Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Rússia 2018] Os 23 Czares Portugueses

  

26 votos

  1. 1. Os 6 Avançados dos Campeões Europeus



Publicações recomendadas

Bela m*rda. Porta aberta para o Rúben tho.

Compartilhar este post


Link para o post

Votei : Ruben Neves, William Carvalho, Manuel Fernandes, João Moutinho, Rony Lopes e Bruno Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post

William Carvalho, Rúben Neves, João Moutinho, João Mário, Manuel Fernandes, Bruno Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif


CONVOCATÓRIA PARA O MUNDIAL DIVULGADA DIA 17

Os convocados para o Mundial-2018 serão conhecidos a 17 de maio, quinta-feira, em conferência de Imprensa agendada para as 20.15 horas, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Fernando Santos decidiu, assim, apresentar a convocatória três dias antes do fecho oficial da época em Portugal, com a realização da final da Taça de Portugal, entre Sporting e Aves, no dia 20, domingo.

Já agora, aproveito para deixar os meus 23:

Guarda-redes - Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto.

Defesas - Nélson Semedo, Ricardo, Pepe, Rúben Dias, José Fonte, Paulo Oliveira, Raphael Guerreiro e Coentrão.

Médios - William Carvalho, Rúben Neves, João Mário, Manuel Fernandes, João Moutinho, Bernardo Silva, Gelson e Quaresma.

Avançados - Ronaldo, Guedes, Bruno Fernandes e André Silva.

Normalmente, acho desnecessário levar 8 defesas, mas com os problemas físicos do Raphael Guerreiro e a ausência do Danilo, que contaria para médio e para central, acho mais seguro assim. Mas uma hipótese também válida seria abdicar do Coentrão, ficando o Ricardo como backup para as duas laterais, e levar o Bruma, o Rony Lopes ou até o Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus 23:

 

Guarda-redes - Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto.

 

Defesas - Ricardo, Pepe, Rolando, Raphael Guerreiro, Cancelo, Rúben Dias, José Fonte

 

Médios - William Carvalho, João Mário, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Rony Lopes, Rúben Neves, Manuel Fernandes, João Moutinho, Gelson, Quaresma

 

Avançados - Ronaldo, Guedes, André Silva.

Editado por BreakTheRules

Compartilhar este post


Link para o post

A FPF divulgou a lista dos 35 pré-convocados:

 

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

 

Defesas - Antunes (Getafe), Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), João Cancelo (Inter), José Fonte (Dalian Yifang), Luís Neto (Fenerbahçe), Mário Rui (Nápoles), Nélson Semedo (Barcelona), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Ricardo Pereira (FC Porto), Rolando (Marselha) e Rúben Dias (Benfica)

 

Médios - Adrien Silva (Leicester), André Gomes (Barcelona), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv), Rúben Neves (Wolverhampton), Sérgio Oliveira (FC Porto) e William Carvalho (Sporting)

 

Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Lokomotiv), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência), Nani (Lazio), Paulinho (SC Braga), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Ronny Lopes (Mónaco)

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial-2018/portugal/selecao-os-35-jogadores-pre-convocados-para-o-mundial?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com toda a sensação de que falta alguém, mas nem sequer sei quem é! Talvez seja o Danilo a dar-me essa sensação.

Compartilhar este post


Link para o post

mas não és o único.

 

EDIT: Bruma!

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post

Bruma entendo, mas Rafa? Acho que nao faria sentido estar nos pré convocados.

 

Tenho pena que o Paulo Oliveira nao esteja na lista.

Editado por rfss94

Compartilhar este post


Link para o post

Bruma entendo, mas Rafa? Acho que nao faria sentido estar nos pré convocados.

 

Tenho pena que o Paulo Oliveira nao esteja na lista.

Fez uma segunda metade da época de grande nivel. E se está ali o Nani e o Éder, tipo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Rui Patricio, Anthony Lopes, Beto

Cedric, Ricardo, Pepe, José Fonte, Bruno Alves, Ruben Dias, Raphel Guerreiro, Mario Rui

William, Moutinho, João Mário, Manuel Fernandes, Adrien, Bruno Fernandes

Bernardo, G. Guedes, Gelson, Quaresma, Ronaldo, André Silva

 

Ai estão eles.

Compartilhar este post


Link para o post

Impressionante, há sempre um jornalista que não consegue deixar de dar a opinião dele quando faz a pergunta. f*da-se, o teu trabalho não é esse e ninguém quer saber...

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post


Link para o post

Preferia o Ruben Neves em vez do João Mário tbh e alguém no lugar do Bruno Alves. De resto tá fixe.

Compartilhar este post


Link para o post

Cedric e Bruno Alves :facepalm:

 

Bem ao levar o Ruben Dias, o Mario Rui, o Guedes e o Manuel Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post

Ruben Neves, Nelson Semedo e Rony Lopes de fora, acho que os dois primeiros tinham lugar, o Rony Lopes mais difícil mas só por causa da concorrência que tem para o lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rúben Neves está visto que nunca vai calçar na selecção, se nem com o Danilo lesionado vai

Compartilhar este post


Link para o post

Só levamos um Médio Defensivo portanto, parece curto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...