Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HomemdoBussaco

[FM2018] Menos lesões

Publicações recomendadas

onde se mete esse ficheiro? lol

 

Documents > Sports Interactive > Football Manager 2018 > Editor Data

 

Tens de começar um save novo e quando começares, tens de ter o ficheiro seleccionado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Documents > Sports Interactive > Football Manager 2018 > Editor Data

 

Tens de começar um save novo e quando começares, tens de ter o ficheiro seleccionado :)

Obrigado😊

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado

 

Considero isto um cheat pois tira a pica do jogo mas pronto smile.gif

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Considero isto um cheat pois tira a pica do jogo mas pronto smile.gif

Não sei se isso acontece neste fm, mas em fm's passados havia demasiadas lesões. Era algo bastante irrealista e isso sim tirava a pica ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se isso acontece neste fm, mas em fm's passados havia demasiadas lesões. Era algo bastante irrealista e isso sim tirava a pica ao jogo.

 

Eu tive algumas lesões no FM2017 mas nada por aí além. Era da maneira que havia rotação do plantel icon_razz.gif

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se isso acontece neste fm, mas em fm's passados havia demasiadas lesões. Era algo bastante irrealista e isso sim tirava a pica ao jogo.

 

Vou a chegar ao final da primeira época com a Atalanta, e não tenho tido grandes problemas com lesões, alguns 1 semana, ou 15 dias, o Vido 3 meses, mas nada fora do normal. A única exceção foi o Giuseppe Rossi, recupera de lesão um dia, e no seguinte tem uma recaída e fica mais 8 meses fora. Por sorte ainda não o tinha assinado.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou a chegar ao final da primeira época com a Atalanta, e não tenho tido grandes problemas com lesões, alguns 1 semana, ou 15 dias, o Vido 3 meses, mas nada fora do normal. A única exceção foi o Giuseppe Rossi, recupera de lesão um dia, e no seguinte tem uma recaída e fica mais 8 meses fora. Por sorte ainda não o tinha assinado.

 

Mas isso do Rossi é a realidade. Basicamente se estiveres atento ao historial de lesões dos jogadores que contratas, consegues fugir às lesões. No fm17, com update das transferências, comecei no Lyon para tentar fazer frente ao PSG, na primeira época fui buscar alguns reforços, depois ficou a faltar um avançado para rivalizar com o Mariano, no último dia de mercado contratei o Rossi que estava lesionado por mais 6 semanas ou assim, geri com pinças a utilização dele, ainda fez alguns jogos, depois lá se lesionou por uns 7 meses. Em Agosto não o consegui vender, mas lá o consegui emprestar a pagarem 50% do ordenado, fez 3 ou 4 jogos na outra equipa e lesionou-se para 8 meses. Nos outros jogadores tenho tido lesões normais, alguns mais tempo que outros, por vezes tenho o plantel todo apto, outra vezes faltam 3 ou 4, isso acontece na realidade, basta ver o Sporting neste momento, e até mesmo o Porto

Compartilhar este post


Link para o post

Este FM tem muitos erros, mas acho que melhoraram nas lesões, pode até haver mais lesões que noutros, mas são de pequena duração, algo que acontece na realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...