Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol 12

Publicações recomendadas

Algumas equipas conhecidas na 2 divisão e provavelmente mais fortes desportiva e financeiramente que o Barracas. Não vai ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, Em 22/05/2019 at 13:21:

Devagar isso vai. Acredito que poderás subir novamente.

PEACE

Vamos ver...nao embandeirar ja em arco...

Citação de cadete, Em 22/05/2019 at 18:39:

estas perto do topo mas, é preciso mais e melhor

bastante melhor

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Algumas equipas conhecidas na 2 divisão e provavelmente mais fortes desportiva e financeiramente que o Barracas. Não vai ser fácil.

Sem duvida..somos do top8 mas nao mais que isso

Compartilhar este post


Link para o post

Bye Barracas!

banner14.png
 
A coisa apenas piorou depois da ultima actualizacao. A equipa cada vez mais ficou insatisfeita, com muitos jogadores a quererem sair por propostas de tuta e meia e a certa altura esse feeling comecou tambem a influenciar a equipa de forma negativa e rapidamente entramos numa expiral ridicula de derrotas e empatas que nos levou ja bastante depois de metade da temporada a um lugar a meio da tabela e ja demasiado longe para lutar pela subida
 
A unica coisa que podia fazer era renunciar ao cargo com dignidade...complicado mas agora ja bastante acima dos 100 anos necessito de procurar outro lugar...se aqui na Argentina, se noutro pais, nao sei...na proxima actualizacao se vera!
 
Table-81-2.png
 
Bye-Barracas.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, Em 24/05/2019 at 12:58:

Com mais de 100 anos o próximo lugar devia ser no cemitério 😄

PEACE

Not quite

Citação de José Armando, Em 24/05/2019 at 18:04:

Certamente irás bater o recorde da idade da pessoa mais velha 😄 

Ja devo ter batido

Citação de cadete, Em 24/05/2019 at 23:33:

deu barraca. e agora?

Agora Europa!

Compartilhar este post


Link para o post

Back to Europe...

banner15.png
 
Depois do Barracas devido a minha avancada idade e ao facto das minhas maiores glorias ja terem caido em esquecimento nas Americas, as unicas ofertas que tive no continente foram de equipas piores que o Barracas e assim acabei por decidir rumar a Europa. Ai de certeza que ainda se lembravam de mim...e assim foi, logo a primeira a Udinese recem promovida ofereceu me um contrato.
 
Estamos a falar de uma Udinese que acaba de subir a Serie A mas que certamente ainda tem muito para oferecer ao futebol italiano, como eu! Vamos agora tentar recuperar a nossa reputacao e depois voltar a tentar a sorte nos ultimos 3 continentes onde ainda nao venci a Champions, America do Norte, America do Sul e Oceania!
 
Back-in-Europe-1.png
 
Background-Udine.png

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

vamos la. quero ver-te vencer essas 3 champions que faltam, depois de levares a Udinese ao topo

Compartilhar este post


Link para o post

Bom desafio. Uma Udinese que acaba de subir e com certeza que o objectivo principal é a manutenção. Se conseguires algo mais é sempre um bónus. O importante agora é não perderes o jeito que te valeram os títulos conquistados e estares sempre atento aos projetos que te possam aparecer dos outros continentes, mas têm de ser equipas capazes, senao vais voltar ao mesmo registo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não pensei que voltasses à Europa. Desafio interessantíssimo num dos meus campeonatos favoritos! Primeiro passo é garantir a manutenção, dado que a Udinese acabou de subir. A ver se dá para uma época tranquila

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 26/05/2019 at 14:46:

vamos la. quero ver-te vencer essas 3 champions que faltam, depois de levares a Udinese ao topo

Ainda vai levar tempo penso, mas com a ajuda de nosso senhor, chegaremos ao objectivo

Citação de JonasThern, Em 27/05/2019 at 11:03:

Bom desafio. Uma Udinese que acaba de subir e com certeza que o objectivo principal é a manutenção. Se conseguires algo mais é sempre um bónus. O importante agora é não perderes o jeito que te valeram os títulos conquistados e estares sempre atento aos projetos que te possam aparecer dos outros continentes, mas têm de ser equipas capazes, senao vais voltar ao mesmo registo.

E isso mesmo, mas agora espera me trabalho pela frente aqui na Juve

Citação de FabioK, há 22 horas:

Não pensei que voltasses à Europa. Desafio interessantíssimo num dos meus campeonatos favoritos! Primeiro passo é garantir a manutenção, dado que a Udinese acabou de subir. A ver se dá para uma época tranquila

A ver se conseguimos pelo menos andar a meio da tabela

Citação de José Armando, há 17 horas:

Acredito que 2 ou três anos pela Europa te vá ajudar imenso para concluíres o teu Save com sucesso! 

Isso seria mel!

Compartilhar este post


Link para o post

A rezar por uma epoca tranquila!

banner15.png
 
Bem a coisa na Udinese era um pouco melhor do que esperava. Primeiro a equipa tinha algum dinheiro para gastar. Nao a rodos, mas o suficiente para um jogador de 1 Milhao de Euros e para pagar por emprestimos de equipas mais acima da tabela e de um jogador estrela vindo de Inglaterra chamado Danny Allen. Acabamos por nao vender muito e curiosamente apenas quase a Portugal
 
A nivel de amigaveis estivemos sempre contra equipas modestas, logo os resultados tambem nao sao de encher o olho. No entanto tenho de admitir que o jogo contra a Latina para a taca foi um pouco complicado...No entanto depois de vencer o ultimo amigavel por 9-0, penso que estamos preparados para uma que se espera tranqulia...
 
Transfer-82.png
 
Friendlies-82.png
 

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente em terrenos mais familiares 🙂

A Udinese tem capacidade de te levar de novo a grandes conquistas.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguiste montar um bom plantel? 

Os resultados dos amigáveis, são promissores, mas em competição oficial, as coisas podem ser muito diferentes.

Sanna e Incontri, parecem ser os teus homens golo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, Em 28/05/2019 at 15:19:

Finalmente em terrenos mais familiares 🙂

A Udinese tem capacidade de te levar de novo a grandes conquistas.

PEACE

Sim a motivacao e essa, de novo melhorar o nome para depois seguir em frente!

Citação de JonasThern, Em 29/05/2019 at 15:41:

Conseguiste montar um bom plantel? 

Os resultados dos amigáveis, são promissores, mas em competição oficial, as coisas podem ser muito diferentes.

Sanna e Incontri, parecem ser os teus homens golo.

Penso que temos uma equipa equilibrada que pelo menos nao vai andar nos aflitos para nao descer

Citação de cadete, Em 29/05/2019 at 17:34:

deixa de rezar e poe maos ao trabalho.

Ajoelhou vai ter de rezar!

Compartilhar este post


Link para o post

Inesperado!

banner15.png
 
Sinceramente sabia que a equipa era equilibrada e que provavelmente nao iria andar a lutar para nao descer, mas o que se passou foi completamente inesperado. Tivemos logo um inicio fortissimo contra tres equipas que andma sempre nos lugares de cima e fizemos 7 pontos em 9 possiveis, deixando toda a gente de boca aberta...depois tivemos 3 jogos sem vencer e pensei que aquele inicio era apenas uma busca por um bonus que ser queria maior possivel, mas...
 
A verdade e que a equipa depois teve uma serie de 5 vitorias e um empate com Cosimo e Danny Allen a mostrarem se fulcrais para a equipa e apesar de termos acabado o primeiro terco do campeonato com uma derrota em Palermo, a verdade e que se termisse hoje ate iamos as competicoes europeias. Agora resta saber se isto e para durar ou se foi sol de pouca dura!
 
Fix-82-1.png
 
Table-82-1.png
 

Origado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 31/05/2019 at 18:18:

que belo inicio. a lutar pelos lugares europeus?

Isso e muita fruta para quem acaba de subir...

Citação de José Armando, Em 01/06/2019 at 08:10:

Muito bom, veremos se é para durar!

Sim vamos ver..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...