérios aplicados no final):

 

a) Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e) Maior número de vitórias em toda a competição;

f) Maior número de golos marcados em toda a competição.

g) Para estabelecimento de classificação dos clubes em cada jornada serão aplicáveis, para efeitos de desempate, os critérios previstos nas alíneas d), e) e f).

 

bUgmHCw.jpg

 

image3_zps2ctd5l7k.jpeg

 

image4_zpsqmtr5she.jpeg

 

image1-2_zpszmfpqwd1.jpeg

Editado por FrancisWade

Compartilhar este post


Link para o post

Ou é bug, visto que mesmo que não contem golos fora para o desempate, nos GM foste superior. Contudo não esquecer que Sporting também terminou com mesma pontuação. Os jogos vs Sporting podem contar, não sei.

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Ou é bug, visto que mesmo que não contem golos fora para o desempate, nos GM foste superior. Contudo não esquecer que Sporting também terminou com mesma pontuação. Os jogos vs Sporting podem contar, não sei.

 

exato é ver no mini campeonato entre os tres, quem ficou em primeiro. O Benfica nos jogos vs Sporting deve ter tido melhores resultados que tu e por isso é que foi campeao

Editado por SiulPi

Compartilhar este post


Link para o post

Para já há um bug claro que aponta para o resultado final como tendo sido decidido na diferença entre golos marcados e sofridos.

 

Não vou tirar mais prints mas os resultados entre os grandes foram:

 

FCP 1-2 SLB

 

SLB 2-3 FCP

 

SCP 0-0 FCP

 

FCP 3-3 SCP

 

SLB 3-0 SCP

 

SCP 0-0 SLB

Compartilhar este post


Link para o post

Então está certo.

 

O Benfica ganhou uma vez ao Sporting e tu não.

Compartilhar este post


Link para o post

De acordo, assim sendo está correto se o segundo critério de desempate é a liga a 3, no entanto o texto final está incorreto e deve ser corrigido.

Compartilhar este post


Link para o post

Bastava o Benfica ter empatado aquele em que ganhou 3-0...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e era o Sporting campeão icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post


Link para o post

De acordo, assim sendo está correto se o segundo critério de desempate é a liga a 3, no entanto o texto final está incorreto e deve ser corrigido.

O 1º critério de desempate é o confronto directo.

 

 

Como neste caso acabaram as 3 equipas como os mesmos pontos, tens de fazer o confronto directo entre os 3. E aí ganhou o Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo, na primeira imagem diz que foi graças a diferença de golos, é a isso que ele se refere. É o unico bug/erro

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo, na primeira imagem diz que foi graças a diferença de golos, é a isso que ele se refere. É o unico bug/erro

Ah..não tinha reparado :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

WTF

gZlKsuB.png

 

Sorteio da champions?! Grande bug. Até aqui têm aliança icon_biggrin.gif

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Já na Taça da Liga há um erro idêntico.

 

Como se sabe os potes da Taça da Liga são divididos pelos primeiros 4 classificados da época anterior. No meu save, na primeira época o Porto calhou no mesmo pote do Benfica, algo que é impossível de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Bugs na versão final:

 

- do nada, durante as partidas (vistas em 3D), aparece uma repetição random e temos que clicar no "saltar" para voltar ao momento em direto;

- Quando estamos no separador das transferências, antes bastava clicar em cima do valor e dava para negociar com o outro clube. Agora não.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se aqui é a area certa para esta pergunta, mas...

Nessa versão não tem como tirar esta tela na hora de enviar a equipe?

Demora 5, 6 minutos aqui nesta tela, já até chegou a 10min e outras vezes a dar crash dumps.

 

7JQQei8uRnmmjXNFznFtEg.png

 

Também me aconteceu agora na pré-epoca, duas vezes seguidas e no mesmo jogo.

 

Tenho sérias duvidas que seja da gráfica. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Poderá (não) ser erro, ou poderá ter a ver com o conhecimento dos olheiros em questão, mas f*da-se, jogador avaliado em 18M supostamente deveria aparecer na pesquisa, digo eu... não sei.

 

ajK4EVS.jpg

 

qeWV3q6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Olá

É normal o FM2018 ao arrancar só utilizar 25% do CUP e não ultrapassar esses 25%? É que assim está a demorar muito a arrancar. Só depois de conseguir carregar uma save é que começou a ultrapassar os 25% do CPU e isto passado uns minutos valentes.

Compartilhar este post


Link para o post

Poderá (não) ser erro, ou poderá ter a ver com o conhecimento dos olheiros em questão, mas f*da-se, jogador avaliado em 18M supostamente deveria aparecer na pesquisa, digo eu... não sei.

 

 

 

 

 

Que pacote tens?

 

Futebol_Clube_do_Porto_Jogadores_Pesquisar_Jogador.png

 

¯\_(ツ)_/¯

 

Futebol_Clube_do_Porto_Grupos_Sociais.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...